Horário político tem gargalhada? Tem, sim senhor!

Vocês assistem ao horário eleitoral gratuito? Quando estou em casa, eu assisto. Não sento na frente da TV apenas para ver o horário eleitoral. Mas é mais ou menos sempre na hora em que estou arrumando o jantar. Então, viro a televisão para o balcão onde comemos e fico lá, tomando meu vinho, degustando alface e rúcula com alguma coisa e olhando para a cara daquela gente esquisita.

bento1DEPOIS RECLAMA DE INDIGESTÃO

Prefiro muuuito mais os debates políticos. Esses eu não perco de jeito nenhum. Acho um programão. Faço até pipoca para acompanhar. O primeiro, da Band, ocorreu quando estava de férias no Rio. Fomos toda a família para a frente da TV e chegamos à conclusão que a Marina Silva deu um banho na concorrência. Ganhou de lavada mesmo.

As pesquisas mostraram que estávamos certos. A partir daquele debate, Marina não parou mais de subir nas pesquisas. Minha mãe topou com ela no banheiro do aeroporto de São Paulo. Marina lavava as mãos. Mãe disse que ela é miudinha, mas uma presença extremamente forte. Quase messiânica.

size_590_marina-silva-sentadaDE FRACA NÃO TEM NADA

Eu não tenho dúvida de que ela já está eleita como a nova presidente do Brasil. Conversei sobre essa minha convicção com o jornalista Augusto Nunes, que acompanha de perto a política nacional, na ocasião em que fui a São Paulo entrevistar Martha Medeiros no Roda Viva. Augusto concorda: ” Já está eleita”.

Conversei também com pessoas que trabalham no meio do empresariado paulista. A sensação é a mesma, a de “já ganhou”. Eu poderia ficar elucubrando aqui o que provoca essa sensação nas pessoas e qual é a ideia que o imaginário popular tem de Marina.

Mas política não é minha praia, então eu fico com um dos vídeos mais engraçados que já vi na internet nos últimos tempos. Relacionado à política, que é sobre o que estamos falando.

Por favor, reservem três minutinhos para assistir.

Compartilhar
Sem comentários ainda.
  1. Oi, querida! Se quiser dar mais risada ainda, assiste o horário político de SP. Por exemplo, Malluf está falando agorinha, kkkkk
    Um beijo para vc, Bento e Olívia!

Comentar

Seu endereço de email não será publicado

Utilize as tags HTML : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook

InstagramInstagram did not return a 200.