Eu não estou bem

Eu não estou bem.
Eu não estou nada bem.
Eu acho que estou esgotada.

EU NÃO ESTOU BEM

Eu já comecei a sentir os sintomas de que eu não estava bem ontem à noite quando chamei scarpin de mocassim. Mas hoje de manhã foi pior. Hoje de manhã eu troquei as bolas entre o desodorante e a água termal.

DESODORANTE

ÁGUA TERMAL

Se tivesse chamado a água termal de desodorante e o desodorante de água termal não teria sido nada. O problema foi a aplicação no lugar errado.

HÃ??!!
APLICAÇÃO ONDE, MARIANA?

NO ROSTO!!

EU BORRIFEI DESODORANTE NO ROSTO!

EM MOVIMENTOS CIRCULARES!

BORRIFEI EM TODO O ROSTO E PESCOÇO!

EU FIQUEI GRITANDO E SAPATEANDO NO MESMO LUGAR!

COM O ROSTO E O PESCOÇO MELECADOS DE DESODORANTE!

FOI HORRÍVEL

FOI HORRÍÍÍÍÍVEL!!!

MAS ACHEI PIOR O COLÍRIO NO SUVACO

BENTO, POR FAVOR…

O COLÍRIO NO SUVACO FOI MAIS HORRÍVEL

DEPOIS DE BORRIFAR DESODORANTE NO ROSTO E NO PESCOÇO, ELA COLOCOU COLÍRIO NO SUVACO

HEIN?!

DUAS GOTAS DE COLÍRIO NO SUVACO

CALA A BOCA, BENTO!!!!
POR FAVOR!!!

EU ACHO QUE ELA NÃO ESTÁ BEM


 


Compartilhar
Mari Kalil

Mari Kalil

Sou escritora, jornalista, colunista da Band TV e Band News FM e autora dos livros "Peregrina de araque", "Vida peregrina" e "Tudo tem uma primeira vez". Sou gaúcha, nasci em Porto Alegre, vivo em Porto Alegre, mas com os olhos voltados para o mundo. Já morei em São Paulo, no Rio de Janeiro e em Barcelona. Já fui repórter, editora, colunista. Trabalhei nos jornais Zero Hora, O Estado de S.Paulo e Jornal do Brasil; nas revistas Época e IstoÉ e fui correspondente da BBC na Espanha, onde cursei pós-graduação em roteiro, edição e direção de cinema na Escuela Superior de Imagen y Diseño de Barcelona. O blog Mari Kalil Por Aí é direcionado a todas as mulheres que, como eu, querem descomplicar a vida e ficar por dentro de tudo aquilo que possa trazer bem-estar, felicidade e paz interior. É para se divertir, para entender de moda, de beleza, para conhecer lugares, deliciar-se com boa gastronomia, mas, acima de tudo, para valorizar as pequenas grandes coisas que estão disponíveis ao redor: as coisas simples e boas.

Sem comentários ainda.
  1. Adoro teu blog, desculpe mas o Bento é demaissss( pronto, falei).
    Tenho um shin tzu que é um amor , parece o Bento.Digo p/ ela q vou apresentá-los.
    Abraço
    Isis

  2. Adoro teu blog, desculpe mas o Bento é demaissss( pronto, falei).
    Tenho um shin tzu que é um amor , parece o Bento.Digo p/ ela q vou apresentá-los.
    Abraço
    Isis

  3. É verdade….estás beeem mal!! hahaha..

    Eu juro que fiquei pensando um certo tempo, me perguntando..como colocar colírio no suvaco!!!! hahahahah…
    Alguém preciso de maaais férias!!
    Bjos Lu

  4. É verdade….estás beeem mal!! hahaha..

