É agora que vou ficar milionária!

Vai fazer praticamente um mês que não consigo ir às minhas doces e necessárias aulas de ioga. Professoras Deia e Jamile, eu não morri, viram? Eu estou viva, mas meus compromissos profissionais em abril me impediram de trabalhar o equilíbrio entre corpo e mente. Sim, eu estou bastante desequilibrada, mas acredito que encontraremos uma solução tão logo o mês de maio dê o ar da graça – me refiro especificamente à aula de sexta-feira 8 de maio. Voltarei ao belo convívio de vocês, tá? Um beijo!

woman-yelling-istock-de20O QUE AS LEITORAS TÊM A VER COM ISSO, MARIANA?

Na verdade, nada. Mas o blog é meu – e eu escrevo nele o que bem entendo e dou recado e mando beijos e abraços para quem eu quiser. O mundo seria um lugar mais gentil, bacana e produtivo se vocês, suas ariranhas invasoras de blog, não dedicassem a vida a abrir a porta desta minha casa para apartes aos quais nunca são convidadas, prevalecendo-se de eu ter um lhasa apso que ostenta apenas o distintivo de xerife, mas que cuidar da porta, ah, isso nada!

bento1ELA INSISTE EM NÃO ENTENDER QUE VIM AO MUNDO A PASSEIO

Olha, eu não sei se foi alguma indireta dos homens da casa. Mas fato é que Bento e Chico andaram me presenteando com um livro muito suspeito. Um best-seller com mais de 30 milhões de cópias vendidas. Eu não entendi muito bem se a mensagem subliminar com o presente é que eu estude e trabalhe para sustentar a casa daqui pra frente, mas fato é que Bento e Chico têm ficado muito tempo juntos nos últimos dias e eu acho que Chico anda sofrendo uma forte influência do animal para que também desfrute do mundo menos a trabalho e mais a passeio.

Reparem no presente que ganhei da dupla…

pppCONCORDAM COMIGO?

thinking-woman_12MUITO ESTRANHO…

O livro, escrito por Sharon Lechter, coautora de outro best-seller, Pai Rico Pai Pobre, enfatiza que as mulheres são o futuro dos negócios e que a evidência disso está por toda parte. As mulheres estão liderando uma revolução mundial silenciosa para o bem de suas famílias, seu futuro e sua satisfação pessoal, prega a escritora. O livro aplica os princípios de Napolen Hill para a criação de riqueza à vida da mulher moderna, combinando os clássicos 13 Passos para o Sucesso com os insights e a experiência de mulheres notáveis – como Mary Kay Ash, fundadora da marca de cosméticos Mary Kay, a apresentadora Oprah Winfrey, a chefe de governo alemã Angela Merkel, a empresária de moda Tory Burch e a ex-secretária de Estado americana Condoleezza Rice, entre outras.

:A Amiga Genial, um livro que todas nós vamos querer ler

A ideia do livro é “oferecer às mulheres um plano para superar obstáculos, agarrar oportunidades, definir e atingir metas, viver seus sonhos e substituir a culpa devido ao “equilíbrio trabalho-vida”por “uma grande vida”preenchida com amor, fé, família, significado e sucesso”.

thinking-woman_12MUITO ESTRANHO

woman-yelling-istock-de29QUEM É NAPOLEON HILL, MARIANA?

Napoleon Hill é autor do livro Quem Pensa Enriquece, best-seller desde 1937 quando foi publicado pela primeira vez. Foi dele a ideia de elaborar os tais 13 passos para a riqueza, testados por vários milionários norte-americanos. Napoleon Hill é conhecido como o pai da “lei do triunfo”, que defende que a fórmula de fazer dinheiro baseia-se na célebre frase: “Se minha mente consegue imaginar, então eu consigo realizar”.

bento1VIU COMO É FÁCIL?

Napoleon Hill diz que o começo de todas as grandes realizações e o primeiro passo em direção à riqueza eclode com um forte, intenso e pulsante desejo, uma ideia fixa. Este desejo é a mola que vai levar você a realizar o sonho de sua vida. O caminho que vai transformar sua ideia fixa em realidade passa pela auto-sugestão, pela fé cega e absoluta certeza que, mais dia menos dia, isso vai acontecer. “Visualize seu desejo”, ele prega. “Quem não vê grandes riquezas na imaginação jamais as verá no extrato bancário”.

woman-praying-fotolia6073211xsQUERO SER GISELE BÜNDCHEN

praying-the-rosary-724621QUERO ME APOSENTAR COM 34 ANOS

woman-praying1QUERO TER US$ 400 MILHÕES DE DÓLARES NO BANCO

bento1ELA NÃO LEVA NENHUM PRESENTE NOSSO A SÉRIO

Compartilhar
Mari Kalil

Mari Kalil

Sou escritora, jornalista, colunista da Band TV e Band News FM e autora dos livros "Peregrina de araque", "Vida peregrina" e "Tudo tem uma primeira vez". Sou gaúcha, nasci em Porto Alegre, vivo em Porto Alegre, mas com os olhos voltados para o mundo. Já morei em São Paulo, no Rio de Janeiro e em Barcelona. Já fui repórter, editora, colunista. Trabalhei nos jornais Zero Hora, O Estado de S.Paulo e Jornal do Brasil; nas revistas Época e IstoÉ e fui correspondente da BBC na Espanha, onde cursei pós-graduação em roteiro, edição e direção de cinema na Escuela Superior de Imagen y Diseño de Barcelona. O blog Mari Kalil Por Aí é direcionado a todas as mulheres que, como eu, querem descomplicar a vida e ficar por dentro de tudo aquilo que possa trazer bem-estar, felicidade e paz interior. É para se divertir, para entender de moda, de beleza, para conhecer lugares, deliciar-se com boa gastronomia, mas, acima de tudo, para valorizar as pequenas grandes coisas que estão disponíveis ao redor: as coisas simples e boas.

Sem comentários ainda.

Comentar

Seu endereço de email não será publicado

Utilize as tags HTML : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook

InstagramInstagram did not return a 200.