De: Bento. Para: Nina

Eu havia dito que promesa era dívida e que escreveríamos hoje o e-mail para a Nina. Colocamos o ponto final agora há pouco. Só que o Bento quer que eu mostre para vocês antes de enviar. Está inseguro, quer saber se o texto está bom.

VOCÊS PODEM LER?

Querida Nina,

Gostei muito de te conhecer por fotos. Além de muito linda, tu tem jeito de ser uma shitsu meiga e simpática. Gostaria muito de te conhecer pessoalmente. Queria saber se tu costuma passear no Parcão. Eu vou todos os fins de semana ali. É um parque dos bons, com uma grama das boas. Podemos marcar um encontro sábado ou domingo. Tem um carrinho que vende água de coco das refrescantes. Eu sempre paro ali para beber um copo dos pequenos e queria te convidar para esse programa.

Espero ansioso tua resposta.
Um beijo
Bento

POSSO MANDAR?

Compartilhar
Mari Kalil

Mari Kalil

Sou escritora, jornalista, colunista da Band TV e Band News FM e autora dos livros "Peregrina de araque", "Vida peregrina" e "Tudo tem uma primeira vez". Sou gaúcha, nasci em Porto Alegre, vivo em Porto Alegre, mas com os olhos voltados para o mundo. Já morei em São Paulo, no Rio de Janeiro e em Barcelona. Já fui repórter, editora, colunista. Trabalhei nos jornais Zero Hora, O Estado de S.Paulo e Jornal do Brasil; nas revistas Época e IstoÉ e fui correspondente da BBC na Espanha, onde cursei pós-graduação em roteiro, edição e direção de cinema na Escuela Superior de Imagen y Diseño de Barcelona. O blog Mari Kalil Por Aí é direcionado a todas as mulheres que, como eu, querem descomplicar a vida e ficar por dentro de tudo aquilo que possa trazer bem-estar, felicidade e paz interior. É para se divertir, para entender de moda, de beleza, para conhecer lugares, deliciar-se com boa gastronomia, mas, acima de tudo, para valorizar as pequenas grandes coisas que estão disponíveis ao redor: as coisas simples e boas.

Sem comentários ainda.
  1. Demorou Bento !!! :-) … a Nina vai tremer na base ..hehe … Mariana ..acompanho diariamente teu blog e a coluna aos domingos !! Parabéns pela forma alegre e divertida de colocar as diversas situaçoes do dia a dia … sigo firme e forte por aqui sempre que dá uma folguinha ..hehe bjuss

  2. Acho que ta linda…. mas deveria retirar o “ansioso” da despedida… senão ela vai demorar pra responder pra te responder. Eu acho. Beijooo Boa Sorte!

  3. Bento, te atira q dá pé!
    Manda logo o email pra Nina. Tenho certeza q ela vai adorar!
    (No lugar dela, eu iria fácil nesse encontro!)
    Fofo!
    Lambeijos pra ti

  4. Oi Bento… que e-mail fofo… (eu ia adorar receber um email fofo assim de um admirador)… =)

    Pena que meu Aslam foi castrado.. eu ia me divertir pacas arrumando namoradinhas pra ele…

    boa sorte…

  5. AI,AI !!! ESSE BENTO É UMA FIGURA MESMO.
    ACHO MUITO ROMANTICO UM ENCONTRO NO PARQUE ,DA ATE PARA VER O PÔR DO SOL JUNTINHOS ,NÃO ESQUECE DE LEVAR UM MIMO PARA A NINA TA ? E DEPOIS VEM CONTAR COMO FOI .
    BOA SORTE PARA VOCÊ

  6. Caro Bento, o email está ótimo, a foto carismática e fotogênica, a Nina é linda e este nome…bem, é maravilhoso. Mas posso te informar que estou preparando as fotos da Amy, filha da Patricia Picon, que está sofrendo de amores por ti. Amanhã…amanhã eu remeto as fotos para você. Beijos Bento!

  7. Bento SEU FOFO!!!!!! Aposto que a Nina ficara mto feliz com essa cartinha!!!!!! Pena que moro mto longe, pois tenho uma fofissima igual vc, a Lilica, e se morássemos em POA, poderiamos marcar um encontro tb….
    Super apoio tua cartinha!!!!!
    Bjuuuu

  8. Isso aí, Bento!
    Ensina para os homens como é fácil ser gentil.
    Nao esquece de levar uma flor. Mulheres amam flores!!!
    Boa sorte!
    Gabi

  9. Que coisa mais querida! Manda sim, tá bárbaro!! Se ela não aceitar eu aceito…rsrsrsrsrsrs. Vou ficar na torcida! Conta assim que ela responder!! Eu fiquei ansiosa! Justo no dia de Santo Antonio, data melhor impossível!!Boa sorte Bentinho! Beijos! Martha

  10. Olha só Bento, tá muito fofa a cartinha, mas se por acaso ela já for comprometida, a minha Bombom ficou bem interessada viu… Beijocas e lambidinhas!!!

