Mãe!? Alô, câmbio!

Acho que os fabricantes de máscaras de cílios querem me deixar louca. Quando acho que descobri a última bolachinha recheada do pacote, outra, outra e mais outra novidade é lançada como a solução para todos os problemas femininos da humanidade. Estou falando da Le Volume, de Chanel.

Olha!

 LeVolume_mascara_categoryQUERO A PRETA!

Ela é tida como uma “máscara de cílios de alta precisão” (o que quer que isso queira dizer). Mais: “oferece volume instantâneo e cor intensa em uma aplicação” (não sei se acredito, mas não me resta outra coisa a não ser experimentar).

Labor PainsOUVIU, MÃE?

Outra novidade que amei e que está em sintonia com essa tendência no tênis como acessório de luxo é o modelo Flyknit Lunar 2, da Nike.

Olha!

900x900px-LL-4967fde8_FL2C4-580x545.jpegFICO COM O LARANJA!
É praticamente sem costuras e feito com uma espécie de crochê que acompanha o movimento dos pés

Labor PainsOUVIU, MÃE?

Aproveito para vir por meio desta agradecer as inúmeras manifestações de ajuda para saber a qual grife genial pertence o brinco que minha musa-mór-apresentadora do Fantástico Renata Vasconcellos não tira da orelha. Obrigada, gurias, por me dizer o quão desinformada eu sou para sequer desconfiar que pertence a Dior.

Olha!

E0078GTSLQ_D304_V7Chama-se Dior Tee Shirt e tem de todas as cores

Labor PainsMÃE, TU TÁ ME OUVINDO?

Compartilhar
Mari Kalil

Mari Kalil

Sou escritora, jornalista, colunista da Band TV e Band News FM e autora dos livros "Peregrina de araque", "Vida peregrina" e "Tudo tem uma primeira vez". Sou gaúcha, nasci em Porto Alegre, vivo em Porto Alegre, mas com os olhos voltados para o mundo. Já morei em São Paulo, no Rio de Janeiro e em Barcelona. Já fui repórter, editora, colunista. Trabalhei nos jornais Zero Hora, O Estado de S.Paulo e Jornal do Brasil; nas revistas Época e IstoÉ e fui correspondente da BBC na Espanha, onde cursei pós-graduação em roteiro, edição e direção de cinema na Escuela Superior de Imagen y Diseño de Barcelona. O blog Mari Kalil Por Aí é direcionado a todas as mulheres que, como eu, querem descomplicar a vida e ficar por dentro de tudo aquilo que possa trazer bem-estar, felicidade e paz interior. É para se divertir, para entender de moda, de beleza, para conhecer lugares, deliciar-se com boa gastronomia, mas, acima de tudo, para valorizar as pequenas grandes coisas que estão disponíveis ao redor: as coisas simples e boas.

Sem comentários ainda.
  1. Os brincos, adorei, a máscara de cílios , é tudo que preciso, e os tênis , vou correndo comprar. Mariana, teu blog é encantador e desperta a minha “veia” de consumidora. Abs

  2. O, Mari!
    Eu prestei atenção ao brinco da Renata Vasconcelos e achei diferente desse Dior. Repara que a bolinha maior aparece atrás e abaixo da menor na orelha da Renata e não só atrás como no brinco Dior.

  3. Oi Mariana, Anita e Paola Oliveira estavam com o mesmo vestido,
    no evento do Fautão.Me parece que mudava só a cor e o cinto.
    Igualzinho…
    bjos para vcs! (Bento)

  4. Mari, realmente os brincos são lindos, o tênis também, estava louca por um. Te sugiro provar, caminhar e ficar um tempinho com eles nos pés antes de comprar, achei muito instável. Beijao!

Comentar

Seu endereço de email não será publicado

Utilize as tags HTML : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook

InstagramInstagram did not return a 200.