Brincos, perfume e incompreensão

A vida é feita de foco. No meu caso, foco na hora de fazer minhas encomendas a familiares. Sim, dando continuidade à minha já alardeada fama de Tio Pedro, obviamente fiz encomendas para papai, que foi para os States, e para mamãe e maninha, que foram para o Rio.

enxaqueca1O RESULTADO NÃO FOI BEM O QUE EU ESPERAVA

Para papai, que foi para os States, pedi um brinco igual ao da Renata Vasconcellos.

359112-400x600-1LEMBRAM?

E0078GTSLQ_D304_V7Dior Tee Shirt!!

Se ele me trouxe? Não. Disse que o shopping mais próximo ficava a 40 quilômetros do hotel, que ele chegou a pegar um táxi para ir até lá, mas quando se deu conta de que o motorista entrava em uma autoestrada e que essa autoestrada estava engarrafada, pediu que desse meia volta.

Mulher blusa vermelha nao quero verE MEU BRINCO FOI PRO BELELÉU

O que meu papai me trouxe então?

Woman looking crazy.UM PERFUME DE FREESHOP

– De Freeshop, né, baba? Pegou correndo antes de embarcar, né? – me certifiquei.
– Claro – ele riu.
– Não sabe nem se é bom, né? Pegou qualquer um da prateleira.
– Pedi para a vendedora me mostrar o que tinha de novidade, e ela me mostrou este.

Fan-di-Fendi-fragrance-2010-packagingNO CASO, ESTE!
Fan di Fendi

Mulher cara de nojoMAIS OU MENOS

Para mamãe e maninha, pedi quatro máxibrincos. Um, dois, três, quatro. Quatro máxibrincos da minha loja preferida, aquela que eu não lembro o nome, que fica no Shopping Leblon, sobre a qual passei as coordenadas bem certinhas para as duas. Elas tinham um dia para comprar cada brinco. Ou seja: tempo de sobra. No primeiro dia, não respondiam os meus torpedos. No segundo dia, recebo de minha maninha uma foto por torpedo.

lulu e mari wEm vez de comprar meus máxibrincos, tomava chope com a Mariana Weickert no Jobi

– Vão comprar meus máxibrincos ou vão continuar só arrastando o sári por Ipanema? – eu quis saber.
Surtiu efeito. Um dia depois, recebo opções por torpedo.

lulu“Gosta desse?”, perguntou a Lulu
“Pode trazer”, respondi

lulu1“E desse?”, perguntou a Lulu
“Pode trazer também”, respondi

E fiquei esperando mais dois. E nada.
– Faltam mais dois!! – escrevi.
– Só vamos comprar esses dois e mais o teu troço de açaí – devolveu, desaforadamente, minha maninha caçula que deveria ter respeito pela mais velha.

kiehl-s-acai-damage-protecting-toning-mistO MEU “TROÇO” DE AÇAÍ

O meu troço de açaí vem a ser um dos melhores tônicos de limpeza que já experimentei, validado pela minha dermatologista Glades Thomasi. Conheci esta linha da Kiehl’s no ano passado, quando fui ao Rio. Pois agora, recentemente, quando fui a São Paulo para a SPFW, fiquei sabendo que o meu troço de açaí vai sair de linha sabe-se lá o porquê. Fui informada desse absurdo pela própria vendedora da loja, quando consegui um tempinho, entre um desfile e outro, para ir a uma Kiehl’s mais próxima refazer meu estoque – e o tônico estava em falta.

5796f9e4b9c111e3b6f312f6ed7cc065_6Acabei trazendo apenas a espuma facial de açaí, um tônico de Yerba Mate e o condicionador

Daí meu desespero para que as duas tentassem encontrar no Rio o meu amado tônico de açaí. Estou salva por mais seis meses, tempo que ele dura. Sobre meus máxibrincos, foram comprados na Forella Design, que não é a minha loja preferida de brincos. Aliás, nem conhecia e nem no shopping ela fica. Protestei um pouco, claro. Protestei a respeito do perfume de freeshop e dos brincos da loja que não era a minha preferida. Mas ninguém me deu bola. Estavam todos comendo um churrasquinho de domingo e ninguém queria saber das minhas reclamações, protestos e lamentações. Foi então que resolvi fazer uma selfie com Bento e Olivia.

selfieOLHA O PASSARINHO

Uma foto com quem realmente me compreende.

4olivia10SANTA ILUSÃO

bento clássicaELA QUE PENSA

Compartilhar
Mari Kalil

Mari Kalil

Sou escritora, jornalista, colunista da Band TV e Band News FM e autora dos livros "Peregrina de araque", "Vida peregrina" e "Tudo tem uma primeira vez". Sou gaúcha, nasci em Porto Alegre, vivo em Porto Alegre, mas com os olhos voltados para o mundo. Já morei em São Paulo, no Rio de Janeiro e em Barcelona. Já fui repórter, editora, colunista. Trabalhei nos jornais Zero Hora, O Estado de S.Paulo e Jornal do Brasil; nas revistas Época e IstoÉ e fui correspondente da BBC na Espanha, onde cursei pós-graduação em roteiro, edição e direção de cinema na Escuela Superior de Imagen y Diseño de Barcelona. O blog Mari Kalil Por Aí é direcionado a todas as mulheres que, como eu, querem descomplicar a vida e ficar por dentro de tudo aquilo que possa trazer bem-estar, felicidade e paz interior. É para se divertir, para entender de moda, de beleza, para conhecer lugares, deliciar-se com boa gastronomia, mas, acima de tudo, para valorizar as pequenas grandes coisas que estão disponíveis ao redor: as coisas simples e boas.

Sem comentários ainda.
  1. Mariana!!
    Fico lendo os posts que vc coloca sobre o bento e via que tinha algo que meu cachorro também fazia como não sabíamos a raça do pai dele somente da mâe(poodle) acho que descobrimos é da mesma do bento ,ate os dentinhos para a frente ele tem ,kkk ,espirra quando quer alguma coisa .tem que colocar o focinho em tudo que chega em casa .
    é irmão de raça do Bento kkkk
    bjo

Comentar

Seu endereço de email não será publicado

Utilize as tags HTML : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook

InstagramInstagram did not return a 200.