Bumbum o quê?! É o sorriso a primeira coisa que eles reparam nas mulheres!

Engana-se quem pensa que a primeira coisa que os homens reparam nas mulheres é o corpo. A agência de casamentos Par Ideal realizou uma pesquisa com mais de 100 homens. O resultado? Que bumbum o quê? É o sorriso que eles mais observam à primeira vista, com 37% da preferência entre os entrevistados. Os olhos aparecem em segundo lugar, com 16%, seguido pelo bumbum (12%) e depois pelos seios (7%).

Sheila Rigler, proprietária da agência e coaching em relacionamentos, explica que existem poucas pesquisas sobre o universo masculino.

– Sentimos uma deficiência com relação a estudos que busquem a opinião dos homens sobre relacionamentos, e essa falta, muitas vezes, faz com que as pessoas tenham uma ideia errada sobre o ponto de vista deles – analisa a empresária.

Woman smiling with perfect smile and white teeth in a park and looking at cameraSORRIA! QUEM NÃO GOSTA DE BOM HUMOR BOM SUJEITO NÃO É

Ao serem questionados sobre o que buscam para um relacionamento eles são diretos: cumplicidade, amor e sexo, nesta ordem. Ainda de acordo com a pesquisa, as três qualidades que eles mais apreciam em uma mulher são companheirismo, aparência física e carinho. Descontrole emocional, falta de educação e futilidade estão entre as atitudes que consideram mais inconvenientes em uma mulher.

Compartilhar
Mari Kalil

Mari Kalil

Sou escritora, jornalista, colunista da Band TV e Band News FM e autora dos livros "Peregrina de araque", "Vida peregrina" e "Tudo tem uma primeira vez". Sou gaúcha, nasci em Porto Alegre, vivo em Porto Alegre, mas com os olhos voltados para o mundo. Já morei em São Paulo, no Rio de Janeiro e em Barcelona. Já fui repórter, editora, colunista. Trabalhei nos jornais Zero Hora, O Estado de S.Paulo e Jornal do Brasil; nas revistas Época e IstoÉ e fui correspondente da BBC na Espanha, onde cursei pós-graduação em roteiro, edição e direção de cinema na Escuela Superior de Imagen y Diseño de Barcelona. O blog Mari Kalil Por Aí é direcionado a todas as mulheres que, como eu, querem descomplicar a vida e ficar por dentro de tudo aquilo que possa trazer bem-estar, felicidade e paz interior. É para se divertir, para entender de moda, de beleza, para conhecer lugares, deliciar-se com boa gastronomia, mas, acima de tudo, para valorizar as pequenas grandes coisas que estão disponíveis ao redor: as coisas simples e boas.

Sem comentários ainda.

Comentar

Seu endereço de email não será publicado

Utilize as tags HTML : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook

InstagramInstagram did not return a 200.