Conheça Frances, a personagem de Sarah Jessica Parker em “Divorce”, nova série da HBO

Frances é uma mulher que repentinamente começa a analisar sua vida e seu casamento, descobrindo que ter uma separação amigável e um recomeço tranquilo é mais difícil do que ela imagina. Esta é a sinopse de Divorce, nova série da HBO, com estreia prevista até setembro, e que começa desde já a gerar expectativa nas mulheres ao redor do planeta, principalmente das fãs órfãs de Sarah Jessica Parker na TV.

Lá se vão 12 anos desde que SJP estreou como Carrie Bradshaw em Sex and the City, ingressando na galeria das personagens femininas inesquecíveis. A outrora jornalista que havia escolhido Nova York para viver e encontrar seu grande amor agora interpreta Frances, uma nova-iorquina que após 17 anos de casamento decide pedir o divórcio para começar a sua vida de novo.

2E81E15D00000578-3320897-image-m-13_1447707012554SJP COMO FRANCES EM “DIVORCE”: A EXEMPLO DE CARRIE, O FIGURINO DA PERSONAGEM PROMETE ENCANTAR

Sarah Jessica Parker spotted smiling while walking through Bryant Park while on the HBO Pilot "Divorce" in New York CityVESTIDOS E LONGOS CASACOS FAZEM PARTE DO GUARDA-ROUPA DE FRANCES

A série tem autoria de SJP, trabalho ao qual dedicou-se nos últimos quatro anos e que tem como base a comédia. Vai retratar este momento do casamento, explorando todos os seus altos e baixos – e tentativas de reconciliação. No vídeo teaser que a atriz postou esta semana em sua conta no Instagram, Frances pede divórcio do marido (o ator Thomas Haden Church). “Você está bêbada?”, pergunta ele. O casal é visto depois em um escritório de um terapeuta e é revelado que o personagem de Church teve um “affair emocional”.

DivorceFRANCES E O MARIDO: ELE NÃO ESPERAVA QUE A ESPOSA TIVESSE UMA VISÃO COMPLETAMENTE DIFERENTE DO CASAMENTO

As melhores amigas de Frances são Dallas (Talia Balsam, vista em Mad Men, Homeland), que já enterrou um marido e se divorciou de outro; e Diane (Molly Shannon, de Enlightened), uma mulher nervosa, casada com um homem bem sucedido, com quem vive em uma bela casa, mas não tem filhos.

A comédia com episódios de meia hora será a primeira estrelada por Sarah Jessica Parker desde que Sex and the City chegou ao fim, em 2004. Desde então, ela participou de diversos filmes, incluindo Não Sei Como Ela Consegue (2011).

Dá o Play no trailer!

No vídeo abaixo, Joan Rivers entrevista a atriz sobre casamento, carreira, a nova série e sobre o estilo simples de se vestir de SJP no dia a dia, que inclui levar e buscar os filhos na escola.

A Sarah Jessica Parker da TV e do tapete vermelho em nada se parece com a SJP que prefere um jeito básico e confortável de se vestir para passear pelas ruas de NY, onde vive com a família. Curte tênis, jeans, sapatilhas, jaquetas estruturadas e moletom. Espia só a galeria de looks que são a cara de uma atriz que diz ter uma vida de pessoa normal, bem longe do estrelato – e que as fotos comprovam.

Compartilhar
Mari Kalil

Mari Kalil

Sou escritora, jornalista, colunista da Band TV e Band News FM e autora dos livros "Peregrina de araque", "Vida peregrina" e "Tudo tem uma primeira vez". Sou gaúcha, nasci em Porto Alegre, vivo em Porto Alegre, mas com os olhos voltados para o mundo. Já morei em São Paulo, no Rio de Janeiro e em Barcelona. Já fui repórter, editora, colunista. Trabalhei nos jornais Zero Hora, O Estado de S.Paulo e Jornal do Brasil; nas revistas Época e IstoÉ e fui correspondente da BBC na Espanha, onde cursei pós-graduação em roteiro, edição e direção de cinema na Escuela Superior de Imagen y Diseño de Barcelona. O blog Mari Kalil Por Aí é direcionado a todas as mulheres que, como eu, querem descomplicar a vida e ficar por dentro de tudo aquilo que possa trazer bem-estar, felicidade e paz interior. É para se divertir, para entender de moda, de beleza, para conhecer lugares, deliciar-se com boa gastronomia, mas, acima de tudo, para valorizar as pequenas grandes coisas que estão disponíveis ao redor: as coisas simples e boas.

4 Comentários
  1. Mal posso esperar!! Agora ver SJP com esse senhor aí como marido, pra quem como eu fui #teambig desde sempre… no mínimo diferente hahaha 😛

  2. Esta nova proposta é rumores lá que o papel de Sarah Jessica Parker realizado em Divorce é totalmente diferente do que tempo o caracterizou, seu caráter icônico em Sex and the City, e apenas isso é o que me chama a atenção HBO. Também uma das coisas que me impressionou é que Sarah expressamente solicitado e era muito inflexível em dizer que ele não queria tiros de Francês andando pelas ruas de Nova York. Ele queria que a cidade seja um lugar onde ela vai trabalhar e ganhar um salário mais. Esperemos que realmente é um personagem diferente, que excita-me ver.

  3. Divórcio espero um enorme sucesso, não pode coincidir com Sex and the City, mas SJP faz um grande papel. Sarah Jessica Parker retorna ao pequeno ecrã como produtor e estrela do série Divorce, que tem 10 capítulos e é lançado simultaneamente nos Estados Unidos e na América Latina. Frances interpreta Sarah, uma mulher com uma relação tensa com seu marido e dois filhos, que descobre que terminar o seu casamento e começar do zero não é fácil. Não podemos perder esta série de comédia em uma bela lugar em Nova Iorque, porque é uma grande proposta.

  4. Incrível, artigo muito bom, obrigado. Desta vez vamos ver a Sarah Jessica Parker em uma personagem muito diferente, aqui ele vai jogar uma mulher chamada Frances Frances casou vida com dois filhos, no entanto, acompanhar processo difícil e longo de divórcio., eu acho que vai ser uma proposta interessante e divertido.

Comentar

Seu endereço de email não será publicado

Utilize as tags HTML : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook

InstagramInstagram did not return a 200.