Faltou foco… De resto foi INCRÍVEL!

Venho por meio desta contar como foi o lançamento e a sessão de autógrafos de PEREGRINA DE ARAQUE em Bagé. Tchan, tchan, tchan, tchan…

Como diz Bibo Nunes, SUUUUCESSO!

Vamos começar como as histórias devem começar: do começo. Sexta-feira, 12 de outubro, minha prima Gardia manda um torpedo:

– Mas o quê?? Só dá tu no jornal hoje!

Minha prima Michelle já havia mandado um email com a mesma exclamação.
Elas conseguiram me deixar curiosa. Pedi, então, que minha prima Gardia fizesse algo de útil e me mandasse uma foto da página do jornal Folha do Sul, de Bagé, que anunciava o lançamento e sessão de autógrafos do livro no sábado, na livraria LEB.

E MINHA PRIMA GARDIA TEVE A CAPACIDADE DE ME MANDAR A NOTÍCIA TODA CORTADA

Não satisfeita com o trabalho pela metade, minha prima Gardia resolveu mandar a foto de uma outra nota que havia saído na mesma edição, na coluna social.

Eu acho que ela ainda estava bêbada da noite anterior, ela jura que era apenas um finzinho de ressaca. Fato é que… O TEXTO E A LEGENDA ESTÃO DE NOVO CORTADOS!

Na tarde de sexta-feira, depois de provocados pela curiosidade imposta pelas primas Gardia e Michelle, a Peregrina e seu Camelo chegaram a Bagé.

EIS O MOMENTO EM QUE O VALENTE CAMELO DA PEREGRINA CHEGA AO DESTINO FINAL, A ESTÂNCIA DONA GENOVEVA

Muito cansados, Bento e o Camelo descansaram à sombra de um tronco de árvore.

Foi um ótimo momento de troca de experiências entre Bento e o Camelo, uma vez que o próximo livro da Peregrina terá Bento como fio condutor da história – e o Camelo aproveitou para dar algumas dicas a Bento de como se comportar em lançamentos e sessões de autógrafos

Não, esses pontinhos pretos nas minhas fotos não são pernilongos como sugeriram algumas pessoas, mas malditas manchas que não consigo tirar da câmera do meu iPhone. Sim, eu já limpei. Sim, já limpei com algodão, com cotonete, com líquido especial… Não, eu não vou comprar um telefone novo!

O convite estava feito….
O cenário na LEB estava montado…
E pontualmente às 18h do sábado, 13 de outubro, a Peregrina e o Camelo chegaram a LEB – Livraria e Editora Bageense.

Os pontinhos pretos continuam na foto e eu não quero falar sobre isso
Eu só quero saber qual é o problema da minha querida irmã Lulu com o FOCO!!

– Dá um sorrisão, Mari – dizia a Lulu.

Fiz minha parte, dei um sorrisão ainda maior.
MAS CADÊ O FOCO!??

Pra não me irritar com os pontinhos pretos do meu iPhone, ficou decidido que a Lulu faria as fotos com o celular dela. “Talvez acerte o foco”, pensei.
Reparem como acertou o foco…

ALÔ?! FOCO?

HELLO?! FOCO?!

HOLA?! FOCO??!

Tá, vou parar de sacanear minha amada irmãzinha. Lulu é um amor, Lulu vai a todas as peregrinações, Lulu é a que mais vibra com tudo, Lulu merece um milhão de beijos e abraços carinhosos e um muito obrigada por todos esses registros fora de foco. Lulu é sempre a mais entusiasmada. Duvidam?

QUEM VOCÊS ACHAM QUE É A LULU?
Sim, minhas queridas amigas estavam lá: Aninha, Renata, Martinha, Ana Paula, Laura, Helena… Registro para a posteridade

Como eu dizia esses dias, o que seria da vida sem as AMIGAS?

ANA PAULA ESTAVA LÁ…
(e não falarei mais sobre foco…)

RASCA ESTAVA LÁ…

MARTINHA ESTAVA LÁ…

LAURA ESTAVA LÁ…

BETINA ESTAVA LÁ…

HELENA E TIA FANY ESTAVAM LÁ…

ALICE, QUE SE APRESENTOU COMO MINHA COLEGA DE RBS, PASSOU POR LÁ…

ATÉ A FOFA ANTONIA, DIRETAMENTE DO RIO DE JANEIRO, ESTEVE LÁ!!

Tios, parentes, vó, primos, pai, mãe, Chico, a prima Gardia e a prima Michelle, leitores da revista Donna, leitores do blog… Todo mundo esteve lá. E sabe o que aconteceu? Por pouco não acabou o estoque de livros! Oooohhhh!!!!

PALMAS PRA TODOS NÓS!!!

A Peregrina e o Camelo voltaram felizes e realizados para Porto Alegre.
O Bento?
Ahh, o Bento…

O BENTO JÁ ESTÁ SONHANDO COM A LUZ DOS HOLOFOTES!!

 

 

Compartilhar
Mari Kalil

Mari Kalil

Sou escritora, jornalista, colunista da Band TV e Band News FM e autora dos livros "Peregrina de araque", "Vida peregrina" e "Tudo tem uma primeira vez". Sou gaúcha, nasci em Porto Alegre, vivo em Porto Alegre, mas com os olhos voltados para o mundo. Já morei em São Paulo, no Rio de Janeiro e em Barcelona. Já fui repórter, editora, colunista. Trabalhei nos jornais Zero Hora, O Estado de S.Paulo e Jornal do Brasil; nas revistas Época e IstoÉ e fui correspondente da BBC na Espanha, onde cursei pós-graduação em roteiro, edição e direção de cinema na Escuela Superior de Imagen y Diseño de Barcelona. O blog Mari Kalil Por Aí é direcionado a todas as mulheres que, como eu, querem descomplicar a vida e ficar por dentro de tudo aquilo que possa trazer bem-estar, felicidade e paz interior. É para se divertir, para entender de moda, de beleza, para conhecer lugares, deliciar-se com boa gastronomia, mas, acima de tudo, para valorizar as pequenas grandes coisas que estão disponíveis ao redor: as coisas simples e boas.

Sem comentários ainda.
  1. Que legal Mariana, parabéns, não tinha como ser diferente. Muito sucesso.
    Estavas linda,adorei teu cabelo e por sinal não poderia deixar de comentar…
    que colar lindo.
    Bj.

  2. Que legal Mariana, parabéns, não tinha como ser diferente. Muito sucesso.
    Estavas linda,adorei teu cabelo e por sinal não poderia deixar de comentar…
    que colar lindo.
    Bj.

  3. Mari que máximo, bem merecido. Já estou ansiosa pela apresentação do Bento, ele é muito fofinho…ah que gatona tu estavas, mesmo sem foco, rsrsrs

  4. Mari que máximo, bem merecido. Já estou ansiosa pela apresentação do Bento, ele é muito fofinho…ah que gatona tu estavas, mesmo sem foco, rsrsrs

Comentar

Seu endereço de email não será publicado

Utilize as tags HTML : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook

InstagramInstagram did not return a 200.