Booster C + Isoserum: A dupla dinâmica da Vitamina C

Tem certas descobertas que fazem toda a diferença na vida da gente. Me refiro à Vida Nova. A Vida Nova é uma farmácia de manipulação que descobri por força do destino e por golpe de sorte também. Na primeira consulta que fiz com minha dermatologista, ela colou atrás da receita de produtos para manipular etiquetas de várias farmácias e me deixou à vontade para escolher uma delas. Simpatizei com o nome da Vida Nova e com o logo e pensei: “Vou tentar esta”. Bingo!

: Descobri o segredo da pele de porcelana das japonesas

O que eu gosto da Vida Nova é que a Karina, farmacêutica-chefe, está sempre muito ligada nas novidades e prima por produtos de excelência. O que eu gosto muito também é que me comunico com as gurias da farmácia por Whats App – quer conforto maior nos dias de hoje? Escrevo: “Gurias, acabaram minhas cápsulas!”. As gurias mandam entregar em casa. Ou elas escrevem: “Mari, ainda tem o sabonete de rosto?”. E eu: “Tá acabando, gurias! Me mandem outro?”. E elas mandam.

bento1EU SEMPRE DESÇO PARA LATIR PARA O MOTOBOY

Vira e mexe, a Vida Nova lança alguma novidade e me manda uma amostrinha para conhecer. Quarta-feira, junto com meu sabonete, as gurias mandaram o informativo com dois produtinhos: Isoserum 50mg e Booster C 20ml.

Olha!

GetFileAttachmentOS PRODUTINHOS COM O ANIMAL ACHANDO QUE É ALGO DE COMER

Um foi formulado para ser usado com o outro. O Isoserum contém complexo de ativos que estimulam o colágeno, promovem a renovação celular, uniformizam a cor da pele, têm ação regeneradora e garantem uma hidratação profunda. O Booster C tem vitamina C pura e é um potente aliado do viço da pele. Como se usa (isso tudo estou lendo no informativo e reproduzindo aqui, ainda vou testar): basta misturar algumas gotas do Booster com o Isoserum e aplicar no rosto, pescoço e colo à noite. Eu tenho o hábito de usar o Skinceuticals CE Ferulic, que também é vitamina C pura.  Mas como está acabando, a dupla da Vida Nova chegou em ótima hora.

Olha!

CM1494SK_1MUITO BOM!
E MUITO CARO TAMBÉM…

bento1TU VAI FICAR EM CASA HOJE?

Não, querido. Os tempos de bunker terminaram por enquanto. Eu voltarei a ficar mais tempo encerrada aqui contigo, mas hoje vou para a redação. Tu precisa de alguma coisa?

bento1DOS SNACKS

Ah, sim, claro. O que mais seria, não é mesmo?

bento1DOS DE FRANGO

Sim, senhor.

bento1TU VAI DEMORAR PRA VOLTAR?

Volto no final do dia. Por?

bento1POR CAUSA DOS SNACKS DOS DE FRANGO

Ah, sim, claro. Vou ter que passar para comprar antes de voltar para casa e te trago.

bento1TU NÃO PODE COMPRAR AGORA E TRAZER ANTES DE IR PRA REDAÇÃO

Não rola.

bento1TU NÃO PODE PEDIR DAS TELENTREGAS DA ÁGUIA VETERINÁRIA?

mulher-arrancando-os-cabelosAI, JESUS…

bento1PODE?

Posso, amorzinho

bento1ENTÃO PEDE

Sim, senhor. Estou indo pegar o telefone, ok?

bento1E DEIXA DINHEIRO PRA ROSA

WOMAN-CONFUSED-facebookEU MEREÇO?

Compartilhar
Mari Kalil

Mari Kalil

Sou escritora, jornalista, colunista da Band TV e Band News FM e autora dos livros "Peregrina de araque", "Vida peregrina" e "Tudo tem uma primeira vez". Sou gaúcha, nasci em Porto Alegre, vivo em Porto Alegre, mas com os olhos voltados para o mundo. Já morei em São Paulo, no Rio de Janeiro e em Barcelona. Já fui repórter, editora, colunista. Trabalhei nos jornais Zero Hora, O Estado de S.Paulo e Jornal do Brasil; nas revistas Época e IstoÉ e fui correspondente da BBC na Espanha, onde cursei pós-graduação em roteiro, edição e direção de cinema na Escuela Superior de Imagen y Diseño de Barcelona. O blog Mari Kalil Por Aí é direcionado a todas as mulheres que, como eu, querem descomplicar a vida e ficar por dentro de tudo aquilo que possa trazer bem-estar, felicidade e paz interior. É para se divertir, para entender de moda, de beleza, para conhecer lugares, deliciar-se com boa gastronomia, mas, acima de tudo, para valorizar as pequenas grandes coisas que estão disponíveis ao redor: as coisas simples e boas.

Sem comentários ainda.

Comentar

Seu endereço de email não será publicado

Utilize as tags HTML : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook

InstagramInstagram did not return a 200.