    Eu juro que fiquei pensando um certo tempo, me perguntando..como colocar colírio no suvaco!!!! hahahahah…
    Alguém preciso de maaais férias!!
    Bjos Lu

  5. Hahahahahahah!!! Ja passei por uma situação parecida com a tua: uma vez lambuzei o corpo todo de demaquilante jurando que era creme hidratante. Hahahahahahaha!!!!!
    Beijo

  6. Hahahahahahah!!! Ja passei por uma situação parecida com a tua: uma vez lambuzei o corpo todo de demaquilante jurando que era creme hidratante. Hahahahahahaha!!!!!
    Beijo

  7. Mari, sabe o que eu fiz esses dias, num dia de calor insuportável, em que eu não estava nada bem? Fiz todo meu jantar com açúcar no lugar do sal. E se não bastasse eu sentei pra comer, ver minha novela, num momento de Paz e pensei “Ummm acho que coloquei pouco sal, vou colocar mais”. Fui na panela e coloquei mais AÇUCAR. Foi um horror! Aí eu pensei em chutar o balde e pedir uma tele entrega beeeem gorda ( o jantar era bifinho, arroz integral e salada) só que eu não tinha 1 real na carteira…. Pode essa Mari????

    Hj é sexta e amanha passa.

    Beijao

    Gabi

    OBS: Fui na floricultura Winge, tua dica, e amei! Tomamos café lá, caminhamos e comprei um pé de acerola.

  8. Mari, sabe o que eu fiz esses dias, num dia de calor insuportável, em que eu não estava nada bem? Fiz todo meu jantar com açúcar no lugar do sal. E se não bastasse eu sentei pra comer, ver minha novela, num momento de Paz e pensei “Ummm acho que coloquei pouco sal, vou colocar mais”. Fui na panela e coloquei mais AÇUCAR. Foi um horror! Aí eu pensei em chutar o balde e pedir uma tele entrega beeeem gorda ( o jantar era bifinho, arroz integral e salada) só que eu não tinha 1 real na carteira…. Pode essa Mari????

    Hj é sexta e amanha passa.

    Beijao

    Gabi

    OBS: Fui na floricultura Winge, tua dica, e amei! Tomamos café lá, caminhamos e comprei um pé de acerola.

  9. Desculpa!!! sei que não nos conhecemos pessolamente, mas já que tu divide tua “coisas” aqui e eu tô viciada neste blog, preciso dizer…”Fiquei preocupada!!!”
    Aproveita que Vem o fim de semana aí e tenta relaxar, faz meditação, sei lá qualquer coisa pra aliviar o estresse!!! Mas fica bem pra continuar nos divertindo com tua sabedoria e inteligência!!!

  10. Desculpa!!! sei que não nos conhecemos pessolamente, mas já que tu divide tua “coisas” aqui e eu tô viciada neste blog, preciso dizer…”Fiquei preocupada!!!”
    Aproveita que Vem o fim de semana aí e tenta relaxar, faz meditação, sei lá qualquer coisa pra aliviar o estresse!!! Mas fica bem pra continuar nos divertindo com tua sabedoria e inteligência!!!

  11. Esgotamento, com certeza ! Depois dessa do desodorante no rosto acho que vale pedir uma licença saúde por stress pós traumático. Brincadeiras a parte, tudo isso pelo menos rendeu mais uma deliciosa publicação. Boa sorte aí !

  12. Esgotamento, com certeza ! Depois dessa do desodorante no rosto acho que vale pedir uma licença saúde por stress pós traumático. Brincadeiras a parte, tudo isso pelo menos rendeu mais uma deliciosa publicação. Boa sorte aí !

  13. Mariana, ri muito das tuas trapalhadas, mas já passou.. agora estou mesmo é preocupada. Tá precisando de folga, pelo bem dos teus leitores, descansa. Não posso mais viver sem teu blog e as tuas histórias, então, cuida da saúde. Preciso de você pra alegrar meu dia!! A propósito, ontem de noite quase guardei a torradeira no refrigerador.. ahã, fiz isso. Mês passado sai apressada e me descobri já na rua com um pé com chinelo havaianas e o outro de rasteirinha. Abraço.

