Bridal Buddy, o acessório que ajuda as noivas na hora de ir ao banheiro

Não há noiva imune ao pensamento que inunda a cabeça de quem se vê enfiada em um vestido longo, rodado e cheio de camadas, como costumam ser os vestidos de noiva: “Como faço para ir ao banheiro com isso?”. Natural, portanto, que receba toda sorte de ajuda das madrinhas na hora de fazer xixi. Pois não é que acaba de ser criada a solução para a independência da noiva em momento toilette? Bridal Buddy (“amiguinho da noiva”, em tradução livre) é o nome da engenhoca inventada para ser usada por baixo do vestido. Algo simples, mas de grande valia.

Trata-se de uma espécie de anágua, leve e fininha, que segura todo o volume da saia e deixa a noiva com as mãos livres entre as quatro paredes do banheiro. A inventora do Bridal Buddy é americana Heather. Ela teve a ideia na época em que era funcionária de uma loja de vestidos de noiva e sempre ouvia a mesma preocupação das noivas com a questão do banheiro.

Dá o Play e repara na simplicidade e utilidade do Bridal Buddy!

O Bridal Buddy é tamanho único e ajusta-se a quase todos os tipos de corpo. Está disponível em dois comprimentos, para as mais baixas e as mais altas. Pode ser adquirido pelo site por U$59,95.

Compartilhar
Mari Kalil

Mari Kalil

Sou escritora, jornalista, colunista da Band TV e Band News FM e autora dos livros "Peregrina de araque", "Vida peregrina" e "Tudo tem uma primeira vez". Sou gaúcha, nasci em Porto Alegre, vivo em Porto Alegre, mas com os olhos voltados para o mundo. Já morei em São Paulo, no Rio de Janeiro e em Barcelona. Já fui repórter, editora, colunista. Trabalhei nos jornais Zero Hora, O Estado de S.Paulo e Jornal do Brasil; nas revistas Época e IstoÉ e fui correspondente da BBC na Espanha, onde cursei pós-graduação em roteiro, edição e direção de cinema na Escuela Superior de Imagen y Diseño de Barcelona. O blog Mari Kalil Por Aí é direcionado a todas as mulheres que, como eu, querem descomplicar a vida e ficar por dentro de tudo aquilo que possa trazer bem-estar, felicidade e paz interior. É para se divertir, para entender de moda, de beleza, para conhecer lugares, deliciar-se com boa gastronomia, mas, acima de tudo, para valorizar as pequenas grandes coisas que estão disponíveis ao redor: as coisas simples e boas.

Sem comentários ainda.

Comentar

Seu endereço de email não será publicado

Utilize as tags HTML : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook

InstagramInstagram did not return a 200.