É sopa ou sopa

Questão de múltipla escolha.
O que é a imagem acima:
1) Uma obra impressionista
2) Um quadro surrealista
3) A sopa de beterraba da Mariana

A RESPOSTA CERTA É A NÚMERO 3!!!

EU NÃO ME ANIMEI A PROVAR

Bento está dando uma de engraçadinho agora, mas quero ver quando o verão chegar e ele tiver que emagrecer para entrar na sunga. Eu não quero esse desespero para mim, portanto decretei que passaremos o inverno inteiro jantando sopa.

MAS VOCÊS JÁ NÃO PASSARAM O VERÃO JANTANDO SOPA, MARIANA?!

Passamos o verão e agora vamos passar o inverno, que é uma estação ainda mais perigosa para a aquisição daqueles indesejados quilos a mais.

VOCÊS VÃO PASSAR NOVE MESES JANTANDO SOPA, MARIANA?

TU NÃO TEM PENA DO TEU MARIDO?!

NEM DELE E NEM DE MIM

Me dei o trabalho, inclusive, de separar uma receita de sopa para cada dia da semana. São elas: cebola, abóbora com gengibre, legumes com quinua, beterraba, mandioquinha com agrião, tomate e espinafre. Sou tão querida que disponibilizei as receitas de todas elas no blog. Estão ao alcance de um clique.

NENHUMA DELAS TEM FRANGO OU CARNE

HÃ!?
TU NÃO TEM PENA DO TEU MARIDO, MARIANA?

ELE RECLAMOU DA FALTA DE CARNE

O Bento exagera. Não é que ele tenha reclamado. Ele comentou que, na sopa de espinafre, umas lasquinhas de fígado de galinha cairiam bem.

LASQUINHAS DE QUÊ, MARIANA??!!

DE FÍGADO DE GALINHA

E O QUE TU RESPONDEU?

Respondi que se for para assegurar um inverno sem quilos a mais e se for para o bem geral da satisfação familiar eu até posso encarar o tal ingrediente. Vale qualquer sacrifício para chegar no fim do ano e realizar o sonho dourado de colocar aquele biquíni branco na beira da praia.

SABE ASSIM?


ESTRANHO…

É SEMPRE O MESMO SONHO, NÉ MARIANA?!

NUNCA VIRA REALIDADE

 

Compartilhar
Mari Kalil

Mari Kalil

Sou escritora, jornalista, colunista da Band TV e Band News FM e autora dos livros "Peregrina de araque", "Vida peregrina" e "Tudo tem uma primeira vez". Sou gaúcha, nasci em Porto Alegre, vivo em Porto Alegre, mas com os olhos voltados para o mundo. Já morei em São Paulo, no Rio de Janeiro e em Barcelona. Já fui repórter, editora, colunista. Trabalhei nos jornais Zero Hora, O Estado de S.Paulo e Jornal do Brasil; nas revistas Época e IstoÉ e fui correspondente da BBC na Espanha, onde cursei pós-graduação em roteiro, edição e direção de cinema na Escuela Superior de Imagen y Diseño de Barcelona. O blog Mari Kalil Por Aí é direcionado a todas as mulheres que, como eu, querem descomplicar a vida e ficar por dentro de tudo aquilo que possa trazer bem-estar, felicidade e paz interior. É para se divertir, para entender de moda, de beleza, para conhecer lugares, deliciar-se com boa gastronomia, mas, acima de tudo, para valorizar as pequenas grandes coisas que estão disponíveis ao redor: as coisas simples e boas.

10 Comentários
  1. oi !!Mariana .
    Adoro sopas ,mas de beterraba, eu acho que morreria de fome ,não consigo nem colocar na boca .kkkk
    Nada melhor que nesse friozinho uma sopinha quentinha hummmm.
    BOM FIM DE SEMANA

  2. Poxa, me identifiquei!!! Sempre o mesmo sonho que nunca vira realidade!!! Eu até preferia um biquíni azul do mar, sabe um azul bem bonito…Vou provar estas sopas, pra vê se vira realidade!!! kkkk

  3. Mariana, isso tudo é depressão pós final de semana na colonia se entupindo de cucas, geleias, salames e conservas!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…..
    TENHO HORROR A SOPA! :P
    Meu pai no obrigava a tomar antes do almoço!!kkkkkkkkk…
    Bjos

  4. Mariana , além de ser fã do valor seu blog, amo sopas e cremes, por isso te suplico tais receitas!!!!!
    PS: Eu era fã do New kids ……

    Abraços,

    Patricia Nocchi

Comentar

Seu endereço de email não será publicado

Utilize as tags HTML : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook

InstagramInstagram did not return a 200.