Máscaras de cílios em xeque

Não dizem que quem é vivo sempre aparece? Pois então. Aqui estou!

RobertoCarlosHE HE HE HE HE
São tantas emoções

Neste um dia e meio em que fiquei ausente, algumas coisas aconteceram. Não, eu não fiquei milionária. Não, o Bento não passou a cumprir sua função de xerife. Arranjou a desculpa de que precisa ganhar o distintivo primeiro. O que aconteceu de mais extraordinário na minha rotina casa-trabalho-casa foi a descoberta de um rímel. Um rímel com uma das melhores escovinhas que eu já conheci. Um rímel cuja escovinha dá um efeito incrível nos cílios e é capaz de pintá-los da raiz até as pontinhas. Um rímel de uma marca que eu conhecia já algum tempo mas que nunca tinha experimentado nada.

Estou falando dele, do novo, do espetácular Eudora Soul.
Olha!

foto-659Muito prazer, sou a máscara para cílios Eudora Soul!!

foto-660Tentei fazer uma foto da escovinha, mas saiu meio fora de foco.
Desculpem, eu me esforço, mas não sou blogueira de belezaDeu pra ter uma ideia? Ela é bem rígida! Na caixinha diz: “seu pincel siliconado de cerdas ultrafinas deixa os cílios com máximo volume, alongamento, curvatura, definição e mais: longa duração”

Sou meio conservadora em relação a produtos de beleza. Quando encontro um produto do qual gosto, acredito piamente que usarei ele para o resto da vida e que de nada adianta me apresentar mais nada. Estou ficando mais flexível quanto a isso – o que só tem me feito bem e que contribui para abrir mais minha cabeça para conhecer coisas novas. Neste momento, na penteadeira de casa, tenho cerca de 5 máscaras de cílios, que vou usando alternadamente. Além do Eudora Sou, são mais seis.

Olha!

foto-662O amarelo da Maybelline eu ganhei e gosto bastante. Ele cumpre a promessa de volume. 
Agora, de cima para baixo: o primeiro da MAC é bom, mas nada de incrível. Quando terminar, não vou comprar outro. O segundo da MAC não gostei. Fui atrás do gosto de uma vendedora carioca e não deu certo. Mas vou tentar mais vezes pra ver se mudo de ideia. O primeiro da Clinique é bom, mas nada de excepcional. O segundo da Clinique é meu velho cansado de guerra porque só confio nele na hora de pingar colírio nos olhos e não ficar nadinha borrada. Quando quero ter certeza de que vou esfregar os olhos, coloco ele. O pequeninho prata também é da Clinique e tem uma escovinha menor para pintar os cílios de baixo.

Olha!

clinique-bottom-lash-mascaraFOFINHO!
Uso todos os dias!

Se me dissessem: “Mariana, nós precisamos recolher todas as tuas máscaras de cílios e te deixar apenas com uma. Escolhe!”. O que eu diria?

kitana-upset-200x300NÃÃÃOOO, POR FAVOR….

bento clássicaQUE FIASCO

Eu estou apaixonada pelo Eudora Soul, isso é verdade. Aliás, eu estou mais apaixonada pela escovinha do que pelo rímel em si. Ontem, fui usar o produto também nos cílios de baixo e cheguei ao final do dia com uma leve borradinha em um dos olhos, sabe assim? Justo no olho em que pingo mais colírio. Mas vou testar de novo.

O que quero dizer é que cada uma das minhas queridas máscaras cumpre uma função importante no meu dia a dia. A única que eu daria de presente, do tipo “toma, leva logo” é aquela que a vendedora da MAC me convenceu a comprar.

M.A.C-False-Lashes-Extreme-Black-MascaraESTA!
Nossos santos não bateram

Se bem que… Pensando bem, antes de me desfazer, vou dar uma segunda chance pra ela.

assis-italia-são-francisco-206x300É UMA ATITUDE NOBRE DA TUA PARTE, MINHA FILHA

São Francisco de Assis aconselhou, eu ouço.

