Jorginho Goulart ao alcance de nós

Venho por meio desta informar o seguinte: no próximo dia 24 de outubro, uma quinta-feira, Jorginho Goulart, o maquiador que amamos, vai participar de um workshop promovido por Donna. Jorginho vai ensinar todos os seus truques de mago dos pincéis.

Um, dois e… três!
#Todasgrita!

03-por-ai-mulher-gritando5PRECISO!!!!

Olha, eu preciso muuuuuuito. Não por acaso, fui uma das maiores incentivadoras deste workshop.

feliz SmileINTERESSEIRA

Sem macaquices e falando sério agora: no próximo dia 24 de outubro, uma quinta-feira, na Louise Brasserie, Jorginho dará o ar de sua graça para ministrar, durante cerca de duas horas, todos os truques para aprender a fazer em casa uma pele linda, um olho incrível e muuuucho más. Se eu estarei lá?

hysteriaÉ ÓBVIO!

Além dos ossos do ofício que exigem a minha presença, uma vez que é um evento de Donna, é óbvio que eu estarei lá para aprender de uma vez por todas a me maquiar de forma natural e parar de incomodar minha irmã cada vez que preciso sair de casa.

Dance Pinto 1VOU FICAR INDEPENDENTE

A dinâmica da coisa é a seguinte: serão três turmas (de 30 mulheres cada) divididas em três turnos: manhã, tarde e noite. As aulas da manhã começam às 10h; as aulas da tarde às 15h; as aulas da noite às 19h30min). A gente achou legal dividir assim para que se torne uma aula bem intimista mesmo e se possa ter contato direto com o Jorginho para tirar toda e qualquer dúvida.

O valor por pessoa é R$ 220,00.

AlmondegasO VALOR DA LIBERDADE DEFINITIVA DO SALÃO!

O evento vai disponibilizar toda a maquiagem e afins, mas eu, por exemplo, vou levar minha nécessaire porque me interessa também saber como usar o que tenho em casa.

Sacou#FICADICA

apontando_para_baixo_01AQUI ESTÁ O LINK PARA AS INSCRIÇÕES

Compartilhar
Mari Kalil

Mari Kalil

Sou escritora, jornalista, colunista da Band TV e Band News FM e autora dos livros "Peregrina de araque", "Vida peregrina" e "Tudo tem uma primeira vez". Sou gaúcha, nasci em Porto Alegre, vivo em Porto Alegre, mas com os olhos voltados para o mundo. Já morei em São Paulo, no Rio de Janeiro e em Barcelona. Já fui repórter, editora, colunista. Trabalhei nos jornais Zero Hora, O Estado de S.Paulo e Jornal do Brasil; nas revistas Época e IstoÉ e fui correspondente da BBC na Espanha, onde cursei pós-graduação em roteiro, edição e direção de cinema na Escuela Superior de Imagen y Diseño de Barcelona. O blog Mari Kalil Por Aí é direcionado a todas as mulheres que, como eu, querem descomplicar a vida e ficar por dentro de tudo aquilo que possa trazer bem-estar, felicidade e paz interior. É para se divertir, para entender de moda, de beleza, para conhecer lugares, deliciar-se com boa gastronomia, mas, acima de tudo, para valorizar as pequenas grandes coisas que estão disponíveis ao redor: as coisas simples e boas.

Sem comentários ainda.
  1. Vou te dizer que uma vez fiz um cursinho de maquiagem e nem era top assim… Mas com certeza a vida se divide em pré-curso e pós-curso.
    É tãaaaaaaaaaao bom saber (pelo menos o básico) dar um jeito na maquiagem…

Comentar

Seu endereço de email não será publicado

Utilize as tags HTML : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook

InstagramInstagram did not return a 200.