George Clooney sertanejo na Serra

Acabo de finalizar e dar tiauzinho para mais uma edição da revista Donna, a do próximo domingo. Isso me possibilitou levantar da cadeira, tomar um cafezinho passado na hora pela Mommy, descer até o bar e comprar um pacotinho de Club Social Integral.

felizHE HE HE

Não que seja minha bolachinha preferida, bem longe disso. Sou fiel a Belvita – e  sou tão incompetente que deixei na despensa de casa três caixinhas de Belvita contendo três pacotinhos em cada uma delas e com três bolachinhas em cada um desses pacotinhos. Assim sendo, tenho na despensa de casa 27 bolachinhas Belvita e fui capaz de descer cinco andares para comprar uma Club Social.

imbecilBAITA IMBECIL

O que tenho a dizer sobre o dia de hoje? Que minha mãe falou que eu pareço uma débil mental postando fotos de “máxibrinco do dia” no meu Instagram. Ah, a sinceridade de mãe… Fato é que resolvemos apresentar mamãe ao Instagram e agora o feitiço voltou-se contra a feiticeira, no caso eu.

HS2598AGORA ELA ME SEGUE E ME CRITICA

Mamãe reclamou de algo que achei justo até. Disse que deveria existir a opção “Não Curtir” no Instagram.
– Pra me encher de não curtir, mãe? – perguntei, aproveitando a visita para devorar um prato de estrogonofe com arroz e batata palha.

bento clássicaEU COMI FRANGO DOS GRELHADOS

Bento foi comigo na vóva filar um estrogonofe com arroz e batata palha, mas almoçou antes em casa o seu frango dos grelhados com remédio para a coceira. Precisei de meia hora de paciência de monge para mocosear dois comprimidos e meio de Alergovet C no peito de frango.

bento clássicaEU SENTIA O GOSTO E CUSPIA

enxaqueca classicaELE SENTIA O GOSTO E CUSPIA

ENXAQUECA 3FALTAM CINCO DIAS DE TRATAMENTO

Esta noite tive insônia de novo. Noite passada, também aconteceu. É sempre no mesmo horário, 3h49min da madrugada. Viro para um lado, viro para o outro, fico pensando nas minhas próximas duas semanas de caos e então tudo piora. O Golpe de 64 tem me ajudado nessas horas. Estou lendo o especial de muuitas páginas que a Veja desta semana publicou sobre o assunto, todo contado através dos personagens que fizeram parte daquele momento da história. Uma bela sacada. Madrugada passada, sta noite, Brizola me fez dormir.

BrizolaVALEU, LEONEL!

Acordei banza, obviamente. Quem não acorda banza depois de uma noite mal-dormida? Achei que ainda estava banza ao deparar agora há pouco com uma notícia que quase me fiz cuspir o café da Mommy com as bolachinhas Club Social: “George Clooney é a nova atração do Museu de Cera de Gramado”.

mulher assustada2HEIN??

Tiver que ler de novo: “George Clooney é a nova atração do Museu de Cera de Gramado”. Um pouco mais devagar: George Clooney, o ator, é a nova atração do Museu de Cera de Gramado. Eu só gostaria de saber o que George Clooney tem a ver com Gramado e o porquê da escolha de Goerge Clooney para virar estátua no museu de Gramado. E ia pensando nisso e lendo a notícia, pensando nisso e lendo a notícia.

Foi quando de repente, não mais que de repente… Dei de cara com a foto da estátua do George Clooney.

Olha!!

Museu de Cera. Foto Cleiton Thiele/SerraPressOOOOOOOOOOHHHHHHHH!!!!

bento clássicaPARECE O LUAN SANTANA

Compartilhar
Mari Kalil

Mari Kalil

Sou escritora, jornalista, colunista da Band TV e Band News FM e autora dos livros "Peregrina de araque", "Vida peregrina" e "Tudo tem uma primeira vez". Sou gaúcha, nasci em Porto Alegre, vivo em Porto Alegre, mas com os olhos voltados para o mundo. Já morei em São Paulo, no Rio de Janeiro e em Barcelona. Já fui repórter, editora, colunista. Trabalhei nos jornais Zero Hora, O Estado de S.Paulo e Jornal do Brasil; nas revistas Época e IstoÉ e fui correspondente da BBC na Espanha, onde cursei pós-graduação em roteiro, edição e direção de cinema na Escuela Superior de Imagen y Diseño de Barcelona. O blog Mari Kalil Por Aí é direcionado a todas as mulheres que, como eu, querem descomplicar a vida e ficar por dentro de tudo aquilo que possa trazer bem-estar, felicidade e paz interior. É para se divertir, para entender de moda, de beleza, para conhecer lugares, deliciar-se com boa gastronomia, mas, acima de tudo, para valorizar as pequenas grandes coisas que estão disponíveis ao redor: as coisas simples e boas.

Sem comentários ainda.
  1. Oi Mari!

    Alguém disse e vou concordar que parece mais o Quentin Tarantino! hahahahha
    Achei essa novidade um desserviço a Gramado, evitarei o máximo esse museu. Estátua mais feia.

    Bjs.

Comentar

Seu endereço de email não será publicado

Utilize as tags HTML : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook

InstagramInstagram did not return a 200.