De casa nova

Eu sei, eu sei, eu sei que ando mais ausente. Eu sei, viu Jenniffer?

NÃO PRECISA ME COBRAR MAIS POSTS!

TÔ BRINCANDO

Quero dizer que estou muito menos presente aqui esta semana do que gostaria, mas é que realmente está sendo uma semana atípica. Além de ter sido mutilada com a retirada de cinco sinais nas costas, o que ainda me causa certo desconforto, passamos por uma pequena mudança.

HÃ?!

PRA ONDE, MARIANA?

E O BENTO?

EU ESTOU NA CASA DA VÓ

HÃ??

COMO ASSIM, MARIANA?

DIVÓRCIO??

Posso terminar de falar? Depois a gente não sabe por que mulher tem fama de histérica. Minha casa continua exatamente onde está. Meu marido continua exatamente onde está e meu cachorro continua exatamente onde está.

EU ESTOU NA CASA DA VÓ

Sim, Bento está na vó porque hoje está chovendo muito e ele fica chateado de ficar sozinho sem passear dentro de casa. Portanto, foi passar o dia distraído na casa da vó. Mas não tem nada a ver com a mudança a que me referia. A mudança é no trabalho. A redação da revista Donna passou esta semana por uma mudança física. Viemos para uma sala em outro prédio da RBS.

POSSO TE VISITAR NESSA SALA?

EU TAMBÉM QUERO

Ainda não. Mas vamos ver se a gente dá um jeito.
Como ia dizendo, fizeram um abaixo-assinado na redação para que eu, a Gabi, a Melina, a Pati e a Fê vazássemos de lá. Fazemos muito barulho, sabe? Minha gargalhada é muito alta, a Melina grita, a Gabi dança, a Pati fala palavrão, a Fê é muito saliente. Então nos exportaram para uma salinha em outro prédio.

E AGORA, MARIANA?

Agora estamos aqui, ó!

Essa cadeira vazia é minha (e está vazia porque levantei pra fazer a foto), a Gabi está no telefone, a cadeira vazia é da Pati Lima, que está viajando, e a Melina pega um ar puro perto da janela

E A FÊ, MARIANA?

A Fê está cobrindo férias da Milena Fischer e depois vem pra cá. E tem outro espaço reservado que vai reunir mais gente da editoria, mas ainda não está pronto. Quando estiver tudo bem arrumadinho, eu tiro fotos dos detalhes para vocês conhecerem o novo forno cheio de estilo de onde sairá a revista que vocês lêem todos os domingos.

E A SITUAÇÃO NA REDAÇÃO, COMO FICOU?

ELES ODEIAM VOCÊS?

SE FIZERAM ATÉ UM ABAIXO-ASSINADO…

Tudo mentira minha, suas bobinhas!

JÁ DEIXAMOS SAUDADE!

 

 

Compartilhar
Mari Kalil

Mari Kalil

Sou escritora, jornalista, colunista da Band TV e Band News FM e autora dos livros "Peregrina de araque", "Vida peregrina" e "Tudo tem uma primeira vez". Sou gaúcha, nasci em Porto Alegre, vivo em Porto Alegre, mas com os olhos voltados para o mundo. Já morei em São Paulo, no Rio de Janeiro e em Barcelona. Já fui repórter, editora, colunista. Trabalhei nos jornais Zero Hora, O Estado de S.Paulo e Jornal do Brasil; nas revistas Época e IstoÉ e fui correspondente da BBC na Espanha, onde cursei pós-graduação em roteiro, edição e direção de cinema na Escuela Superior de Imagen y Diseño de Barcelona. O blog Mari Kalil Por Aí é direcionado a todas as mulheres que, como eu, querem descomplicar a vida e ficar por dentro de tudo aquilo que possa trazer bem-estar, felicidade e paz interior. É para se divertir, para entender de moda, de beleza, para conhecer lugares, deliciar-se com boa gastronomia, mas, acima de tudo, para valorizar as pequenas grandes coisas que estão disponíveis ao redor: as coisas simples e boas.

Sem comentários ainda.
  1. adorei! eu queria que fizessem um abaixo-assinado aqui no meu trabalho também kkkk assim nós poderíamos nos mudar para uma sala fechada que nem a de vcs, e também ficar mais a vontade rir, conversar… pois aqui onde eu trabalho é um monte de gente reunida então temos que nos conter, não rir alto, falar alto etc, temos que estar toda a hora nos cuidando para que os outros não se aborreçam com barulhos. Bah já deu muito stress aqui por causa disso kkkk

  2. Adorei a nova sala!! Mudanças! Coisa boa, renova tudo!!! O astral é outro!! Felicidades pra vcs!!!! Beijos! Ah e obrigada por compartilhar conosco!

  3. Olá.. Mariana, tenho paixão em ler o que posta…entro nos seus textos, imagino como esta as situações, enquanto vou lendo..hehe, vou lhe enviar uma foto do meu York, ele é um fofo….quase na época peguei um igual ao Bento, mas na opção fiquei com York…vai se apaixonar por ele… é meu companheiro do dia a dia, pois tenho escritório em casa…..beijoss

  4. Deve ter ficado um marasmo na redação, agora os ex-vizinhos de mesa vão ficar curiosos para saber o que vocês estão bolando nessa nova sala e vão sentir o aroma no ar da Donna saindo do forno….a da janela fica de “moça do tempo”, é um bom lugar para inspirações. Bom trabalho!!!

  5. Eu não estava no momento da mudança, mas já estou adorando nosso novo cantinho! Com direito a máscara de bicho papão! Ai como amamos o nosso trabalho… :)

  6. hahaha ADOREI Mari, muito bom e coisa mais boa mudanças que seja pra melhor claro!!! Desejo melhoras nas tuas costas então…amei o novo cantinho de vocês!!!Beijão

Comentar

Seu endereço de email não será publicado

Utilize as tags HTML : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook

InstagramInstagram did not return a 200.