  14. Mariana, ri muito das tuas trapalhadas, mas já passou.. agora estou mesmo é preocupada. Tá precisando de folga, pelo bem dos teus leitores, descansa. Não posso mais viver sem teu blog e as tuas histórias, então, cuida da saúde. Preciso de você pra alegrar meu dia!! A propósito, ontem de noite quase guardei a torradeira no refrigerador.. ahã, fiz isso. Mês passado sai apressada e me descobri já na rua com um pé com chinelo havaianas e o outro de rasteirinha. Abraço.

  15. Ah Mariana, a coisa não anda boa por aí, né? Mas ainda bem que estás percebendo. E todas nos passamos por isso, uma vez ou outra. Essa mania de querer assumir as rédeas de tudo o que nos cerca, de não admitir fraqueza ou cansaço, de querer mostrar pros outros que somos exemplo de superação… É um aprendizado difícil que vale a pena: deixar que alguém cuide da gente, um pouco, pra poder dar uma descansada, fazer só o essencial… Bjs

  16. Ah Mariana, a coisa não anda boa por aí, né? Mas ainda bem que estás percebendo. E todas nos passamos por isso, uma vez ou outra. Essa mania de querer assumir as rédeas de tudo o que nos cerca, de não admitir fraqueza ou cansaço, de querer mostrar pros outros que somos exemplo de superação… É um aprendizado difícil que vale a pena: deixar que alguém cuide da gente, um pouco, pra poder dar uma descansada, fazer só o essencial… Bjs

  17. Mariana, se te serve de consolo, já sai de casa comas duas lentes de contato em um olho só… e outra vez por pouco nao uso remédio de ouvido como colírio.

  18. Mariana, se te serve de consolo, já sai de casa comas duas lentes de contato em um olho só… e outra vez por pouco nao uso remédio de ouvido como colírio.

  19. Isso foi muito engraçado!! Eu estava quase nesse ponto até que consegui tirar uma semaninha de férias (que foi semana passada), fez muita diferença mas como é bom descansar, não dá vontade de voltar.

  20. Isso foi muito engraçado!! Eu estava quase nesse ponto até que consegui tirar uma semaninha de férias (que foi semana passada), fez muita diferença mas como é bom descansar, não dá vontade de voltar.

  21. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Uma vez também estava num esgotamento monstro de tanto estudar, que nem enxerga quem era eu mais, nem a tela do computador, daí o tel tocou fui atender o tel, tirar o esmalte da unha e colocar o colirio nos olhos, nem preciso te dizer que deu coisa errada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, botei acetona nos olhos (a minha sorte foi que não caiu no globo ocular) e outra situação mais séria qdo ainda usava óculos foi procurá-lo quando estava com ele kkkkk, então essas coisas acontecem nas melhores familias e períodos de surtos e cansaços mentais também acontecem e pertencem a pessoas inteligentes que querem abraçar o mundo com duas mãos só e que não conseguem….não dão conta de tudo, precisaríamos de 36 horas para fazer tudo, portanto, descansa muito que tu tá precisando, depois tu vai ver que tu vai estar com a cabeça nova em folha e a mil por hora… Vai passar, tu vais ver!!!!
    bjos!

  22. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Uma vez também estava num esgotamento monstro de tanto estudar, que nem enxerga quem era eu mais, nem a tela do computador, daí o tel tocou fui atender o tel, tirar o esmalte da unha e colocar o colirio nos olhos, nem preciso te dizer que deu coisa errada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, botei acetona nos olhos (a minha sorte foi que não caiu no globo ocular) e outra situação mais séria qdo ainda usava óculos foi procurá-lo quando estava com ele kkkkk, então essas coisas acontecem nas melhores familias e períodos de surtos e cansaços mentais também acontecem e pertencem a pessoas inteligentes que querem abraçar o mundo com duas mãos só e que não conseguem….não dão conta de tudo, precisaríamos de 36 horas para fazer tudo, portanto, descansa muito que tu tá precisando, depois tu vai ver que tu vai estar com a cabeça nova em folha e a mil por hora… Vai passar, tu vais ver!!!!
    bjos!

Comentar

Seu endereço de email não será publicado

Utilize as tags HTML : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook

InstagramInstagram did not return a 200.