Momento constrangimento duplo

Quando eu era menor (hahaha, essa é boa), quero dizer, quando eu comecei a trabalhar em redação e comecei a ser designada para cobrir desfiles de moda, lembro que não tinha muitas papas na língua. O que gostava, gostava. O que não gostava, dizia mesmo. Com todas as letras. Lembro até hoje da minha amiga e guru Celia Ribeiro com a mão na boca me esperando na redação, apavorada com meus comentários em algumas coberturas de moda. Ela me dava razão, mas ao mesmo tempo ficava abismada com a minha coragem. Ou falta de noção mesmo, hahahaha!

Não me arrependo de nada do que escrevi até hoje, mas devo confessar que a idade vai deixando a gente mais política e diplomática. Porém….

Me desculpe, mas não dá pra ser politica e tampouco diplomática diante de dois desfiles do Minas Trend Preview: Vitor Zerbinato e Fernando Pires. É tudo tão surreal, tão constrangedor que não pude deixar passar em branco. Mas vou fazer diferente. Em vez de falar, apresento as criações. Dois casos em que as imagens valem mais do que mil palavras. Começamos com Vitor Zerbinato:

Eu deixei a sala de desfiles convicta de que tinha acabado de ver o pior desfile de toda a minha vida. Mas…. essa mesma vida sempre nos surpreende, não é mesmo? Hoje, eu vi a cara da morte com o desfile de Fernando Pires. Cheguei a flagrar Ima Campbel, diretora do bureau de tendências inglês WGSN, com a mão na boca, A-PA-VO-RA-DA!

Preparados? Foi!

E quando nada mais poderia ficar pior…. AHÁ!!!!

Compartilhar
Mari Kalil

Mari Kalil

Sou escritora, jornalista, colunista da Band TV e Band News FM e autora dos livros "Peregrina de araque", "Vida peregrina" e "Tudo tem uma primeira vez". Sou gaúcha, nasci em Porto Alegre, vivo em Porto Alegre, mas com os olhos voltados para o mundo. Já morei em São Paulo, no Rio de Janeiro e em Barcelona. Já fui repórter, editora, colunista. Trabalhei nos jornais Zero Hora, O Estado de S.Paulo e Jornal do Brasil; nas revistas Época e IstoÉ e fui correspondente da BBC na Espanha, onde cursei pós-graduação em roteiro, edição e direção de cinema na Escuela Superior de Imagen y Diseño de Barcelona. O blog Mari Kalil Por Aí é direcionado a todas as mulheres que, como eu, querem descomplicar a vida e ficar por dentro de tudo aquilo que possa trazer bem-estar, felicidade e paz interior. É para se divertir, para entender de moda, de beleza, para conhecer lugares, deliciar-se com boa gastronomia, mas, acima de tudo, para valorizar as pequenas grandes coisas que estão disponíveis ao redor: as coisas simples e boas.

Sem comentários ainda.

Comentar

Seu endereço de email não será publicado

Utilize as tags HTML : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook

InstagramInstagram did not return a 200.