Converse All Star: AMIGA MARI mostra 10 estilos para arrasar com este tênis branco

Pense numa peça básica. Camiseta. Ok. Jeans. Ok. O que mais? Posso falar o que primeiro me vem à cabeça quando penso em algo básico? Tênis Converse All Star branco. Aquele mesmo, o mais tradicional de todos, de lona, com listras vermelha e azul em toda a volta.

Olha!

White-Converse-Shoes-1OI, BONITÃO!

De tão básico, de tão tradicional, dono de tanta personalidade, não há maneira de ele não passear por onde bem entender. Eu tenho o meu, claro. Uso com jeans, com macacão, com saia, com peça de alfaiataria, com tudo que me dá na telha. Hein? Não, isso não é um publipost, ok? É uma declaração de amor mesmo!

bento1121ELA NUNCA VAI APRENDER A GANHAR DINHEIRO

Acho lindo ver alguém com uma linda roupa e um Converse branco nos pés. Como tenho mania de tentar convencer as pessoas das coisas que amo, selecionei 15 imagens com looks em que o Converse All Star branco ajudou a fazer a diferença. Vai por mim: investimento que se paga (R$ 150 em média) e que tem tudo a ver com a estação que se avizinha. Amiga Mari garante!

converse5CONVERSE ALL STAR + JEANS SKINNY + TRENCH COAT
Aliás, trench coat é outra peça investimento que merece um post logo logo!

converse8CONVERSE ALL STAR + VESTIDO MÍDI + CASAQUINHO
A cara da meia estação! Gosto muito da capacidade do tênis de quebrar com o visual romântico do vestido, dando ao look uma pegada mais informal e streetwear

converse13CONVERSE ALL STAR + CAMISA + SAIA MÍDI
Pronta para o trabalho sem necessariamente incorporar o visual caretinha que ganharia forma com um scarpin, por exemplo. Por que? Por conta do tênis. E isso não deixa o look menos arrumado. A bandana no pescoço é tendência forte que vem por aí!

converse15CONVERSE ALL STAR + LEGGING PRETA + CAMISA ANIMAL PRINT
Fácil de ficar meio perua neste look, vai dizer? A skinny tem um leve brilho, a camisa de onça contribui para o estilo femme fatale e o batom vermelho dá o arremate final. Imagina aqui um peep toe meia pata. Não muda tudo? Olha, então, a informalidade que um único tênis é capaz de garantir!

converse10CONVERSE ALL STAR + TERNINHO DE ALFAIATARIA
Amo esta ideia! Amo com todas as minhas forças! A clutch metalizada contribui para o equilibrar o estilo esportivo do tênis

converse11CONVERSE ALL STAR + SHORT JEANS + BLAZER
Eis um estilo que caminha por tudo com a gente e é bem próprio da meia estação. Shortinho jeans com blazer é o que há de bom e fácil de vestir, do trabalho ao happy hour!

converse7CONVERSE ALL STAR + VESTIDO MÍDI + JAQUETA BIKER
Aqui, a união de três peças que são chave em um armário funcional: vestido pretinho + biker + converse. Juntos, são sofisticados e despojados.

converse14CONVERSE ALL STAR + BLUSA BÁSICA + SAIA RODADA
Ela podia ter feito o estilo ladylike da cabeça aos pés, se quisesse. Mas não quis. Preferiu trocar a sapatilha ou o saltinho pelo tênis.

converse11CONVERSE ALL STAR + CALÇA DE SEDA
A nobreza da seda em contraste com o tênis fica muito bacana, e as listras da calça em sentido vertical contribuem para alongar a silhueta, o que dá um aval ainda maior para não precisar subir no salto

converse16CONVERSE ALL STAR + SAIA LONGA + CASACO COM PAETÊS
De novo, a equação menos e mais que funciona muito, com os paetês do casaco fazendo contraponto com o tênis

Compartilhar
Mari Kalil

Mari Kalil

Sou escritora, jornalista, colunista da Band TV e Band News FM e autora dos livros "Peregrina de araque", "Vida peregrina" e "Tudo tem uma primeira vez". Sou gaúcha, nasci em Porto Alegre, vivo em Porto Alegre, mas com os olhos voltados para o mundo. Já morei em São Paulo, no Rio de Janeiro e em Barcelona. Já fui repórter, editora, colunista. Trabalhei nos jornais Zero Hora, O Estado de S.Paulo e Jornal do Brasil; nas revistas Época e IstoÉ e fui correspondente da BBC na Espanha, onde cursei pós-graduação em roteiro, edição e direção de cinema na Escuela Superior de Imagen y Diseño de Barcelona. O blog Mari Kalil Por Aí é direcionado a todas as mulheres que, como eu, querem descomplicar a vida e ficar por dentro de tudo aquilo que possa trazer bem-estar, felicidade e paz interior. É para se divertir, para entender de moda, de beleza, para conhecer lugares, deliciar-se com boa gastronomia, mas, acima de tudo, para valorizar as pequenas grandes coisas que estão disponíveis ao redor: as coisas simples e boas.

14 Comentários
  1. Olá Mariana gostaria de saber se tem uma idade certa para usar All Star porque ele é ótimo. .porém tenho essa dúvida para não ficar fora da idade..Obrigado

  2. Adoro o estilo! Mas, tá aí um tênis lindo , atemporal mas extremamente desconfortável. Nao entendo como nao melhoraram a technologia do mesmo. Já cheguei a parar na rua em uma viagem e comprar uma havaiana pqe doia tanto q nao conseguia andar. Nao conheço uma pessoa que tenha para nao se queixar. Mas acho lindo!
    Bjo. Adoro suas postagens

Comentar

Seu endereço de email não será publicado

Utilize as tags HTML : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook

InstagramInstagram has returned invalid data.