Boas migalhas

A Didi é uma das minhas amigas que me julga uma agenda de dicas ambulante. Eu sou a resposta para todas as suas dúvidas. O bom é que eu me divirto, pois me estimula a estar sempre fuçando e buscando conhecer novos lugares. Pois a Didi embarcou para a Espanha e ficará dois dias em Barcelona.
– Me manda dicas! – enviou um torpedo.
– Olha, faça o que você quiser em Barcelona, mas não saia de lá sem tomar um café na Buenas Migas – respondi.

A Buenas Migas é uma cafeteria que foi meu porto-seguro durante os dois anos em que vivi em Barcelona. Sentia uma sensação de aconchego cada vez que sentava em uma das mesinhas e pedia uma focaccia, um café, um flap jack (uma espécie de bolo com jeito abatumado com frutas secas. Nunca comi nada igual!). Esses dias, fui visitar a Carina Barlett Boulangerie e comentei com a própria Carina que achava a linda padaria dela muito parecida com a Buenas Migas.
– Sabia que não é a primeira pessoa que me diz isso? – ela falou

Carina não conhece a Buenas Migas. Já eu fiquei feliz de ter pelo menos uma referência daqueles momentos lá longe agora aqui mais pertinho. (foto: buenas migas, divulgação)

Compartilhar
Mari Kalil

Mari Kalil

Sou escritora, jornalista, colunista da Band TV e Band News FM e autora dos livros "Peregrina de araque", "Vida peregrina" e "Tudo tem uma primeira vez". Sou gaúcha, nasci em Porto Alegre, vivo em Porto Alegre, mas com os olhos voltados para o mundo. Já morei em São Paulo, no Rio de Janeiro e em Barcelona. Já fui repórter, editora, colunista. Trabalhei nos jornais Zero Hora, O Estado de S.Paulo e Jornal do Brasil; nas revistas Época e IstoÉ e fui correspondente da BBC na Espanha, onde cursei pós-graduação em roteiro, edição e direção de cinema na Escuela Superior de Imagen y Diseño de Barcelona. O blog Mari Kalil Por Aí é direcionado a todas as mulheres que, como eu, querem descomplicar a vida e ficar por dentro de tudo aquilo que possa trazer bem-estar, felicidade e paz interior. É para se divertir, para entender de moda, de beleza, para conhecer lugares, deliciar-se com boa gastronomia, mas, acima de tudo, para valorizar as pequenas grandes coisas que estão disponíveis ao redor: as coisas simples e boas.

Sem comentários ainda.
  1. Oi Mariana! Que bom que a Carina Barlett te traz essas boas lembranças! Nossa proposta é justamente essa, fazer os clientes se sentirem bem, em um ambiente aconchegante. Abraços e parabéns pelo blog!

  2. Oi Mariana! Que bom que a Carina Barlett te traz essas boas lembranças! Nossa proposta é justamente essa, fazer os clientes se sentirem bem, em um ambiente aconchegante. Abraços e parabéns pelo blog!

  3. És uma agenda de dicas fantásticas hehehe adoro todas, sempre!!!Voltamos hoje de Madri e pensei: poxa tenho que ler o blog da Mari para me atualizar, quando me deparo “comigo” fazendo parte do assunto!!Não é que achei Buenas e estava fechada??Sim, fechada!Uma pena…fica para próxima!!Depois de conhecer Barcelona, Valência e Madri começo a entender tua paixão por “aqueles lados de lá”, é tudo demais né??Tudo funciona!!!Realmente a tua cara!!!Amamos!!

  4. És uma agenda de dicas fantásticas hehehe adoro todas, sempre!!!Voltamos hoje de Madri e pensei: poxa tenho que ler o blog da Mari para me atualizar, quando me deparo “comigo” fazendo parte do assunto!!Não é que achei Buenas e estava fechada??Sim, fechada!Uma pena…fica para próxima!!Depois de conhecer Barcelona, Valência e Madri começo a entender tua paixão por “aqueles lados de lá”, é tudo demais né??Tudo funciona!!!Realmente a tua cara!!!Amamos!!

  5. Didididi!! Não acredito que o Buenas Migas estava fechado. Estou estendendo bandeira a meio pau!! Que bom que gostara. Não tem como nnao gostar… Bjo

  6. Didididi!! Não acredito que o Buenas Migas estava fechado. Estou estendendo bandeira a meio pau!! Que bom que gostara. Não tem como nnao gostar… Bjo

Comentar

Seu endereço de email não será publicado

Utilize as tags HTML : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook

InstagramInstagram did not return a 200.