Meu trio parada dura de estilo

Ninguém perguntou minha opinião, mas ainda assim eu resolvi falar sobre o que achei do tapete vermelho do Globo de Ouro 2014. Como chego um pouco atrasada ao assunto, optei por relacionar apenas aquelas mulheres que estiveram no red carpet e que são ícones de estilo para mim – em quem costumo me inspirar, seja para a moda, para o lifestyle, para a vida.

Apresentador de circoSENHORAS E SENHORES

tamborBAM BAM BAM BAM BAM

Apresentador de circoO RED CARPET DAS INSPIRADORAS DA MARIANA

Não estão por ordem de preferência, que fique claro.
Me inspiro em todas.

festa-wrap-gwyneth-paltrow-291x520GWYNETH PALTROW
Alguma vez na vida Gwyneth Paltrow cometeu algum erro de estilo? Que eu lembre… NUNCA! Nem quando deu um fora em Brad Pitt, porque foi graças a este fora que ela conheceu, casou, teve dois filhos e é feliz com meu maior ídolo pop, o vocalista da banda que eu mais amo: Chris Martin e seu Coldplay. Casal mais low profile impossível.
Achei lindo o decotão do macacão. Só mulheres-tábua como GP – magras e sem seios grandes – podem usar decotes assim sem ficar vulgar. Amei a quebra de obviedade da carteira de mão marrom. Quem ainda insiste em dizer que preto e marrom brigam entre si, hein? Quem? Quem? Quem vai desmentir GP?

lobo-de-ouro-jen-law-400x600JENNIFER LAWRENCE
Não existe atriz em Hollywood mais espontânea e mais autêntica do que ela. Jennifer Lawrence não tem frases prontas e de efeito. Ela se deixa ser supreendida, ela gargalha, ela cai na escadaria do Oscar, levanta-se e acha graça. Por tudo isso, eu acho ela hoje a artista mais linda do cinema. Preferia de cabelinho mais comprido? Preferia, mas nem por isso deixo de achar que continua uma graça e que foi cheia de graça que compareceu ao red carpet com este lindo modelo Dior. Prova de que não é uma boneca de cera, como muitas atrizes americanas, é que apareceu muitas vezes na frente das câmeras puxando o decote pra cima. Quem nunca?

120114-globo-de-ouro-cate-blanchett-400x600CATE BLANCHETT
Ave, Cate! Arrisco dizer que foi a maior superação da atriz em sua trajetória em um red carpet. Cate Blanchett é exemplo de profissional e de mulher pra mim. Foi capa da revista Intelligent Life sem maquiagem e sem retoques de photoshop justamente para mostrar que mulher que é mulher de verdade trabalha, cuida da casa, envelhece e tem, sim, ruguinhas no rosto. Mulher que é mulher de verdade inspira-se em Cate e em seu Armani Privé

Era isso que eu tinha pra dizer. Ok, poderia também mencionar Jessica Chastain e Naomi Watts, duas atrizes que admiro pelo trabalho. Mas a questão é que não me entusiasmo com elas como me entusiasmo com o trio parada dura acima. Assim sendo, me despeço pelo momento. Tenho um programa suuuper legal pra fazer.

closeup of cross-eyed woman with nostrils pinched shutVOU TIRAR SANGUE

woman-questionDE NOVO, MARIANA?

Mulher DoidissimaO LABORATÓRIO PERDEU MEUS EXAMES

Compartilhar
Mari Kalil

Mari Kalil

Sou escritora, jornalista, colunista da Band TV e Band News FM e autora dos livros "Peregrina de araque", "Vida peregrina" e "Tudo tem uma primeira vez". Sou gaúcha, nasci em Porto Alegre, vivo em Porto Alegre, mas com os olhos voltados para o mundo. Já morei em São Paulo, no Rio de Janeiro e em Barcelona. Já fui repórter, editora, colunista. Trabalhei nos jornais Zero Hora, O Estado de S.Paulo e Jornal do Brasil; nas revistas Época e IstoÉ e fui correspondente da BBC na Espanha, onde cursei pós-graduação em roteiro, edição e direção de cinema na Escuela Superior de Imagen y Diseño de Barcelona. O blog Mari Kalil Por Aí é direcionado a todas as mulheres que, como eu, querem descomplicar a vida e ficar por dentro de tudo aquilo que possa trazer bem-estar, felicidade e paz interior. É para se divertir, para entender de moda, de beleza, para conhecer lugares, deliciar-se com boa gastronomia, mas, acima de tudo, para valorizar as pequenas grandes coisas que estão disponíveis ao redor: as coisas simples e boas.

2 Comentários
  1. Oi Mariana! Só pra dizer que concordo com tudo que disse sobre a GP (e sobre o maridão dela – e sobre o ex)!!! Uhuull
    E também que estou voltando de férias e adorando ter mil posts atrasados para ler! Eeeebaaa!! Bjss

Comentar

Seu endereço de email não será publicado

Utilize as tags HTML : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook

InstagramInstagram did not return a 200.