Iluminada com brigadeiros e mini dogs

Eu vivo uma fase de iluminar o rosto. E não se trata de uma fase passageira. veio para ficar na minha vida. Não há nada que tenha mais frescor do que um iluminador. Dia desses, adquiri uma caneta iluminadora da MAC.

Olha!

acecfaA minha é a primeira!

Conheci as vantagens da caneta iluminadora no workshop de automaquiagem que Donna promoveu com Jorginho Goulart. Naquele dia das aulas, havia o apoio dos produtos Mary Kay – e fiquei encantada com a caneta iluminadora da Mary Kay.

Olha!

mary-kay-20-off_MLB-F-4636060525_072013Testada e aprovada!

Acabei comprando a da MAC porque fiquei me enrolando pra ligar pra Mary Kay e, um belo dia, passando no shopping, entrei numa MAC e puxei o cartão. A caneta iluminadora serve para passar logo ali embaixo das sobrancelhas para dar uma iluminada. E também na zona do “bigode chinês” pra quem gosta. Eu só passo na sobrancelha mesmo.

Aproveitei a ocasião e fiz outras comprinhas. Uma delas para o resto da vida.

Olha!

607-beleza-maquiagem-verao-hidratante-colorido-mac-okTHE BEST!
Quem me deu a dica foi a Paulinha. Trata-se de um hidratante com cor e filtro solar. Então, ele é muuuuito mais suave que a base e também que o BB Cream. Não nos separaremos mais!

Também comprei um iluminador em pó para passar na região T.

reduzidoColagens9ESTA!

Olha ele!

imagesDá pra aplicar com os dedos, mas eu gosto de aplicar com pincel!

Agora eu cou comer mini dog que minhas queridas amigas e amigos de Donna pediram para mim.

Olha!

foto (7)NHAM NHAM!!!

E brigadeiros da Brigs!
Olha!

foto (5)OOOOOHHHHHHH!!!!

foto (6)ESTOU MUITO FELIZ

Compartilhar
Mari Kalil

Mari Kalil

Sou escritora, jornalista, colunista da Band TV e Band News FM e autora dos livros "Peregrina de araque", "Vida peregrina" e "Tudo tem uma primeira vez". Sou gaúcha, nasci em Porto Alegre, vivo em Porto Alegre, mas com os olhos voltados para o mundo. Já morei em São Paulo, no Rio de Janeiro e em Barcelona. Já fui repórter, editora, colunista. Trabalhei nos jornais Zero Hora, O Estado de S.Paulo e Jornal do Brasil; nas revistas Época e IstoÉ e fui correspondente da BBC na Espanha, onde cursei pós-graduação em roteiro, edição e direção de cinema na Escuela Superior de Imagen y Diseño de Barcelona. O blog Mari Kalil Por Aí é direcionado a todas as mulheres que, como eu, querem descomplicar a vida e ficar por dentro de tudo aquilo que possa trazer bem-estar, felicidade e paz interior. É para se divertir, para entender de moda, de beleza, para conhecer lugares, deliciar-se com boa gastronomia, mas, acima de tudo, para valorizar as pequenas grandes coisas que estão disponíveis ao redor: as coisas simples e boas.

6 Comentários

Comentar

Seu endereço de email não será publicado

Utilize as tags HTML : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook

InstagramInstagram did not return a 200.