É hoje o dia da Confraria!

Ladies and Gentlemen, temos a honra de apresentar…
A PRIMEIRA CONFRARIA POR AÍ

CLAP, CLAP, CLAP, CLAP, CLAP, CLAP

É CHEGADA A HORA DO MAIOR ESPETÁCULO DA TERRA!

UHU!!
CLAP, CLAP, CLAP, CLAP, CLAP, CLAP!

Mariana estará esperando suas velhas e novas amigas hoje no Santuá Boteco!
Não, Bento não estará lá!


EU NÃO VOU NA CONFRARIA?


Não, Bento!
Meninos não entram na confraria, só depois das 20h
Peço a atenção de todas para as regras de logo mais!


24 DE NOVEMBRO
SÁBADO, 17H
SANTUÁ BOTECO
RUA DR.TIMÓTEO, 487

1) Não vale pedir Coca-Cola Zero. Avaliarei caso a caso.

2) Não vale mandar o marido ou o namorado passar lá antes das 20h. Depois, pode.

3) Não vale levar filhos, sobrinhos, afilhados e agregados. Depois pode.

4) Se ficar meio assim, tipo “ai, não conheço ninguém”, saiba que isso não é desculpa. Há várias alternativas.
a) Encarar exatamente esta: não conheço ninguém e vou conhecer.
b) Levar uma amiga. Ou duas. Ou três. Ou quantas quiser.
c) Saber que a Didica estará lá, e a Didica todo mundo já conhece.
d) Sair de fininho se achou que é um bando de loucas à solta.
e) Entrar para o coletivo manicômio.

5) Se chover, tem espaço dentro do Santuá para todas.

6) A Mariana não vai pagar a conta (quando a Mariana for rica, ela paga!).
Explica a querida Maria Olinda, que está nos recebendo de braços abertos:

” O funcionamento do Boteco é com comandas individuais. Aceitamos cartões bandeiras Visa e Master. Não trabalhamos com Banrisul (bandeira) e cheque. Aceitamos de muito bom grado dinheirinho vivo, dólar, euro…etc… Não há cobrança de ingresso e temos convênio com o estacionamento do Rest Santo Antônio. 5 pila.”

Tá tudo bem explicadinho e bem entendido?
Então era isso. Daqui a pouco nos vemos!

EXPERIMENTEM ME DEIXAR SOZINHA PRA VOCÊS VEREM SÓ


Compartilhar
Mari Kalil

Mari Kalil

Sou escritora, jornalista, colunista da Band TV e Band News FM e autora dos livros "Peregrina de araque", "Vida peregrina" e "Tudo tem uma primeira vez". Sou gaúcha, nasci em Porto Alegre, vivo em Porto Alegre, mas com os olhos voltados para o mundo. Já morei em São Paulo, no Rio de Janeiro e em Barcelona. Já fui repórter, editora, colunista. Trabalhei nos jornais Zero Hora, O Estado de S.Paulo e Jornal do Brasil; nas revistas Época e IstoÉ e fui correspondente da BBC na Espanha, onde cursei pós-graduação em roteiro, edição e direção de cinema na Escuela Superior de Imagen y Diseño de Barcelona. O blog Mari Kalil Por Aí é direcionado a todas as mulheres que, como eu, querem descomplicar a vida e ficar por dentro de tudo aquilo que possa trazer bem-estar, felicidade e paz interior. É para se divertir, para entender de moda, de beleza, para conhecer lugares, deliciar-se com boa gastronomia, mas, acima de tudo, para valorizar as pequenas grandes coisas que estão disponíveis ao redor: as coisas simples e boas.

Sem comentários ainda.
  1. eeeeeeeeeeeeeeeee…pena que não estou mais em POA,snif..snif.. Podia colocar uma transmissão pela internet hein Mari, rs. Uma ótima confraria para todas vocês!

  2. eeeeeeeeeeeeeeeee…pena que não estou mais em POA,snif..snif.. Podia colocar uma transmissão pela internet hein Mari, rs. Uma ótima confraria para todas vocês!

  3. E a parte do galho da árvore até os 40 ? Já leva uma capinha de chuva e galochas, pra não ficares desagasalhada na chuva kkkkk. Ah! E tu ainda não me respondeste se vais deixar um galho da árvore pra eu poder te fazer companhia !

  4. E a parte do galho da árvore até os 40 ? Já leva uma capinha de chuva e galochas, pra não ficares desagasalhada na chuva kkkkk. Ah! E tu ainda não me respondeste se vais deixar um galho da árvore pra eu poder te fazer companhia !

  5. Gurias…
    Espeto que me perdoem! Estou tendo um dia como aquele da Mari… Serio! Tuuudo já me aconteceu hj! Incluindo não ter mais com quem deixar minha pequena, de 1 ano e meio… O que, obviamente, me impede de subir na arvore!!!
    Não vou ter como ir hj, mas tenho certeza q vou perder uma baita confraria!!! Tomem umas caipirinhas por mim e vejo vcs na próxima!

  6. Gurias…
    Espeto que me perdoem! Estou tendo um dia como aquele da Mari… Serio! Tuuudo já me aconteceu hj! Incluindo não ter mais com quem deixar minha pequena, de 1 ano e meio… O que, obviamente, me impede de subir na arvore!!!
    Não vou ter como ir hj, mas tenho certeza q vou perder uma baita confraria!!! Tomem umas caipirinhas por mim e vejo vcs na próxima!

  7. Espero que também me perdoem! Trabalhei até tarde ontem e infelizmente não tive como ir… Já tem data pra próxima? Quero muito conhecer todas vocês!! Ps: Mari, juro que desta vez não fui por vergonha, mas sim por trabalho meesmo! Bj pra ti!

  8. Espero que também me perdoem! Trabalhei até tarde ontem e infelizmente não tive como ir… Já tem data pra próxima? Quero muito conhecer todas vocês!! Ps: Mari, juro que desta vez não fui por vergonha, mas sim por trabalho meesmo! Bj pra ti!

Comentar

Seu endereço de email não será publicado

Utilize as tags HTML : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook

InstagramInstagram did not return a 200.