É linda, linda linda a campanha da Pedigree na web intitulada First Days Out. Com roteiro emocionante, o filme reforça o conceito “Alimente o que há de melhor” – conceito este que a líder mundial de alimentos para cães desenvolveu para o mundo inteiro.
Aliás, já viu este comercial que está no ar na TV? É demais! Aperta o Play!
Pois na campanha exclusiva para a web, intitulada First Days Out, a ideia também foi promover a importância da interação homem-animal. Essa afirmação é comprovada por estudos desenvolvidos pelo centro de pesquisa Waltham, principal autoridade científica de nutrição e bem-estar animal, que atestam como a convivência com os animais transformam e melhoram a qualidade de vida dos seres humanos.
O filme publicitário mostra o encontro de dois cães adotados por ex-presidiários e como eles os ajudaram a se reintegrar à sociedade em seus primeiros dias de liberdade. Exibe os primeiros dias de convivência de Jeanie e Sadie, duas cachorrinhas sem raça definida que moravam em abrigos, com Matt (23) preso por roubo, e Joey (38), que passou 12 anos na cadeia por assalto a mão armada.
UMA DAS CENAS EMOCIONANTES DO FILME
First Days Out registra a saída deles das penitenciárias, o choque da solidão nos primeiros dias de liberdade, a procura pelos cães e, principalmente, como o amor e o companheirismo dos animais ajudaram os ex-detentos a enfrentar o início da vida fora da prisão. A campanha foi criada pela AlmapBBDO, em parceria com a Pedigree Brasil, e realizada pela produtora Hungry Man em duas cidades norte-americanas.
Vale muito a pena apertar o play.
Mas prepare-se: lágrimas são inevitáveis.