… e o passeio chegou ao fim

Não deu para voltar para Porto Alegre sem fazer um pit-stop em outra maravilhosa galeteria de Bento. Como a DiPaolo e a Cantamaria são dos mesmos donos, resolvemos conhecer um ambiente diferente e almoçar o mesmo galeto, a mesma sopa de capeletti, a mesma poletinha…. Eis o cardápio. Na saída, não deu para vir embora depois de saber que o restaurante vende sacos de capeletti. O capeletti que só eles têm, pequeninho, delicioso. Trouxemos TRÊS QUILOS. E a certeza de ter feito um belo, um belíssimo passeio.

Compartilhar
Mari Kalil

Mari Kalil

Sou escritora, jornalista, colunista da Band TV e Band News FM e autora dos livros "Peregrina de araque", "Vida peregrina" e "Tudo tem uma primeira vez". Sou gaúcha, nasci em Porto Alegre, vivo em Porto Alegre, mas com os olhos voltados para o mundo. Já morei em São Paulo, no Rio de Janeiro e em Barcelona. Já fui repórter, editora, colunista. Trabalhei nos jornais Zero Hora, O Estado de S.Paulo e Jornal do Brasil; nas revistas Época e IstoÉ e fui correspondente da BBC na Espanha, onde cursei pós-graduação em roteiro, edição e direção de cinema na Escuela Superior de Imagen y Diseño de Barcelona. O blog Mari Kalil Por Aí é direcionado a todas as mulheres que, como eu, querem descomplicar a vida e ficar por dentro de tudo aquilo que possa trazer bem-estar, felicidade e paz interior. É para se divertir, para entender de moda, de beleza, para conhecer lugares, deliciar-se com boa gastronomia, mas, acima de tudo, para valorizar as pequenas grandes coisas que estão disponíveis ao redor: as coisas simples e boas.

Sem comentários ainda.
  1. Estou olhando seu blog desde ontem e cheguei até a parte do galeto. Quando vc falou que o melhor que comeu na vida não era o da Casa di Paolo eu achei muito estranho, porque conheço o lugar, recomendo a todo mundo que vai ao RS e foi, sem favores, o melhor galeto que já comi na vida. Podia ser minha última refeição caso estivesse no corredor da morte; é esse o meu nível de adoração.
    Claro que me acalmei quando vc escreveu que o Cantamaria é do mesmo dono, porque tudo passou a fazer sentido.
    Até me emocionei, na verdade, porque estive lá ano passado com meu amado sobrinho gaúcho, que esteve até ontem passando férias com a família nordestina (em Natal). Bateu saudade, sabe como?

  2. Estou olhando seu blog desde ontem e cheguei até a parte do galeto. Quando vc falou que o melhor que comeu na vida não era o da Casa di Paolo eu achei muito estranho, porque conheço o lugar, recomendo a todo mundo que vai ao RS e foi, sem favores, o melhor galeto que já comi na vida. Podia ser minha última refeição caso estivesse no corredor da morte; é esse o meu nível de adoração.
    Claro que me acalmei quando vc escreveu que o Cantamaria é do mesmo dono, porque tudo passou a fazer sentido.
    Até me emocionei, na verdade, porque estive lá ano passado com meu amado sobrinho gaúcho, que esteve até ontem passando férias com a família nordestina (em Natal). Bateu saudade, sabe como?

Comentar

Seu endereço de email não será publicado

Utilize as tags HTML : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook

InstagramInstagram did not return a 200.