Fim do sonho

stock photo, divulgação

Criei um mostro: a corda. Agora, é ela de um lado da casa, e eu, de outro. Acordei com a sensação de fraturas em diversos membros do corpo depois do meu primeiro dia tentando fazer da corda meu exercício aeróbico. Foram 10 míseros minutos, mas parece que levei marteladas nas panturrilhas e socos no abdômen. Fora a dor nas costas que não passa nem com Tandrilax. Muita gente anda dizendo para eu não desistir. A questão é que eu já tenho idade o suficiente para me conhecer muito bem. Não desistir agora seria adiar a desistência na semana que vem. Não tem a menor possibilidade de eu conviver com o hábito de pular corda na minha vida. Segunda-feira, recomeço na esteira.

Compartilhar
Mari Kalil

Mari Kalil

Sou escritora, jornalista, colunista da Band TV e Band News FM e autora dos livros "Peregrina de araque", "Vida peregrina" e "Tudo tem uma primeira vez". Sou gaúcha, nasci em Porto Alegre, vivo em Porto Alegre, mas com os olhos voltados para o mundo. Já morei em São Paulo, no Rio de Janeiro e em Barcelona. Já fui repórter, editora, colunista. Trabalhei nos jornais Zero Hora, O Estado de S.Paulo e Jornal do Brasil; nas revistas Época e IstoÉ e fui correspondente da BBC na Espanha, onde cursei pós-graduação em roteiro, edição e direção de cinema na Escuela Superior de Imagen y Diseño de Barcelona. O blog Mari Kalil Por Aí é direcionado a todas as mulheres que, como eu, querem descomplicar a vida e ficar por dentro de tudo aquilo que possa trazer bem-estar, felicidade e paz interior. É para se divertir, para entender de moda, de beleza, para conhecer lugares, deliciar-se com boa gastronomia, mas, acima de tudo, para valorizar as pequenas grandes coisas que estão disponíveis ao redor: as coisas simples e boas.

Sem comentários ainda.

Comentar

Seu endereço de email não será publicado

Utilize as tags HTML : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook

InstagramInstagram did not return a 200.