  11. Aceita Nina! Esse aí é DOS bons! gentil, elegante, muito doce! Bento, não esquece de levar um agradinho pra ela, tipo um doguitos DOS brancos! Boa sorte e que Santo Antônio abençoe vocês! lambeijos!

  12. Dos lindos este e-mail, Bento!
    Bem do teu jeito e com os teus “dos” e “das”.
    Só acho que tu não deveria colocar que tu está ansioso por uma resposta dela. Parece desespero. Apenas poderia colocar que tu estás aguardando uma resposta dela. E terminar com um “com carinho”. Segue e dica! Beijo!

  13. Marizita, hoje é dia de Santo Antônio, já pensou se cola a cartinha romântica e Bento casa??? Estas pronta para essa etapa??? kkkkkkkkkk beijão

  14. Boa tarde Bento !
    O texto está ótimo… gentil, maduro e direto! Como a maioria delas gosta…
    Porém, sugiro que leve um “doguitos”, dos brancos, pro caso da faltar assunto!!
    Boa sorte! Abraço.

  15. Bento amado, está o máximo, assim como você! Ela vai aceitar com certeza, ainda mais que hoje é dia de Santo Antônio hehe estou mega ansiosa! bjs

  16. Nem hesite Bento!!!

    Está lindo teu e-mail..

    Nenhuma cadelinha resistiria a esse encanto todo!

    Quando quiseres, podemos passear com você também, tenho um shih-tzu muito querido que pode ser teu amiguinho tb!

    Bjus Cris e Chico (meu dog)

  17. Bento, você é um sucesso! Qualquer cadelinha gostaria de sair contigo. Ela vai se apaixonar, não se preocupe. Bota um perfuminho, vai no salão, que não tem erro!! Um beijão! Ah! E se por acaso ela não estiver a fim, não se preocupe, a Bicky vai adorar te conhecer!!

  18. Pode! Ficou lindo, com certeza ela vai querer esse passeio Bento!

    Mariana, tu é sensacional! Se todos os cachorros tivessem uma dona que nem tu, seria perfeito! Beijos e boa sorte ao Bento!

  19. Ain q fofo… pode mandar siim Bentinho…
    Mari nao tem nada haver com este post mas qro te contar um novidade….
    Como havia falado meu marido comprou teu livro para me dar de dia dos namorados, e ele chegou hj o/ ja comecei a ler e estou gostando…..
    Bjoooo

  20. Querida Mari e Bento, é minha primeira manifestação aqui, mas isso não quer dizer que não espero ansiosa cada post de vocês, parabéns o blog é encantador :D

    Ler os posts de vocês já virou programa de família (Ina+Marti+Mel), pois bem cheguei ao nome da Mel para dizer a você Bento que caso a Nina já seja comprometida a Melzinha está suspirando por você <3

    O e-mail ficou lindo e desejamos sucesso, quer dizer a Mel não te deseja tanto sucesso assim, hehe…

    Beijão!

  21. Pode mandar Bento. Com certeza a Nina vai aceitar! Adorei a forma fofa que vc usa pra escrever e descrever as coisas, usando “DAS” e “DOS”. Boa sorte Bento querido.

  22. Mari, depois desse sucesso da carta do Bento, deverias te dedicar a dar mais voz aos pensamentos do animal… kkkk… quem sabe o próximo livro não esteja aí? “Cartas de amor e histórias fantásticas”, por Bento cão da Mariana Kalil.
    Tá lindo Bento! Muito apaixonado!
    Bjos

  23. Aiii, que fofuuuura esse Bento! Estou aqui na torcida pelo encontro e a Sofia, minha shitzu, aguarda cenas dos próximos capítulos! Bjosss

  24. Querida Mariana.

    Vai soar até monótono, mas eu sou mais uma das tuas ávidas fãs sempre à espera da clássica coluna de domingo e agora das postagens no blog, para nosso deleite. Ah! E quanto ao Bento, nem sei o que dizer mais…, rs rs, só que com esse olhar ele vai levando todos nossos trocados, rs. Um beijão e parabéns pelo blog.

  25. Bento, tu é dos lindos. hahahaha
    Como eu já disse, se essa Nina não quiser te encontrar eu vou, já que meu apelido é Nina. E o melhor, meu irmão ganhou uma coelha e pôs o nome de Nina. Olha aí, muitas opções! hahahahaha
    Beijos

  26. Bento, eu conheço a Nina (sou amiga da mãe dela) e realmente ela é uma graça! Pode mandar o email sim que tá muito mimoso como vc. Adoro o teu nome. Tenho um filho felino que escolhi o mesmo nome. Tomara que o encontro aconteça logo! Beijinho pra vc

Comentar

Seu endereço de email não será publicado

Utilize as tags HTML : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook

InstagramInstagram did not return a 200.