… E tudo continua azul

De volta da SP Fashion Week, fiz um balanço do que mais valia a pena ressaltar nas páginas da revista Donna. E nada me pareceu mais óbvio como tendência da próxima temporada do que a onipresença do AZUL em todas as coleções.

Ellus

Forum

Iodice

Neon

Ellus, Forum, Iodice e Neon são apenas quatro das dezenas de exemplos da passarela.

Pois agora, Chanel, que já havia começado a lançar essa moda com seu desfile inspirado no fundo do mar, endossa ainda mais a tendência. A coleção de verão 2012 de alta-costura da grife de Lagerfed foi toda inspirada na aviação e desfilada dentro de um Boeing.

Tuuuuudo azul!

Se antes era o azul do fundo do mar, agora a vibe da Chanel é o azul do céu.

E pensando bem? pode existir coisa mais inspiradora do que um céu azul? Você não tem vontade de cantar? Eu tenho

Eu não fui convidada para o desfile do Sir Lagerfeld, mas se tivesse sido, teria sido recebida por comissários oferecendo taças de champanhe. Todos foram acomodado em suas poltronas sobre carpete com logo da grife.

E como a Chanel sempre “casa” suas coleções com makes e esmaltes que viram hit instantâneo, a bola da vez do diretor criativo da Chanel Make-Up, Peter Phillips, foi o lançamento da linha de beauté Blue Illusion.

Acompanhando a cartela de cores azul do desfile, ela inclui duas novas sombras Illusion D’Ombre, Destination e Apparition; e também o esmalte Le Vernis na cor Sky Line, um tom azul claro e perolado.

Tem edição limitada e começam a ser vendidos HOJE, mas só para quem conseguir parar um pouquinho a correria diária paradar um pulinho ali nas lojas da grife na Rue Cambon e na Avenue Montaigne, em Paris.


Compartilhar
Mari Kalil

Mari Kalil

Sou escritora, jornalista, colunista da Band TV e Band News FM e autora dos livros "Peregrina de araque", "Vida peregrina" e "Tudo tem uma primeira vez". Sou gaúcha, nasci em Porto Alegre, vivo em Porto Alegre, mas com os olhos voltados para o mundo. Já morei em São Paulo, no Rio de Janeiro e em Barcelona. Já fui repórter, editora, colunista. Trabalhei nos jornais Zero Hora, O Estado de S.Paulo e Jornal do Brasil; nas revistas Época e IstoÉ e fui correspondente da BBC na Espanha, onde cursei pós-graduação em roteiro, edição e direção de cinema na Escuela Superior de Imagen y Diseño de Barcelona. O blog Mari Kalil Por Aí é direcionado a todas as mulheres que, como eu, querem descomplicar a vida e ficar por dentro de tudo aquilo que possa trazer bem-estar, felicidade e paz interior. É para se divertir, para entender de moda, de beleza, para conhecer lugares, deliciar-se com boa gastronomia, mas, acima de tudo, para valorizar as pequenas grandes coisas que estão disponíveis ao redor: as coisas simples e boas.

Sem comentários ainda.

Comentar

Seu endereço de email não será publicado

Utilize as tags HTML : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook

InstagramInstagram did not return a 200.