Mari & Gio: best friends

Ontem estava parada em frente à querida Estação do Banho, esperando meu horário com o Regis, quando uma sorridente e simpática moça atravessou a rua caminhando em minha direção.

– Tu é a Mariana, né?
– Sim, sou eu.
– Meu nome é Leticia, sou tua leitora do blog, adoro tuas dicas.
– Ah, que legal! Muito prazer!
– Estive em Punta recentemente e conheci o Fish Market, que tu tinha falado. Adorei.
– É bom, né?
– Muito. Eu e meu marido amamos. Tu conhece a loja Gala? – ela perguntou.
– Não… – respondi.
– Eu sabia. Porque sempre estranhava que tu falava de várias lojinhas bacanas ali pela Calle Remanso e nunca falava da Gala. Tu vai adorar.
– Sério? Onde fica?
– Fica naquela rua em frente a Las Délices, sabe?
– Sim. E o que tem lá?
– Máxi brincos lindos.

03-por-ai-mulher-gritando5MÁXI BRINCOS LINDOS?!!

03-por-ai-mulher-gritando5QUERO TODOS!!

Uma vez estava lendo uma entrevista de não sei quem (serviço é tudo neste blog), mas lembro que era uma senhora já mais senhora e bem conhecida pelo seu estilo. Não era brasileira. Depois eu lembro. Ela falava sobre essa questão de ter estilo e personalidade e tal e disse uma coisa que eu fiquei na cabeça e que faz todo o sentido: todas nós gostamos mais de vestir ou usar determinada roupa, cor ou acessório. No meu caso, sou uma máxi brincos ambulante. Me sinto feliz com brincos grandes e pode ter certeza: quando estou com eles, aquele dia, por alguma razão, é mais especial.

03-por-ai-mulher-gritando5ME SINTO EXTREMAMENTE FELIZ!

Então, ela dizia que a gente tem mais é que apostar e investir naquele determinado acessório/peça de roupa/cor que contribua para transmitir o melhor do nosso estado de espírito. E desta forma transmitimos nosso estilo e personalidade com leveza e autenticidade. É por isso que eu arranjei a desculpa que procurava para comprar todos os máxi brincos que encontro pela frente.

03-por-ai-mulher-gritando5GALA, AÍ VOU EU!

Agora que as gurias aqui do blog disseram que eu sou uma pessoa com uma franja mais bonita que a franja da Giovanna Antonelli, agora que eu de fato me sinto mais bonita do que a Giovanna Antonelli, agora que eu e a Giovanna Antonelli usamos franjas e máxi brincos, vou adicionar a Gio no Face e perguntar se ela quer que eu traga uns máxi brincos pra ela de Punta.

bento clássicaSÉRIO?

Qual é o problema? Todo mundo não é amigo de todo mundo no Face? Eu acho que me daria superbem com a Gio.

bento clássicaEU ACHO QUE ELA ESTÁ PRECISANDO DE FÉRIAS

Compartilhar
Mari Kalil

Mari Kalil

Sou escritora, jornalista, colunista da Band TV e Band News FM e autora dos livros "Peregrina de araque", "Vida peregrina" e "Tudo tem uma primeira vez". Sou gaúcha, nasci em Porto Alegre, vivo em Porto Alegre, mas com os olhos voltados para o mundo. Já morei em São Paulo, no Rio de Janeiro e em Barcelona. Já fui repórter, editora, colunista. Trabalhei nos jornais Zero Hora, O Estado de S.Paulo e Jornal do Brasil; nas revistas Época e IstoÉ e fui correspondente da BBC na Espanha, onde cursei pós-graduação em roteiro, edição e direção de cinema na Escuela Superior de Imagen y Diseño de Barcelona. O blog Mari Kalil Por Aí é direcionado a todas as mulheres que, como eu, querem descomplicar a vida e ficar por dentro de tudo aquilo que possa trazer bem-estar, felicidade e paz interior. É para se divertir, para entender de moda, de beleza, para conhecer lugares, deliciar-se com boa gastronomia, mas, acima de tudo, para valorizar as pequenas grandes coisas que estão disponíveis ao redor: as coisas simples e boas.

Sem comentários ainda.
  1. Mari, Já que tu mostrou foto da nova franja, que tal mostrar também do corte Joãozinho e dos outros cortes que já tiveste? Fico curiosa, não consigo te imaginar com o corte Joãozinho. Beijos

Comentar

Seu endereço de email não será publicado

Utilize as tags HTML : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook

InstagramInstagram did not return a 200.