Contra todos os raios

Tenho tido muitas manifestações de apoio ao meu projeto “Não-Me-Verão” na praia 2014. Temos de admitir que é uma ideia incrível, vai dizer?

palmas_uniao_adventista11CLAP, CLAP, CLAP, CLAP, CLAP

palmas-1MARIANA, MARIANA!!

Obrigada, obrigada!
Decidir passar o verão à sombra, sem se preocupar com biquínis e barrigas negativas, apenas exibindo uma coleção de cáftans coloridos e chapéus de aba larga, sorvendo bebidinhas e degustando camarõezinhos e calamares crocantes: defina melhor visão do paraíso.

AlmondegasNÃO HÁ

As queridas leitoras Gabi Ribas e Mariza “Zezete” Oliveira me escreveram com uma ótima dica. Trata-se de uma aquisição extremamente necessária para o meu projeto.

Escreveu a Gabi, diretamente de Santa Maria:

Oi, Mariana!
Ano passado eu fiz um peeling no rosto, pra tentar me livrar (em vão!!) das malditas manchas da gestação e da luz branca, que fica sobre minha cabeça no trabalho o dia inteiro. Mas ouvi da médica uma coisa que mudou minha percepção: “não te iludas sentada, seja no sol ou à sombra, com um chapéu qualquer, mesmo que tenhas passado protetor solar (o que eu faço 2x pro dia, chova ou faça sol). É o mesmo que se não usasse o chapéu. Usa, sempre, um chapéu com proteção solar”. E foi o que fiz, agora, em outubro: adquiri meu chapéu UV Line, porque só existe dessa marca no Brasil. Os modelos de chapéu são bem lindinhos! Comprei um que protege até o ombro. Achei uma baita aquisição!

03-por-ai-mulher-gritando5EU QUERO!!

Escreveu a Zezeti, daqui de Porto Alegre:

Oi Mari!!
Li no blog que você curtiu o chapéu e lembrei que a minha irmã comprou ano passado. Tem lá na Farmácia Amplo Espectro na Nilo Peçanha 2501 (pertinho da Listo e do meu emprego). Tem uns grandes, de aba bem larga que superprotege, tem até infantil. Bons pra sorver o chopp cremoso. E tem luva pra dirigir com proteção, porque de repente o sol é cruel na estrada no verão, ainda mais se a gente engarrafa. A marca é UV.LINE e eu falei pra balconista que daria a dica pro blog
Bjo da leitora
Marisa Oliveira, a Zezete.

E olha que coincidência: eu estava folheando a Total Magazine e vi uma matéria sobre os produtos UV.Line. Há uma loja no Shopping Total que comecializa roupas e chapéus da marca. Com isso também estou dizendo que vocês deveriam aderir ao meu projeto e ir ao Shopping Total HOJE.

APROVEITEM PARA ASSISTIR O TALK SHOW

Compartilhar
Mari Kalil

Mari Kalil

Sou escritora, jornalista, colunista da Band TV e Band News FM e autora dos livros "Peregrina de araque", "Vida peregrina" e "Tudo tem uma primeira vez". Sou gaúcha, nasci em Porto Alegre, vivo em Porto Alegre, mas com os olhos voltados para o mundo. Já morei em São Paulo, no Rio de Janeiro e em Barcelona. Já fui repórter, editora, colunista. Trabalhei nos jornais Zero Hora, O Estado de S.Paulo e Jornal do Brasil; nas revistas Época e IstoÉ e fui correspondente da BBC na Espanha, onde cursei pós-graduação em roteiro, edição e direção de cinema na Escuela Superior de Imagen y Diseño de Barcelona. O blog Mari Kalil Por Aí é direcionado a todas as mulheres que, como eu, querem descomplicar a vida e ficar por dentro de tudo aquilo que possa trazer bem-estar, felicidade e paz interior. É para se divertir, para entender de moda, de beleza, para conhecer lugares, deliciar-se com boa gastronomia, mas, acima de tudo, para valorizar as pequenas grandes coisas que estão disponíveis ao redor: as coisas simples e boas.

Sem comentários ainda.
  1. Mari saio do trabalho ás 18 hr …( bem perto de ti e da ZERO HORA ) passo correndo na livraria pego o “meu” digo o ” teu” ..o nosso livro lindo( VIDA PEREGRINA ) e vou lá te ver no SHOPP.TOTAL …BEIJOOO :-)

  2. Só hoje consegui teu livro. Uma amiga comprou em Porto Alegre, porque aqui não tem (moro em São Lourenço do Sul). Amei, li todo de um só fôlego!!!!!!
    Quanto ao teu projeto de verão, concordo plenamente. Já adotei há muito tempo.

Comentar

Seu endereço de email não será publicado

Utilize as tags HTML : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook

InstagramInstagram did not return a 200.