Love U, UMA

Eu sou da teoria de que menos é mais – e que as coisas devem ser simplificadas. Na moda, isso ainda é mais forte em mim. Gosto de peças práticas, prontas, lisas, de cores neutras. Já comentei uma vez que não tenho muita queda por estampas. Esse é um dos motivos pelo qual amo tanto a Uma de Raquel Davidowicz.

AVE, UMA!

Preste atenção no look acima, desfilado hoje na SPFW. Quer algo mais simples e ao mesmo tempo mais sofisticado? Quer algo mais clean e mais soft do que uma calça bem cortada e um delicado tricô entremeado com fios de lurex?

Raquel é rainha de criar uma elegância sem esforço e apresentou a dupla que mais amo: branco e preto. Branco e preto é o que há de mais contemporâneo no momento no Hemisfério Norte. Já falamos sobre isso na revista Donna. PB é também o que há de recurso para não errar. Já viu alguém errar com branco e preto – no coquetel, na festinha, na noite de gala? Eu nunca vi.

Máxi saia branca + paletó estruturadinho preto

Calça branca + blusa preta de couro fake
As peças de couro apresentavam dupla face, ou seja: viradas do avesso, eram de camurça.
O tal investimento 2 em 1

Macacão branco + casacão preto
O look amassado das peças brancas foi para garantir um visual despojado chique, Raquel explicou.
Bom pra botar na mala, hein?

Também sou fã dos casacos da Uma, sempre fui.

Este modelo e um jeans e que venha o frio!

Este look eu poderia levar todo para casa. Inclusive a botinha com salto médio

Mais um tricô entremeado com fios de lurex de suspirar


 

Compartilhar
Mari Kalil

Mari Kalil

Sou escritora, jornalista, colunista da Band TV e Band News FM e autora dos livros "Peregrina de araque", "Vida peregrina" e "Tudo tem uma primeira vez". Sou gaúcha, nasci em Porto Alegre, vivo em Porto Alegre, mas com os olhos voltados para o mundo. Já morei em São Paulo, no Rio de Janeiro e em Barcelona. Já fui repórter, editora, colunista. Trabalhei nos jornais Zero Hora, O Estado de S.Paulo e Jornal do Brasil; nas revistas Época e IstoÉ e fui correspondente da BBC na Espanha, onde cursei pós-graduação em roteiro, edição e direção de cinema na Escuela Superior de Imagen y Diseño de Barcelona. O blog Mari Kalil Por Aí é direcionado a todas as mulheres que, como eu, querem descomplicar a vida e ficar por dentro de tudo aquilo que possa trazer bem-estar, felicidade e paz interior. É para se divertir, para entender de moda, de beleza, para conhecer lugares, deliciar-se com boa gastronomia, mas, acima de tudo, para valorizar as pequenas grandes coisas que estão disponíveis ao redor: as coisas simples e boas.

Sem comentários ainda.

Comentar

Seu endereço de email não será publicado

Utilize as tags HTML : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook

InstagramInstagram did not return a 200.