Cãolinária, o programa do YouTube de receitinhas caseiras para eles

Estava ontem naquele início de noite de domingo, quando tudo parece um grande marasmo e a voz do Faustão instiga o ser humano a buscar qualquer forma de suicídio, quando apitou meu Whats App. Era Lulu, minha adorada maninha, prestes a dar à luz. “Vai nascer meu afilhado”, pensei. Não, ainda não. Era outro assunto, tinha a ver com pets. Lulu me encaminhou uma notícia que ela estava lendo não sei onde sobre uma empresa chamada Cãolinária.

Eis a foto que a Lulu me mandou por Whats App!

IMG_5507BEM GRANDE PARA FACILITAR A LEITURA

Obvimente, fui assistir à TV Cãolinária no YouTube. Por pura coincidência, cliquei justamente no primeiro programa, que explica a ideia do projeto. Ele ensina a fazer barrinha de cereal para pets.

Dá o Play!

Achei a ideia das gurias incrível. Com tantos e tantos programas de chefs de cozinha e tal, ainda não tinha ouvido falar de pet chefs, ou seja, chefs de comidinhas para cães. Baita nicho. Além deste episódio das barrinhas, há outros com cardápios muito interessantes, como hambúrguer de quinoa, yakisoba para cães, sorvete de banana, mini pizza, papinha para cães idosos… Humm… Papinha para cães idosos…

woman-thinkingINTERESSANTE

bento1ERA SÓ O QUE ME FALTAVA

Compartilhar
Mari Kalil

Mari Kalil

Sou escritora, jornalista, colunista da Band TV e Band News FM e autora dos livros "Peregrina de araque", "Vida peregrina" e "Tudo tem uma primeira vez". Sou gaúcha, nasci em Porto Alegre, vivo em Porto Alegre, mas com os olhos voltados para o mundo. Já morei em São Paulo, no Rio de Janeiro e em Barcelona. Já fui repórter, editora, colunista. Trabalhei nos jornais Zero Hora, O Estado de S.Paulo e Jornal do Brasil; nas revistas Época e IstoÉ e fui correspondente da BBC na Espanha, onde cursei pós-graduação em roteiro, edição e direção de cinema na Escuela Superior de Imagen y Diseño de Barcelona. O blog Mari Kalil Por Aí é direcionado a todas as mulheres que, como eu, querem descomplicar a vida e ficar por dentro de tudo aquilo que possa trazer bem-estar, felicidade e paz interior. É para se divertir, para entender de moda, de beleza, para conhecer lugares, deliciar-se com boa gastronomia, mas, acima de tudo, para valorizar as pequenas grandes coisas que estão disponíveis ao redor: as coisas simples e boas.

Sem comentários ainda.

Comentar

Seu endereço de email não será publicado

Utilize as tags HTML : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook

InstagramInstagram has returned invalid data.