Dois copos d’água pra manter o controle

O que você faria se o seu cachorro tivesse que tomar banho, sua despensa estivesse vazia, você tivesse que esperar ao lado do telefone fixo a chamada de uma rádio para gravar uma entrevista sobre seu livro, seu cachorro estivesse parado na porta querendo passear e você estivesse tendo que explicar pra ele que o telefone vai tocar e que isso é importante para você? O que você faria se tivesse chegado em casa depois de uma semana fora e sua geladeira estivesse vazia, o mamão passado, a banana podre, não tivesse mais leite para o cálcio do seu corpo, a lista deixada pela Rosa tivesse duas páginas e você tivesse um dia intenso de trabalho pela frente sem perspectiva de horário para voltar pra casa?

O que você faria?

woman-questionO QUE VOCÊ FEZ, MARIANA?

mulher doidissimaFUI BEBER UM COPO D’ÁGUA PRA ME ACALMAR

Minha mãe me mandou um torpedo ontem de São Paulo, de onde volta amanhã para prestigiar sua querida filhinha na noite de autógrafos de Vida peregrina. Era mais ou menos 11h da noite, eu já estava deitada, com um olho aberto e outro fechado, tentando incorporar um mantra pra conseguir dormir. De repente, pé, pé, pé!! Apitou o celular.
– Não estou conseguindo te ligar. Tudo bem? Achou o Tchu mais elegante?

O Tchu é o animal. A vóva chama ele de Tchu.

gargalhada CalvinTCHUTCHU DA VOVÓ!!!

focaHAHAHAHAHAHAHAHAH!!!!

bento clássicaAPELIDO RIDÍCULO

Sim, o Tchu está mais elegante. Passou por uma dieta forçada na casa da vó nesses dias em que fiquei fora. Emagreceu e está bem melhor. Só que agora anda comendo até as paredes de casa!

Gargalhada HahahaHAHAHAHAHHAHAHAHAAHA!!!

gargalhada assoprandoO ANIMAL ESTÁ TRAÇANDO ATÉ RAÇÃO SECA DE FOME!!

gargalhada Calvin

HAAAAHAHAHAHAHA!!!

bento clássicaPELO MENOS EMAGRECI E TU CONTINUA GORDA

Estava demorando para apelar. Não sabe brincar.
Foi então que respondi:
– Oi, mãezinha. Sim, o Tchu está muito mais elegante.
– E tu, minha filha? Preparada para a noite de autógrafos? – ela escreveu.

WOMAN_SCREAMING_-_COOKING_LESSON_NÃO SEI!!!!

dois-dedos-acima-16285003FALTAM DOIS DIAS!

03-por-ai-mulher-gritando5É DEPOIS DE AMANHÃ!

Convite Vida Peregrina webLANÇAMENTO E SESSÃO DE AUTÓGRAFOS DE VIDA PEREGRINA
LIVRARIA SARAIVA DO MOINHOS SHOPPING
QUINTA-FEIRA, 17 DE OUTUBRO, 19H

bento clássicaAS PESSOAS NÃO AGUENTAM MAIS ESSA CONTAGEM REGRESSIVA

Tu acha?

bento clássicaACHO

Hummm.. E agora? Agora foi… Mais dois dias, menos dois dias… Estou querendo lembrar as pessoas de irem lá nos fazer companhia nesse dia tão especial pra gente. Sim, porque agora o livro já não é mais só meu, o animal já se apossou da autoria também. Por falar em se apossar da autoria, fiquei chocada com a lindeza da nova linha de joias da H.Stern. Quem viu, quem viu?

Olha!

h-stern-cartas-1-590x486As cartas do baralho são a nova inspiração da grife de joias. Trazem a simbologia desse universo aliada a Art Déco. Este anel de Copas ganha uma versão estilizada sem corações

h-stern-cartas-2-590x486Aqui o motivo dos brincos é o verso do baralho. Achei de morrer de lindo! Adoooro um brinco grande!

h-stern-cartas-5-590x486Inspiração no Rei…

h-stern-cartas-6-590x486… inspiração na Dama!

h-stern-cartas-4-590x486Este modelo remete ao naipe de Espadas e faz uma alusão à riqueza das joias indianas

h-stern-cartas-3-590x486Por fim, o brinco de paus

Agora, vou ter que ir. Enquanto escrevia este post, bebi dois copos de água gelada pra me acalmar, distraí o animal, dei entrevista para o programa de sábado sobre literatura da FM Cultura, mas estourou o prazo. O animal está estaqueado na porta.

bento clássicaVAMOS?

27 panic460VAMOS, VAMOS, VAMOS!!!

Compartilhar
Mari Kalil

Mari Kalil

Sou escritora, jornalista, colunista da Band TV e Band News FM e autora dos livros "Peregrina de araque", "Vida peregrina" e "Tudo tem uma primeira vez". Sou gaúcha, nasci em Porto Alegre, vivo em Porto Alegre, mas com os olhos voltados para o mundo. Já morei em São Paulo, no Rio de Janeiro e em Barcelona. Já fui repórter, editora, colunista. Trabalhei nos jornais Zero Hora, O Estado de S.Paulo e Jornal do Brasil; nas revistas Época e IstoÉ e fui correspondente da BBC na Espanha, onde cursei pós-graduação em roteiro, edição e direção de cinema na Escuela Superior de Imagen y Diseño de Barcelona. O blog Mari Kalil Por Aí é direcionado a todas as mulheres que, como eu, querem descomplicar a vida e ficar por dentro de tudo aquilo que possa trazer bem-estar, felicidade e paz interior. É para se divertir, para entender de moda, de beleza, para conhecer lugares, deliciar-se com boa gastronomia, mas, acima de tudo, para valorizar as pequenas grandes coisas que estão disponíveis ao redor: as coisas simples e boas.

Sem comentários ainda.
  1. Oi Mari!!!
    que jóias lindas!!!!
    Desejo tudo de bom para a tua noite de autógrafos. Pena que não vou poder estar aí por uma incompatibilidade de continentes… nada mais do que um oceano no meio, heheh…
    Estou mexendo meus pauzinhos pra conseguir o teu livro! Tô doidinha pra ler, pena que não tem Saraiva em Portugal…

    Bjos e Boa sorte!

  2. Nina, tenta pelo site da Dublinense ver se eles entregam! Obrigada pelas boas vibrações! Darei a cobertura toda aqui, daí tu acompanha! Bjo. MK

  3. Oi Mari! Escrevo para te desejar muita boa sorte na sessão de autógrafos, pena que não resido em PoA. Já encomendei os livros, sim comprei os 2. Abraço

  4. Mari, por que esse nervosismo todo? O que pode dar errado? Afinal de contas, vais estar entre amigas. Pelo menos é assim que eu me sinto cada vez que visito o Blog, sentada numa mesa rodeada de amigas batendo papo e contando histórias engraçadas.

    Relaxa Guria, vai estar tudo perfeito e vamos nos divertir muito!!

    Nos vemos amanhã.

    Bjos

    Jamile

Comentar

Seu endereço de email não será publicado

Utilize as tags HTML : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook

InstagramInstagram did not return a 200.