Mercado das tocas

Tem gente que investe na bolsa; tem gente que investe em imóveis. Há os que investem em fundos; outros, na poupança. Eu estou pensando em criar uma nova modalidade no mercado. Vou investir em tocas.

JÁ TENHO TATUS TRABALHANDO PRA MIM!

EU TAMBÉM POSSO AJUDAR!

Vou implantar sistema de aluguel de tocas, o que me permitirá viver para o resto da vida de pernas para cima só da renda das minhas tocas.

OI OI OI!

HÃ!?
QUEM VAI QUERER ALUGAR TUAS TOCAS, MARIANA?

Qualquer pessoa com pleno domínio de suas faculdades mentais. Tem até um teste prévio de avaliação.

QUE TESTE, MARIANA??!!

O teste que eu elaborei para saber quem tem perfil para alugar minhas tocas. São quatro questões que abordam momentos rotineiros da vida moderna ao longo de 24 horas.

E QUE ME FAZEM ACREDITAR PROFUNDAMENTE NA VALORIZAÇÃO DESSE MERCADO

1) Você sai do trabalho cansada, pega o viaduto da Silva Só respeitando o limite de velocidade e uma caminhonete gruda seu traseiro dando sinal de luz, o que desperta em você um espírito norueguês.

SE É QUE ME ENTENDEM

2) Sofre de instintos homicidas quando uma criatura senta ao seu lado no cinema com um balde grande de pipoca.

QUEM PRECISA COMER TUDO ISSO SÓ PRA VER UM FILME, ME DIZ?!

DÁ PRA PELO MENOS MASTIGAR DE BOCA FECHADA?

3) Recebe um e-mail com os planos da Viviane Araújo para 2013 e é informada de que ela é a mais nova integrante de palestrantes motivacionais que recebe R$ 70 mil para falar durante 90 minutos.

ELA, A RAINHA DE BATERIA DO SALGUEIRO

O E-MAIL AINDA VEM COM UMA FRASE DA VIVIANE

UMA FRASE??!!

“Não quero mais mexer a bunda. Eu quero agora mexer com mentes”

HÃ!?
ELA DISSE ISSO, MARIANA?!!

DISSE!!!!

4) Senta para jantar em um restaurante e o telefone da mesa vizinha toca. Não bastasse o toque do telefone ser a voz do Naldo e do seu maldito Amor de Chocolate, o cidadão usa o celular como se fosse um megafone.

E VOCÊ PASSA O RESTO DA SEMANA COM A MÚSICA DO NALDO NA CABEÇA

Agora me responda com sinceridade:

NÃO É A VISÃO DO PARAÍSO LITERALMENTE NA TERRA?

E AINDA HÁ QUEM CRITIQUE A ESCOLHA DESSE SÁBIO ANIMAL PARA MASCOTE DA COPA

 

Compartilhar
Mari Kalil

Mari Kalil

Sou escritora, jornalista, colunista da Band TV e Band News FM e autora dos livros "Peregrina de araque", "Vida peregrina" e "Tudo tem uma primeira vez". Sou gaúcha, nasci em Porto Alegre, vivo em Porto Alegre, mas com os olhos voltados para o mundo. Já morei em São Paulo, no Rio de Janeiro e em Barcelona. Já fui repórter, editora, colunista. Trabalhei nos jornais Zero Hora, O Estado de S.Paulo e Jornal do Brasil; nas revistas Época e IstoÉ e fui correspondente da BBC na Espanha, onde cursei pós-graduação em roteiro, edição e direção de cinema na Escuela Superior de Imagen y Diseño de Barcelona. O blog Mari Kalil Por Aí é direcionado a todas as mulheres que, como eu, querem descomplicar a vida e ficar por dentro de tudo aquilo que possa trazer bem-estar, felicidade e paz interior. É para se divertir, para entender de moda, de beleza, para conhecer lugares, deliciar-se com boa gastronomia, mas, acima de tudo, para valorizar as pequenas grandes coisas que estão disponíveis ao redor: as coisas simples e boas.

Sem comentários ainda.
  1. Mariana, eu lia a coluna do Veríssimo na Donna e passava direto por tua coluna. Achei excelente o texto com fotos e balões, e muito divertido. Ri muito do Mercado das Tocas. Como também considero o silêncio algo valioso, reserva uma toca para mim.

  2. Mariana, eu lia a coluna do Veríssimo na Donna e passava direto por tua coluna. Achei excelente o texto com fotos e balões, e muito divertido. Ri muito do Mercado das Tocas. Como também considero o silêncio algo valioso, reserva uma toca para mim.

Comentar

Seu endereço de email não será publicado

Utilize as tags HTML : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook

InstagramInstagram did not return a 200.