4olivia10ELE É NOSSO SANTO DO CORAÇÃO

Compartilhar
Mari Kalil

Mari Kalil

Sou escritora, jornalista, colunista da Band TV e Band News FM e autora dos livros "Peregrina de araque", "Vida peregrina" e "Tudo tem uma primeira vez". Sou gaúcha, nasci em Porto Alegre, vivo em Porto Alegre, mas com os olhos voltados para o mundo. Já morei em São Paulo, no Rio de Janeiro e em Barcelona. Já fui repórter, editora, colunista. Trabalhei nos jornais Zero Hora, O Estado de S.Paulo e Jornal do Brasil; nas revistas Época e IstoÉ e fui correspondente da BBC na Espanha, onde cursei pós-graduação em roteiro, edição e direção de cinema na Escuela Superior de Imagen y Diseño de Barcelona. O blog Mari Kalil Por Aí é direcionado a todas as mulheres que, como eu, querem descomplicar a vida e ficar por dentro de tudo aquilo que possa trazer bem-estar, felicidade e paz interior. É para se divertir, para entender de moda, de beleza, para conhecer lugares, deliciar-se com boa gastronomia, mas, acima de tudo, para valorizar as pequenas grandes coisas que estão disponíveis ao redor: as coisas simples e boas.

Sem comentários ainda.
  1. Oi Mari! Tudo bem?
    Também não gosto muito desta máscara da MAC. Para mim, a melhor que existe é a They’re Real da Benefit. Já experimentou? Deixa os cílios longos e lindos!!!
    Bjs

  2. Mari para não se despedir dessa , vc pode usar ela com a escovinha de um outro rimel que vc goste.
    Eu faço assim quando não gosto de alguma, sem falar que as mascaras ficam melhor depois de abertas ha algum tempinho, não gosto de mascaras muito liquidas.

  3. Mari! Mostra uma fotinho mais de perto desse milagroso que não borra tudo quando a gente coloca colírio (o primeiro da CLINIQUE de baixo pra cima)! A frustração da minha vida é ficar parecendo um panda quando eu coloco colírio!
    bjo!

  4. Ai Mari.. As máscaras da MAC não são boas mesmo! Não foi só com o teu santo o problema! Na próxima ida ao Uruguai te abraça nas da Revlon e da L’Oreal (baratinhas e ótimas!) ou nas da Lancôme! ;)

  5. Mariana, já sou tua fã desde o dia que meu marido saiu pra comprar uma ZH aqui em Ctba no domingo e eu me deparei com vc no Donna. ZH aqui só se lê no domingo mesmo, e não no sábado como era no RS. Mas domingo de manhã meu marido vai a cata, pois não vivo sem. Quando li tua coluna a primeira vez, foi Amor a primeira vista, me senti meio assim… traindo a Marta Medeiros q tb sou fã, mas no fim, meu coração é que nem de mãe que tem vários filhos, amo todas iguais! E hoje ao deparar com esse post, então…. Eu tenho cilios de Emilia desde que nasci, não chega a ser Dani Winnits, mas tenho cilios generosos que cheguei a cortar alguns no colégio quando me chamavam de Emília e era nem tão bonita era assim… acho que foi bulling. Pois bem, hoje acho que pinto eles de raiva, pra ficarem maiores ainda….tenho mais de 5 máscaras diferentes na gaveta, vou sempre na onda das vendedoras, mas sou acabo sempre usando a velha boa e baratérrima Schok da Avon, (não sou vendedora nem nada da marca) me chamam de louca porque pode faltar água mas sem rímel, never!! A menina que vende pra mim chega a rir quando peço de 2. Uso 1 por mês. Bom, não era pra escrever tanto, mas me empolguei. Beijo, ADOREI ADOREI! Compartilhando pra provar que tem gente tão louca quanto eu.

  6. Mari, no quesito rímel a opção que uso é do Avon, sempre tentei outras marcas e não me adaptei, sempre retorno ao Avon e nunca me arrependi, sempre cumprem o que prometem e não são caros. Bjos prá ti, Olívia e para o “Xerife” Bento.

  7. Já tentei outras marcas mas acabo voltando para o Colossal Volum Express da Maybelline. Acho imbatível. Dá volume e alonga também. E o precinho é bem legal. Este que você sugere está na mesma faixa de preço, então até posso fazer um teste. Obrigada pela dica!

Comentar

Seu endereço de email não será publicado

Utilize as tags HTML : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook

InstagramInstagram did not return a 200.