Cenas de uma noite divertidíssima

Obrigado, cunhado, Rodrigo “Magro” Pila, por este registro de celular tratado com filtro. Momento em que Luís Augusto Fischer fazia sua leitura de Simões Lopes Neto.

Como comentei,  ontem à noite fui a autora convidada para ler trechos do seu livro no Sarau Elétrico do Ocidente. Amigas, família, leitores, frequentadores do sarau… O Ocidente estava bombando. Separei oito trechos, embora a Katia Suman e a Claudia Tajes tivessem me orientado para separar cinco. Mas vai saber, né? Separei. O tema era viagem – a minha para o Oriente, de peregrinação religiosa.

Obrigada, querida leitora Mariane Teixeira, que não perde nenhuma edicão do sarau e esteve lá prestigiando o Peregrina de Araque. E mais:  fez este ótimo flagra enquanto Claudio Moreno fazia sua leitura. Mudando de saco pra mala: sabe que tô achando que o pilates anda me fazendo está me fazendo um bem danado para a postura? Hahahaha!!

Foto feita pela minha adorada maninha, lá no recanto dos Kalil, enquanto eu lia um dos trechos do Peregrina de Araque. Sabe que adorei a função toda? ADOREI!

Olha, foi uma daquelas noites para recordar. A Celia Ribeiro, assistiu a tudo sentada na primeira mesa, bem de frente pra gente. Me comentou agora há pouco que nunca viu um sarau tão divertido e alto astral. Eba!

Compartilhar
Mari Kalil

Mari Kalil

Sou escritora, jornalista, colunista da Band TV e Band News FM e autora dos livros "Peregrina de araque", "Vida peregrina" e "Tudo tem uma primeira vez". Sou gaúcha, nasci em Porto Alegre, vivo em Porto Alegre, mas com os olhos voltados para o mundo. Já morei em São Paulo, no Rio de Janeiro e em Barcelona. Já fui repórter, editora, colunista. Trabalhei nos jornais Zero Hora, O Estado de S.Paulo e Jornal do Brasil; nas revistas Época e IstoÉ e fui correspondente da BBC na Espanha, onde cursei pós-graduação em roteiro, edição e direção de cinema na Escuela Superior de Imagen y Diseño de Barcelona. O blog Mari Kalil Por Aí é direcionado a todas as mulheres que, como eu, querem descomplicar a vida e ficar por dentro de tudo aquilo que possa trazer bem-estar, felicidade e paz interior. É para se divertir, para entender de moda, de beleza, para conhecer lugares, deliciar-se com boa gastronomia, mas, acima de tudo, para valorizar as pequenas grandes coisas que estão disponíveis ao redor: as coisas simples e boas.

Sem comentários ainda.

Comentar

Seu endereço de email não será publicado

Utilize as tags HTML : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook

InstagramInstagram has returned invalid data.