Descontrole plenamente justificado

Já ouviram falar da Cecilia Prado?

HEIN?

NUNCA OUVIRAM FALAR DA CECÍLIA PRADO?

Pois bem, eu explico: Cecilia Prado é uma designer mineira que eu amo de paixão desde que o mundo é mundo. Eu conheci o trabalho da Cecilia Prado quando minha mãe era dona da João e Maria e comprava as peças da Cecilia para vender na loja. O tempo passou, eu parei de ouvir falar da Cecilia e lembrei dela ontem, mais precisamente durante o jogo do Olimpia x Atlético Mineiro.

HEIN?

SE EU ASSISTI O JOGO?

Mas é claro! Tinha certeza absoluta que seria um jogão. Portanto, me acomodei bem acomodada no sofá e assisti os 90 minutos de Olimpia x Galo. Quando o jogo foi para a prorrogação, achei que estava na hora de ir para o quarto, a bem de dormir minhas oito horas de sono – para bem de estar de bom humor no dia de hoje. Liguei a tevê do quarto, me acomodei com meu iPad na cama e fiquei assistindo o jogo e navegando na internet, assistindo o jogo e navegando na internet…

E ME MANDANDO PARAR DE LAMBER A PATA

Sim, e mandando o Bento parar com a automutilação das patinhas. Foi quando de repente, não mais que de repente….

ENTREI NA COQUELUX!

ENCONTREI A CECILIA PRADO COM 80% OFF!

Tive uma crise de consumo compulsivo. As roupas e acessórios da Cecilia Prado não são baratas. Mas estavam muito baratas, com 80% de desconto. Pra completar, encontrei todas as mantas e echarpes e cachecóis que eu precisava para aquecer meu rico pescocinho.

CONTA QUANTAS TU COMPROU

TODAS!!!

COMPROU CINCO

UM DESCONTROLE TOTAL

QUEREM VER?

Tchan, tchan, tchan, tchan…

Imagina que linda vai ficar com jeans!!!

Amo cinza com preto!
Manta cinza é tudo que preciso para ser feliz!

Igual à cinza, só que amarela!
Para o bom humor das segundas-feiras!

Estilo Folk!
Da série “basta um xale e tudo se resolve”!

Xale Patchwork!
Da série “basta um xale e tudo se resolve parte 2″!

Eu gosto disso: de aproveitar as liquidações para comprar peças-investimento de grifes bacanas a preços ótimos e que terei para o resto da vida.

AGORA ELA ESTÁ NA FASE DE JUSTIFICAR O DESCONTROLE

Compartilhar
Mari Kalil

Mari Kalil

Sou escritora, jornalista, colunista da Band TV e Band News FM e autora dos livros "Peregrina de araque", "Vida peregrina" e "Tudo tem uma primeira vez". Sou gaúcha, nasci em Porto Alegre, vivo em Porto Alegre, mas com os olhos voltados para o mundo. Já morei em São Paulo, no Rio de Janeiro e em Barcelona. Já fui repórter, editora, colunista. Trabalhei nos jornais Zero Hora, O Estado de S.Paulo e Jornal do Brasil; nas revistas Época e IstoÉ e fui correspondente da BBC na Espanha, onde cursei pós-graduação em roteiro, edição e direção de cinema na Escuela Superior de Imagen y Diseño de Barcelona. O blog Mari Kalil Por Aí é direcionado a todas as mulheres que, como eu, querem descomplicar a vida e ficar por dentro de tudo aquilo que possa trazer bem-estar, felicidade e paz interior. É para se divertir, para entender de moda, de beleza, para conhecer lugares, deliciar-se com boa gastronomia, mas, acima de tudo, para valorizar as pequenas grandes coisas que estão disponíveis ao redor: as coisas simples e boas.

10 Comentários
  1. Bento, não reclama que ela não é a única!
    Confesso que estou entrando na moda dos cachecóis, echarpes e similares só agora… E numa ida ao shopping, comprei 6 de uma vez só.
    Meu pobre orçamento que não curtiu muito não :/
    Abraços!

  2. Sou louca por echarpes e mantas.Já não tenho onde guardar…mas não posso viajar que sempre que comprar uma.Fui ao Rio, agora em julho e comprei uma no Shopping do Leblon.Mariana, fiquei louca por essas que tu comprastes.Qual é o site para compras?

  3. Mari ..estão todas lindas …tmbm quero, tmbm quero, preciso muito de todas, preciso de várias !! Oh Mariana tô achando q esse teu descontrole é tipo viral !! Bom Fiindi para nós..!

  4. Mariana!
    Eu comprei muita roupa legal para as minhas filhas na João e Maria, eram roupas diferenciadas, com marcas muito bacanas. O teu bom gosto está no DNA. Beijos!

  5. Ahahahahaha sempre respondo que é uma peça investimento quando o valor é alto. Minha última foi uma over the knee investimento pro resto da vida hehehehe. Lindas tuas mantas e encharpes. Usaria todas!!!!!! E são investimento sim. P toda vida. Beijos

  6. Olá Mariana! São lindas e é perfeitamente aceitável o seu descontrole. Também uso justificar o meu descontrole quando compro algo, que sei que é carinho, mas é aquele objeto de desejo que não conseguimos mais viver sem, sabe como é né? Bjsss

Comentar

Seu endereço de email não será publicado

Utilize as tags HTML : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook

InstagramInstagram did not return a 200.