Dupla explosiva: Gisele e Cauã em fotos quentíssimas para a nova campanha da Givenchy

Gisele Bündchen e Cauã Reymond juntos. E precisa mais? As fotos da nova campanha de jeanswear da Givenchy mostram que não. Após semanas de suspense, o estilista da grife, Riccardo Tisci, revelou a dupla por trás da linha denim. Gisele aparece seminua ao lado do ator em fotos feitas por Luigi and Iango e styling de Carine Roitfeld, ex-editora da Vogue francesa. Espia!

gisele_e_caua_reymondA TOP APARECE SEMINUA NOS OMBROS DO ATOR

gisele_budcnhengisele_bundchen_givenchy gisele_e_caua_givenchy_2 gisele_e_caua_givenchy gisele_e_cauagisele e cauagiQUE TAL?

Muito bem escreveram os redatores bem-humorados do site Sensacionalista:

“A Anistia Internacional está colhendo dados humanitários e está perto de concluir que a união destas duas beldades é um atentado à autoestima mundial. Pessoas que se curavam de depressão e que superavam o bullying recaíram vertiginosamente após a apresentação da campanha. Mesmo as que desde crianças se consideravam o máximo tiveram suas certezas abaladas ao ver as imagens dos dois juntos”.

No vídeo abaixo, 20 segundos da dupla explosiva em movimento!
Aperta o Play!

Compartilhar
Mari Kalil

Mari Kalil

Sou escritora, jornalista, colunista da Band TV e Band News FM e autora dos livros "Peregrina de araque", "Vida peregrina" e "Tudo tem uma primeira vez". Sou gaúcha, nasci em Porto Alegre, vivo em Porto Alegre, mas com os olhos voltados para o mundo. Já morei em São Paulo, no Rio de Janeiro e em Barcelona. Já fui repórter, editora, colunista. Trabalhei nos jornais Zero Hora, O Estado de S.Paulo e Jornal do Brasil; nas revistas Época e IstoÉ e fui correspondente da BBC na Espanha, onde cursei pós-graduação em roteiro, edição e direção de cinema na Escuela Superior de Imagen y Diseño de Barcelona. O blog Mari Kalil Por Aí é direcionado a todas as mulheres que, como eu, querem descomplicar a vida e ficar por dentro de tudo aquilo que possa trazer bem-estar, felicidade e paz interior. É para se divertir, para entender de moda, de beleza, para conhecer lugares, deliciar-se com boa gastronomia, mas, acima de tudo, para valorizar as pequenas grandes coisas que estão disponíveis ao redor: as coisas simples e boas.

1 Comentário
  1. Acho os dois maravilhosos, mas acreditem o roteiro das fotos achei um pouco frio…a única q realmente achei legal foi a que eles estão deitados com o rosto próximo..o restante achei sem graça.

Comentar

Seu endereço de email não será publicado

Utilize as tags HTML : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook

InstagramInstagram did not return a 200.