Carlos Bacchi, abre a porta do seu ateliê pra mim?

Não que eu tenha alguma dúvida sobre o talento do animal para usufruir da vida apenas passeando. Isso já está muito claro para mim. Ou vocês acham que ele não matraca todos os dias nos meus ouvidos que veio ao mundo a passeio? A questão hoje de manhã foi outra. Eu não queria tentar convencê-lo pela enésima vez a ser produtivo em algo. Eu queria apenas que ele me ajudasse a fazer a contagem regressiva para o Encontro PET deste domingo na Estação ZH do Parcão.

Até porque não fui eu que inventei essa história de contagem regressiva, foi ele. Então, o mínimo que esperava era que parasse de matraquear nos meus ouvidos “vamos? vamos? vamos?” e sentasse um minutinho para postarmos juntos o anúncio do encontro.

BENTO ENCONTRO PETENTÃO, ELE FAZ ESSA CARA DE COITADO COMO SE ESTIVESSE INDO PRA FORCA

Quero dizer que eu fiz e estou fazendo minha parte para que o evento do animal seja um sucesso. Quero esclarecer também que das 17h às 18h, além da cheiração de grama e da confraternização em geral, faremos um bate papo com a Dra. Rosana Pacheco, da SEDA, e uma das pediatras do animal. Sim, eu já disse isso tudo em outro post, mas como sou escrava da criatura – e a criatura me pede que repita todos os dias a mesma coisa -, venho falar mais do mesmo.

O que eu acho legal é avisar que será um bate papo aberto para perguntas, então a ideia é que a gente possa tirar dúvidas a respeito de alimentação, pulgas, carrapatos, doenças, alergias. Pensem o que gostariam de saber e apareçam lá.

Olha!

ENCONTRO PETNÃO NOS DEIXEM SÓS!

Cumprido meu compromisso com o animal de divulgar seu evento, agora cumpro meu compromisso particular de divulgar o trabalho de um dos estilistas gaúchos que eu mais admiro e cujo trabalho acompanho há muito tempo e percebo que só evolui, evolui e evolui: Carlos Bacchi.

Natural de Caxias do Sul, Carlos lançou por lá a coleção Porcelain, em desfile na Casa Rosa. Recebo fotos exclusivas que Juliano Busetti fez de algumas peças.

Olha!

Coleção Porcelain - Credito Juliano Busetti 6NÃO É UM ENCANTO?

Não tenho dúvida alguma de que, se precisar fazer um vestido para alguma festa, ding dong! Tocarei na campainha do seu ateliê, viu Carlos Bacchi? Ele cria vestidos artesanais resultantes de um processo experimental sobre o manequim. Trabalhos e técnicas manuais fazem cada vestido único. Minha amiga Maira Franz, uma loira visionária, já é cliente fiel de Carlos há hooooras e sempre me falou muito bem do trabalho dele.

maira-costas3000022452201221813801000008018105515903481682220238nPubliquei esta foto da Maira no dia da prova de seu vestido e falei sobre o trabalho do Carlos Bacchi no post A DESCOBERTA DE UM GÊNIO

A ideia do estilista é valorizar a beleza de cada mulher construindo roupas que carregam sua personalidade, desejos e o momento de vida de cada cliente. Por isso, seguindo Carlos, a ideia é criar roupas com alma e atemporais.

Olha!

foto_marcaOLHA A RIQUEZA DE DETALHES!

 Aqui tem um vídeo que as Patricias, queridas colunistas do site de Donna, fizeram com o estilista

Coleção Porcelain - Credito Juliano Busetti 5DUAS NOIVAS DA COLEÇÃO PORCELAIN
(Pena que não consigo subir as fotos maiores, já que trocaram me computador e levaram junto meu pobre Photoshop)

audilibreO TÉCNICO QUE TROCOU MINHA MÁQUINA E LEVOU MEU PHOTOSHOP

bento1QUER AJUDA?

Tá falando sério? Tu vai realmente sair da vida mansa e me ajudar a encontrar onde está o técnico que levou embora meu photoshop?

bento1SIM, SOU O XERIFE DO BLOG

Isso eu sei há tempos, mas atuação como xerife é que eu nunca tinha visto.

bento1PAGAMENTO PELOS TEUS SERVIÇOS PRESTADOS AO ENCONTRO PET

thinking-woman_12AÍ TEM

Compartilhar
Mari Kalil

Mari Kalil

Sou escritora, jornalista, colunista da Band TV e Band News FM e autora dos livros "Peregrina de araque", "Vida peregrina" e "Tudo tem uma primeira vez". Sou gaúcha, nasci em Porto Alegre, vivo em Porto Alegre, mas com os olhos voltados para o mundo. Já morei em São Paulo, no Rio de Janeiro e em Barcelona. Já fui repórter, editora, colunista. Trabalhei nos jornais Zero Hora, O Estado de S.Paulo e Jornal do Brasil; nas revistas Época e IstoÉ e fui correspondente da BBC na Espanha, onde cursei pós-graduação em roteiro, edição e direção de cinema na Escuela Superior de Imagen y Diseño de Barcelona. O blog Mari Kalil Por Aí é direcionado a todas as mulheres que, como eu, querem descomplicar a vida e ficar por dentro de tudo aquilo que possa trazer bem-estar, felicidade e paz interior. É para se divertir, para entender de moda, de beleza, para conhecer lugares, deliciar-se com boa gastronomia, mas, acima de tudo, para valorizar as pequenas grandes coisas que estão disponíveis ao redor: as coisas simples e boas.

Sem comentários ainda.

Comentar

Seu endereço de email não será publicado

Utilize as tags HTML : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook

InstagramInstagram did not return a 200.