Carioca Devassa abre sua primeira filial em POA. Oba!!

Pois um pedacinho do Rio de Janeiro desembarcará esta semana por aqui – e para ficar, o que é melhor. Eu, que frequentava a devassa nos meus tempos de garota carioca, estou em clima de festa. Sim, em formato de minicervejaria, a Devassa vai abrir suas portas em Porto Alegre amanhã – mais precisamente no Shopping Praia de Belas. Oba!

A ideia da Devassa sempre foi a harmonização entre cervejas e pratos. Daí a variedade da bebida, como a pilsen “Loura” e a pale ale “Ruiva”, além das cervejas especiais Baden Baden, Eisenbahn e drinks variados. Sazonalmente, o chope de trigo “Sarará”, um dos mais queridos entre os amantes de chopes especiais, também será servido no Praia de Belas.

Olha!

conjunto_choppes_CREDITO_Alexandre LandauBEM-VINDAS, AMIGAS!

Prepare-se, querida, porque a tentação do cardápio é grande. Hay de todo. Desde o churrasco na chapa, Da Lage (adorei o nome) até doces tradicionais com novas roupagens, como as Rabanadinhas Devassa, que vêm acompanhadas de sorvete com creme.

Olha!

Cai de Boca_CREDITO_Alexandre LandauNHAM NHAM!
Te matarei por esta foto, Alexandre Landau!

O cardápio segue a tendência da confort food, com pratos tradicionais de boteco e novas releituras. Aqui em Porto Alegre, o chef Felippe Sica é quem comanda a cozinha. Sua assinatura irá complementar com pratos regionais o cardápio nacional da cervejaria, elaborado pelo chef Claudio Albuquerque.

Olha!

Gaúcho_chapadão_CREDITO_Alexandre LandauMUITO PRAZER, SOU O GAÚCHO CHAPADÃO
Sou uma chapa de fraldinha ou alcatra grelhada servida com chips de batatas rústicas, acompanhada de farofa Devassa, molho à campanha e pão de alho

bento1ESTOU ME BABANDO

4oliviaEU TAMBÉM

mulher-blusa-vermelha-nao-quero-ver3EU TAMBÉM

Compartilhar
Mari Kalil

Mari Kalil

Sou escritora, jornalista, colunista da Band TV e Band News FM e autora dos livros "Peregrina de araque", "Vida peregrina" e "Tudo tem uma primeira vez". Sou gaúcha, nasci em Porto Alegre, vivo em Porto Alegre, mas com os olhos voltados para o mundo. Já morei em São Paulo, no Rio de Janeiro e em Barcelona. Já fui repórter, editora, colunista. Trabalhei nos jornais Zero Hora, O Estado de S.Paulo e Jornal do Brasil; nas revistas Época e IstoÉ e fui correspondente da BBC na Espanha, onde cursei pós-graduação em roteiro, edição e direção de cinema na Escuela Superior de Imagen y Diseño de Barcelona. O blog Mari Kalil Por Aí é direcionado a todas as mulheres que, como eu, querem descomplicar a vida e ficar por dentro de tudo aquilo que possa trazer bem-estar, felicidade e paz interior. É para se divertir, para entender de moda, de beleza, para conhecer lugares, deliciar-se com boa gastronomia, mas, acima de tudo, para valorizar as pequenas grandes coisas que estão disponíveis ao redor: as coisas simples e boas.

Sem comentários ainda.

Comentar

Seu endereço de email não será publicado

Utilize as tags HTML : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook

InstagramInstagram did not return a 200.