Legging com entrega em domicílio

Gosto de  legging desde que não passe o dia ouvindo reclamação da minha cintura de que está sendo morta por asfixiamento por causa do elástico da legging. Legging é uma peça para ser confortável, para a gente até esquecer que está vestida, vai dizer? Eu uso muito menos legging do que gostaria porque acho minhas pernas meio grossas.

chocada25HÃ??!

mulher-chocada-mao-na-boca1TÁ FALANDO SÉRIO, MARIANA?

Ok, eu sei que minhas pernas não são grossas, mas eu acho. Sobretudo a parte das coxas. Como este blog é meu e a opinião que está aqui é minha e eu escrevo sobre o que bem entender e as incomodadas, como vocês, suas invasoras de blog, que se retirem, repito que acho minhas pernas meio grossas e não é sempre que me sinto bem de legging. Daí a razão pela qual prefiro usar jeans.

rag_bone_the_boyfriend_jeans_02_2QUANTO MAIS BOYFRIEND, MELHOR

 Como também sou uma pessoa democrática e este blog prima pela democracia, poderia agora falar de boyfriends (que gosto mais), mas vou falar de leggings (que ainda vou aprender a gostar mais). Ontem, fui apresenrada à marca FORLEGS, já tinham ouvido falar? Eu nunca.

: Legging, o (temido) retorno
: O cansaço que uma meia-calça dá

Pois a Forlegs é uma monomarca, ideia de três amigas que queriam trabalhar com moda e fazer uma peça prática e versátil que pudesse ser usada em ocasiões mais casuais e até em festas. Assim, fizeram uma marca de leggings, a Forlegs. Segundo elas, “para uma mulher moderna, que transita em vários espaços no seu dia a dia, mas sempre muito bem vestida, apesar de confortável”.

Olha!

FORLEGS 2ACHEI LINDA!
Meu problema é que não consigo usar com blusinhas mais curtinhas como esta. Prefiro com blusãzãozão mesmo. E daí eu me sinto atarracada no chão com legging e blusãozãozão. E daí eu tenho que botar salto. E daí não gosto muito de legging com salto. E dai começa todo o dilema de usar a legging, entendem?

: Quero usar mule com pantalona curta

As sócias da Forlegs  trabalham com modelos em vários tecidos (há até veludo), em várias cores lisas e, para as mais ousadas (tipo não eu!), estampas exclusivas. Vendem via e-commerce para todo o Brasil, mas em São Paulo contam ainda com um serviço delivery, em que mandam por dois dias para a casa da cliente uma seleção de peças de acordo com a personalidade da compradora, para que escolha as que quiser. É um serviço gratuito e que tem feito muito sucesso, ainda mais para quem não tem tempo (tipo eu!).

Olha!

FORLEGS 1Usaria no lugar de uma meia calça no inverno

FORLEGS 3Acho incrível essas cores aliadas ao esporte.
Nos outros, diga-se.

Já almoçaram? Eu não. Se vou almoçar? Sim, trouxe uma saladinha de atum com tomate e folhas frescas de manjericão da minha horta particular – folhas essas que colhi no sábado, lavei, sequei e guardei num potinho com tampa na geladeira. Estão fresquinhas há uma semana.

: O penne com atum mais fácil do mundo

Se eu não enjoo de atum em lata? Não, nunca.

bento1ATUM EM LATA AFINA AS PERNAS?

palitoSE AFINASSE, ELAS JÁ ESTARIAM ASSIM, QUERIDO

Compartilhar
Mari Kalil

Mari Kalil

Sou escritora, jornalista, colunista da Band TV e Band News FM e autora dos livros "Peregrina de araque", "Vida peregrina" e "Tudo tem uma primeira vez". Sou gaúcha, nasci em Porto Alegre, vivo em Porto Alegre, mas com os olhos voltados para o mundo. Já morei em São Paulo, no Rio de Janeiro e em Barcelona. Já fui repórter, editora, colunista. Trabalhei nos jornais Zero Hora, O Estado de S.Paulo e Jornal do Brasil; nas revistas Época e IstoÉ e fui correspondente da BBC na Espanha, onde cursei pós-graduação em roteiro, edição e direção de cinema na Escuela Superior de Imagen y Diseño de Barcelona. O blog Mari Kalil Por Aí é direcionado a todas as mulheres que, como eu, querem descomplicar a vida e ficar por dentro de tudo aquilo que possa trazer bem-estar, felicidade e paz interior. É para se divertir, para entender de moda, de beleza, para conhecer lugares, deliciar-se com boa gastronomia, mas, acima de tudo, para valorizar as pequenas grandes coisas que estão disponíveis ao redor: as coisas simples e boas.

Sem comentários ainda.

Comentar

Seu endereço de email não será publicado

Utilize as tags HTML : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook

InstagramInstagram did not return a 200.