Momento feedback: o que estou achando das minhas comprinhas

Cada vez que vou usar um dos meus sapatinhos adquiridos no Território do Sapato, como contei no post A Disney dos scarpins e outras aventuras, lembro da Vanessa. Ou não é a Vanessa – e eu coloquei na cabeça que o nome dela é Vanessa. Se não for Vanessa, desculpa, tá Vanessa? Neste post tu vai ser Vanessa.

httpwpclicrbscombrporaifiles201301baby-kissgifSMACK

Pois a Vanessa me mandou um comentário em algum post sugerindo “Mari, tu bem que podia fazer um post sobre como tem sido tua experiência com os sapatos comprados no Território do Sapato, né?”

amo almondegasCLAAAAARO, VANESSA!

positivo1BOA IDEIA!

Achei ótima a ideia, porque a gente sempre dá dicas, fala, fala, fala de muitos lugares, comidinhas, comprinhas e afins e, muitas vezes, não volta para dar o feedback, vai dizer? Faço mea culpa neste sentido e peço que me cobrem porque o que acontece na maioria das vezes é que sou consumida pelos acontecimentos diários e me esqueço.

Vamos lá então: vou republicar as fotos dos sapatos e falar logo abaixo.

scarpin_nabi_1_1399631900415gSCARPIN PRETINHO DE CAMURÇA
Devia ter comprado um de cada cor. O conforto é incrível, o saltinho tem altura na medida. Tão maravilhoso que, quando fui participar do programa RODA VIVA, fui com ele no pé, fui com ele para o programa e voltei com ele no pé. Sensação de tênis.

TER-2SAPATILHA DE BICO FINO COM LEEEEEVE SALTINHO
É ótima, fica linda com jeans, maravilhosa companhia para jantarzinho, mas não dá para bater perna com ela, sabe assim? E isso que meu pé é magrinho!! Machuca um pouco em cima dos dedos e dos lados. Digo isso porque usei em um dia em que caminhei bastante e a sapatilha não foi legal comigo. Mas sigo usando naqueles dias em que sei que vou ficar mais sentada do que em pé. Conclusão: não me arrependi.

TER-5SCARPIN DE CAMURÇA SALTO QUADRADO
Ainda não usei. Acho que me arrependi um pouco da cor… Ainda não tenho uma opinião formada. Talvez devesse ter optado pelo vinho, acho que seria mais fácil de usar. O azul do scarpin com o jeans me atrapalha um pouco. Talvez seja coisa minha, não sei… Hoje de manhã tentei colocar mas fiquei rodopiando pelo closet e desisti. Fora que não achei tããoo confortável quanto o pretinho de salto fino. Moral da história: se tivesse comprado outra cor do modelo do pretinho, estaria mais feliz!

Diz aí, Vanessa!

mulher-positivoFUI BEM NO FEEDBACK?

Compartilhar
6 Comentários
  1. Oi Mari fiquei muito feliz de chegar aqui no blog e dar de cara com esse post, me senti especial haha, foi ótimo sim e peço que continue fazendo posts assim é bem explicativo , vejo tantas coisas lindas que você compra mas, as vezes fico com a pulga atras da orelha para saber como realmente é. E para te incomodar só mais um pouquinho qual é a marca do Scarpin preto ou é de confecção própria do território dos sapatos? Bjos e muito obrigada pelo post.

  2. Mari desculpa agora to virando a chata dos comentários, mas, só mais uma perguntinha prometo que vou tentar não te incomodar mais neste post, mas, para mim não perder o fio da meada ai vai a alguns posts atras você falou sobre seu spray surf, como estou na “onda” de fazer uma repaginada geral no cabelo, gostaria de saber se você sabe me dizer onde se encontra ele?Já passei em farmácias e supermercados e não encontrei.

    1. Vanessa, este que usei eu ganhei de uma amiga que foi para Miami. Mas quando vou ao Sexton, o salão ali na Barão de Santo ângelo, a Bê aplica em mim. Se não estou enganada, é de alguma marca que tem para vender no próprio salão. Bjo. MK

  3. Mari, não usar sapato azul com jeans é coisa da tua cabeça! Eu amo sapato azul, tenho scarpin, sandalia e bota! Mete ficha que fica lindo guria!

Comentar

Seu endereço de email não será publicado

Utilize as tags HTML : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook

InstagramInstagram did not return a 200.