Moda em Punta: Mari mostra os calçados que desfilam nos pés das mulheres no verão 2017

Pergunte a Mariana o que anda nos pés de 9 entre 10 argentinas e uruguaias neste verano 2017 en Punta del Este e Mariana responderá: chinelos Slides. Sim, aquele que 9 entre 10 brasileiras odeiam – e onde sou exceção em meu país de origem. Não tiro meu Adilettes dos pés na rua, na praia, na piscina. De todas as argentinas e uruguaias deste balneário, aquelas que não desfilam de Slides preferem Crocs. O conforto é semelhante. As lojas de Punta não andam muito cheias e sinto o comércio meio parado. Mas entre em uma loja da Crocs e parecerá que você foi transportada para a 25 de Março às vésperas do Natal. Sempre lotada!

crocs1AQUI ADENTREI PARA BISBILHOTAR AS NOVIDADES
Afinal de contas, já disse, repito e uso, sou apaixonada por Crocs!

crocs-peludinhosPELUDINHOS ESPERARAM NA CALÇADA

crocs-novoÚLTIMO LANÇAMENTO, MAS SÓ NO CARTAZ INTERNO
Amei!

crocs-rosaUSARIA CERTO – E DESTA COR – SE TIVESSE MEU NÚMERO!

crocs-galochaQUER UMA GALOCHA LEVE E CONFORTÁVEL? AQUI ESTÁ!

Outro calçado que é a cara do verão de Punta é outro que amo de paixão e também sou adepta: sandálias Birkenstock! A febre do momento são os modelos de borracha, que podem ir para a praia sem dó nem piedade.

Olha!

birken-eva

CORES E MODELOS VARIADOS…

img_0578MAIS CORES VARIADAS!

Gizeh

ESTE MODELO TAMBÉM ESTÁ POR TUDO!

Havaianas existem raríssimas circulando nos pés por aqui. Diferentemente do Crocs, quase não vi Slides para vender, a não ser na loja da Nike no Punta Shopping. Já Birken há de várias cores e modelos em uma das lojas mais bacanas de Punta, a Magma.

+MARI NO RIO: Almoço delícia no Bazzar e uma Adilettes pra chamar de minha!

E se há algo que eu preciso mais do que tudo no próximo inverno é uma pantufinha que me teve quase de joelhos diante de sua imagem em uma das lojas que mais gosto de entrar para me deleitar com louças – nada a ver uma coisa com a outra, mas La Compañia del Oriente tem de tudo. Olhe você, querida leitora, para esta pantufinha e me diga: eu não ficaria rica se virasse sacoleira no Brasil?

pantufaREPARA NA FOFURA!!!
Caramelo, cinza, marinho, rosinha…. Difícil é escolher a cor!

pantufa2COLOQUEI A MÃO DENTRO PRA SENTIR O TOQUE
Não queiram saber a delícia e a fofura que é!

pantufa1TEM SOLADO DE BORRACHA!

bento1124SEM DESCULPA PRA NÃO PASSEAR NO FRIO

Por falar em frio, se você tem planos de vir a Punta por esses dias, bom trazer um casaquinho de náilon. Um casaquinho, uma jaquetinha, sabe assim? De noite esfria um pouco – e este tipo de agasalho sempre pode amassar, enfiar na sacola de praia, sair pra jantar… Não precisa mais do que isso. Dia desses, desci até a rua com a dupla dinâmica para o xixi matinal e quase congelei. Se não fosse a Gorda com sua pelagem, teria virado estátua mumificada de frio para a posteridade na Calle 21 y Gorlero.

Olha!

pantufa-gordaPANTUFINHA NO LUGAR DA ADILETTES CAIRIA COMO UMA LUVA NESTA HORA

Compartilhar
Mari Kalil

Mari Kalil

Sou escritora, jornalista, colunista da Band TV e Band News FM e autora dos livros "Peregrina de araque", "Vida peregrina" e "Tudo tem uma primeira vez". Sou gaúcha, nasci em Porto Alegre, vivo em Porto Alegre, mas com os olhos voltados para o mundo. Já morei em São Paulo, no Rio de Janeiro e em Barcelona. Já fui repórter, editora, colunista. Trabalhei nos jornais Zero Hora, O Estado de S.Paulo e Jornal do Brasil; nas revistas Época e IstoÉ e fui correspondente da BBC na Espanha, onde cursei pós-graduação em roteiro, edição e direção de cinema na Escuela Superior de Imagen y Diseño de Barcelona. O blog Mari Kalil Por Aí é direcionado a todas as mulheres que, como eu, querem descomplicar a vida e ficar por dentro de tudo aquilo que possa trazer bem-estar, felicidade e paz interior. É para se divertir, para entender de moda, de beleza, para conhecer lugares, deliciar-se com boa gastronomia, mas, acima de tudo, para valorizar as pequenas grandes coisas que estão disponíveis ao redor: as coisas simples e boas.

Sem comentários ainda.

Comentar

Seu endereço de email não será publicado

Utilize as tags HTML : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook

InstagramInstagram did not return a 200.