Digam pra ela me esquecer!

Eu quero dizer uma coisa: eu sou uma pessoa legal, eu pago minhas contas em dia e não faço mal para os outros. Porque é, então, que estou tentando almoçar um prato de salada com rúcula, tomate e feijão branco (depois de uma noite em claro com dor de cabeça resultante de problemas no meu pobre fígado) e sou informada que o assunto do momento nesta quarta-feira sombria de frio é ela!?

AngerA NADA CONSTA!

11O QUE EU TENHO A VER COM ISSO?!

bento clássicaFOI TU QUE COMEÇOU ESSA HISTÓRIA

Eu não comecei nada. Eu apenas fiz contagem regressiva para que a Nada Consta desaparecesse do meu horário nobre para que eu pudesse voltar a ver novelas em paz. Depois que ela desapareceu, eu paguei promessa, eu fiz mandinga e quase apelei para o despacho.

enxaqueca classicaALGUMA COISA DEU ERRADO

Porque agora, estou eu, um pobre bicho com dor de fígado tentando almoçar e fico sabendo que o assunto é a (não) depilação da Nada Consta na Playboy.

bento clássicaESTÃO CHAMANDO ELA DE CLAUDIA OHANA

Bento, por favor!

bento clássicaDE MATA ATLÂNTICA TAMBÉM

Bento, por favoooorr!

bento clássicaDE ESTILO BLACK POWER TAMBÉM

27 panic460COLOQUEM UM ESPARADRAPO NA BOCA DESSE ANIMAL!

Como se não bastasse ter copiado o meu cabelo de novo, Nada Consta manda perguntar o que eu achei do modelito que escolheu para a festa de lançamento da Playboy!

4-cep_1136QUAL FOI, MARIANA?!

Mulher Eu nao quero verESQUECE QUE EU EXISTO

criança chorandoPELO AMOR DE DEUS!

Compartilhar
Mari Kalil

Mari Kalil

Sou escritora, jornalista, colunista da Band TV e Band News FM e autora dos livros "Peregrina de araque", "Vida peregrina" e "Tudo tem uma primeira vez". Sou gaúcha, nasci em Porto Alegre, vivo em Porto Alegre, mas com os olhos voltados para o mundo. Já morei em São Paulo, no Rio de Janeiro e em Barcelona. Já fui repórter, editora, colunista. Trabalhei nos jornais Zero Hora, O Estado de S.Paulo e Jornal do Brasil; nas revistas Época e IstoÉ e fui correspondente da BBC na Espanha, onde cursei pós-graduação em roteiro, edição e direção de cinema na Escuela Superior de Imagen y Diseño de Barcelona. O blog Mari Kalil Por Aí é direcionado a todas as mulheres que, como eu, querem descomplicar a vida e ficar por dentro de tudo aquilo que possa trazer bem-estar, felicidade e paz interior. É para se divertir, para entender de moda, de beleza, para conhecer lugares, deliciar-se com boa gastronomia, mas, acima de tudo, para valorizar as pequenas grandes coisas que estão disponíveis ao redor: as coisas simples e boas.

12 Comentários
  1. Oi Mari,

    Adoro o seu blog, me divirto muito com suas estórias, com o Bento e com a Olivia. Apesar de não ser de Porto Alegre (moro em Curitiba), curto muito suas dicas e fico ansiosa pelos posts.

    Assim como você, sofro bastante com o meu fígado. É comer algo mais gorduroso e pronto… lá vem a dor de cabeça, o enjoo e muitas vezes só colocando o que comi para fora que melhoro. Já há algum tempo descobri duas coisas que me ajudam muito: Eparema e chá de Carqueja, quando vejo que a coisa vai ficar ruim, já apelo para um dos dois ou às vezes para os dois. Não sei se você já experimentou, mas fica aqui a dica.

    Bjokas para você, para o super Bento e para a Olívia!!!!!

  2. Ola, Mariana.
    Fique bem! Aceitas uma sugestão p. problemas do fígado? Tenho “experiência” (por motivos d. genética): Água tônica é excelente p. o fígado pela concentração do quinino(raiz forte regeneradora).
    Saudade.
    Um beijo,
    Cintia(maquiadora Sexton)

  3. Oi Mariana, essa dor de cabeça é resultado da redução dos alimentos, tu sabes não é?
    Aquele sinal na mão da Nanda fala tudo, por favor.
    Tadinho do Bento, teve que verbalizar a pior parte, ahahah!
    bj

  4. Mariana, Nem devo me meter pq sou mais velha e outra cabeça, mas da Nanda Costa eu gosto. É uma atriz, tipo bem brasileira, batalhadora, já Luana Piovani, Carol Dieckmann, Mariana Rios e outras, não simpatizo. Graças que não assisto novela das 9 todo o dia, não tenho mais paciência. Disseste que pessavas 51 k, então não precisas de dieta drástica, só reduzir o açucar, o q. deve ser difícil prá ti. Bento e Olivia como sempre graciosos e fofos. E novas fotos de Olivia e do Bento…

  5. Mariana, quem te disse que é problema no fígado? O coitado é sempre culpado de mil coisas e no final é inocentado. Uma das coisas que não posso tirar da minha vida é o café. Sinto dor de cabeça se não tomo e isto que não tomo um monte, só de manhã e um cafezinho depois do almoço.

  6. Ai Mari

    Eu particularmente não gosto da Nanda Costa, mas fiquei chocada em saber que do ensaio dela na Playboy, que ficou lindo, aliás, o mais criticado foi depilação.
    Se alguma mulher, criticar as fotos por isso, ela merece sofrer com todas as imposições estéticas desse padrão ridículo de beleza que te enfiam goela abaixo e que agora, além de tudo, querem mandar nos teus pentelhos!! Ridículo!!!

    Não dá pra acreditar que isso vire assunto!!

    Bjão, adoro você!!!

  7. Em primeiro lugar: O que é essa pose da Nanda Costa?? Haja paciência!

    Essa guria, mesmo arrumada e nas “becas” (como diria minha mãe), me passa uma imagem de uma mulher baixa. Não sei explicar, mas não posso nem ver fotos dela. Acho que sinto o mesmo asco que você hehe
    E Bento…nada de ficar vendo Playboy, por favor. Tu ainda não foi consultar tuas médicas pra ver se está tudo OK com esse teu coração ;)

  8. nada contra nem a favor da nanda costa, mas concordo com a jamile: que diabos tem a (não) depilação dela pra virar assunto nacional? liberdade para os pelos pubianos!
    bj, mari!

  9. Oi Mariana.
    Curto muito o blog, tuas histórias e, principalmente, as intervenções do Bento, sempre objetivas e com muita sabedoria….kkkkkkkk
    Ele é o cara! Fala p/ ele que se eu tivesse um cão, gostaria que fosse como ele…
    Aliás, o que ele achou do ensaio da Nanda Costa na Playboy?
    Outra questão: não entendo nada de reprodução canina, mas também acho que o “animal” deveria ter sucessores…não dá pra ele namorar com a Olívia?
    Beijão,
    Luís.

Comentar

Seu endereço de email não será publicado

Utilize as tags HTML : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook

InstagramInstagram did not return a 200.