Bota vitoriana na mesa de negociação

Tenho que me controlar para não gastar meu rico dinheirinho em roupas. Quero dizer: em roupas de ficar em casa. Não há prazer maior no planeta Terra do que colocar aquele abrigo fofinho, aquele moletom felpudinho, aquela meia quentinha e ficar zanzando de Crocs de pelinho pela casa. Sim, queridos. Eu já disse e repeti que uso Crocs. Não apenas em casa, mas na rua também.

6755839_origACHO LINNNNDO!

Não por acaso, lojas de sleepwear e loungewear sempre me encantaram. Adoro de paixão a Corpo & Arte, já declarei meu amor por aqui. Imaginem o quão feliz fiquei quando soube de uma notícia vinda da Hering: com o objetivo de agarrar aquelas mulheres, tipo eu, que amam aliar conforto e estilo (não sei se alio estilo ao meu conforto, mas enfim…), a Hering criou a nova marca Hering For You.

Focada em bem-estar, a grife tem cinco linhas (beachwear, underwear, sleepwear, fitness e loungewear), que utilizam tecidos apropriados para momentos de relax, como algodão, viscose, tricô, moletom e linho.

Olha!

mont1Amo de paixão essas saias longas para usar no fim de semana, depois de um banho, quando a gente fica meio em casa e meio na rua, sabe assim?

hering-for-you_2Delícia de malha cinza, legging e polaina fofinha

hering-for-you_1Sou uma amante inveterada dos tons pastel, acho que eles proporcionam uma suavidade e uma leveza no dia a dia da gente. Não preciso dizer que viveria com esse moletom azul clarinho

produtos2-900x546Algumas peças avulsas bem no estilo fiquem bem em casa. Eu compraria todos. Mas se me dissessem que só posso escolher dois, ficaria com a calça cinza e a saia listrada

A coleção de estreia da grife chegou primeiro ao e-commerce e logo terá expansão pelo País – devem ser lojas próprias Hering For You até o fim do ano.

woman on phoneALÔ, HERING?! TEREMOS LOJA EM PORTO ALEGRE?

bento1ACHO SACANAGEM ISSO

O que, menino?

bento1TU LIGA PRA HERING E NÃO LIGA PRO EDSON

Eu vou mandar fazer uma tomografia computadorizada do teu cérebro. Porque não pode ser normal um cachorro azucrinar meus ouvidos durante três dias, como tu anda azucrinando, com essa história de querer impedir a estreia de Animal, com Edson Celulari.

bento1ESTOU COBERTO DE RAZÃO

Saindo do ambiente de quatro paredes, se eu fosse aproveitar alguma peça de liquidação para andar na rua, iria direto nas botas de bico fino e amarração na frente, que mais parecem roubadas do figurino de uma peça de teatro vitoriana.

Olha!

catshoesNÃO É DIVINA?
A altura do salto é perfeita!
E o bico fino contribui para alongar as pernas

ems3Na edição da Vogue francesa, foi publicado um modelo marrom PETER FOX (marca especializada em sapatos temáticos e para casamentos) em todas as fotos de um editorial de moda. Este modelo animal print é Yves Saint Laurent. Minha cara!

Agora, a pergunta que não quer calar é onde encontro uma bota estilo vitoriana em Porto Alegre? Já pesquisarei em lojas físicas e sites de e-commerce também.

bento1VOU CORTAR RELAÇÕES CONTIGO

Por causa do Edson?

bento1PORQUE TU MUDA DE ASSUNTO E NÃO RESOLVE MEU PROBLEMA

Hoje de tarde eu vou ligar para o Edson, ok? A gente treina durante o passeio o que vamos dizer a ele. Podemos colocar até no viva voz, daí tu participa da conversa. Mas é como eu te disse: tem que ser diplomático, não dá pra sair chutando porta, dizendo que o animal é tu e não ele… Essas coisas.

bento1COMBINADO

Temos que tratar tudo com muita elegância, afinal de contas é um assunto espinhoso. Há toda uma série gravada, foi gasto bastante dinheiro. Não sei até que ponto o GNT estará aberto a cancelar a primeira temporada e gravar tudo de novo contigo como protagonista. Mas vamos tentar.

bento1TU ACHA QUE TENHO CHANCES?

Vamos tirar a temperatura pela conversa com o Edson. A partir de então, vai dar para ver se conseguiremos sentar numa mesa de negociação com o GNT.

bento1POSSO USAR MEU COLAR DE MANO?

Onde?

bento1NA MESA DE NEGOCIAÇÃO

Não acho uma boa ideia. Tu conhece bem a elegância e a finésse do Edson Celulari, não conhece? Tu acha que teria alguma chance de tirar o papel principal dele com um colar de mano pendurado no pescoço?

bento1EU ME GARANTO

enxaqueca9COMEÇAMOS BEM

Compartilhar
Sem comentários ainda.

Comentar

Seu endereço de email não será publicado

Utilize as tags HTML : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook

InstagramInstagram did not return a 200.