Nada de mesmice! Anthologie cria e organiza aquelas festas que ficam pra sempre na memória

Era uma vez a Bruna Arcádia, o Vitor Bruxel e o Bakunin. Era uma vez uma Designer de Interiores, um Administrador de Empresas e o cão da raça Shih Tzu. Houve um belo dia em que, reunidos, um olhou para o outro, o outro olhou para um, os olhares conversaram entre si, a cumplicidade gerou entendimento e eles resolveram partir para a realização de um desejo que transformou-se em profissão: construir sonhos. Quer ofício mais nobre? Pensar, projetar, criar e montar festas tão especiais que ficassem registradas para sempre na memória que a gente leva para sempre no coração.

Assim nasceu a Anthologie, uma empresa cheia de afeto, dedicada a produzir eventos criativos e personalizados para todas as idades. A sensação do momento? Festa do Pijama! Quem nunca? Se a sua infância é da época do lençol cobrindo a cadeira da sala transformada em cabana, saiba que os tempos mudaram. E muito! Agora, tudo é estrategicamente pensado e elaborado para dar ainda mais asas à imaginação!

anthologie_pijama11AS CABANAS TRANSFORMAM QUALQUER AMBIENTE EM CENÁRIO DE SONHO

IMG-20160625-WA0009TUDO SÓ MELHORA QUANDO SE TEM POR PERTO UMA MESA DE GULOSEIMAS

anthologie_pijama10LAÇO DE FITA NOS TRAVESSEIROS: A MAGIA ESTÁ NOS MÍNIMOS DETALHES

anthologie_pijama12ILUMINAÇÃO DÁ O TOM DE UM CANTINHO ESPECIAL PARA BRINCAR ATÉ A HORA DE DORMIR

A infância é tão especial porque contempla um período da vida em que o real e o imaginário andam juntinhos, de mãos dadas. Não se sabe exatamente onde termina um e começa o outro. Sonhar é preciso – e é esta mãozinha para soltar as rédeas da imaginação que a Anthologie propõe-se a dar com as festas do pijama. O propósito está na construção de um cenário para que as crianças possam mergulhar em um mundo que é – e deve ser – só delas. Tudo devidamente organizado com segurança, cuidado, funcionalidade e sem que pais e mãe precisem botar a mão na massa. Um luxo em um mundo de adultos em que impera a falta de tempo pra tudo

Bruna e Vitor encarregam-se do envolvimento em cada etapa do processo – do planejamento ao atendimento e execução deste conto de fadas. Dão dicas de atividades, sugestões de cardápio, que inclui café da manhã personalizado, recomendações sobre horário de início e término da festa e envolvem-se na montagem e desmontagem do acampamento lúdico. No caso das meninas, até um spa da beleza é montado a fim de transformá-las nas idealizadas princesas das histórias infantis.

IMG-20160626-WA0011UMA RECREACIONISTA É DESIGNADA PARA AJUDAR NOS PENTEADOS DAS PRINCESAS MIRINS

IMG-20160626-WA0012MAS QUEM DISSE QUE ELAS NÃO AMAM BOTAR A MÃO NA NÉCESSAIRE DA BELEZA?

O portfólio da Anthologie é extenso em inclui as Festas Teen, com DJ e tudo – e com a temática que reflete fielmente a personalidade e a vontade do aniversariante.

– A gente bate um longo papo com os pais e com o aniversariante para saber direitinho qual é o seu estilo e o que ele deseja da sua festa. Cada pessoa é única e por isso damos tanta importância a esta conversa. Tudo tem que sair exatamente como foi sonhado – explica Bruna.

Mesa PrincipalCENÁRIO NÉON E COLORIDO NA COMEMORAÇÃO DA FESTA TEEN DA ANA PAULA

anthologie_pijama9UNIVERSO COR DE ROSA PARA FESTEJAR O CHÁ DE BEBÊ DA BETINA

anthologie_pijama15CLIMA FLORIDO PARA CELEBRAR OS 10 ANOS DA LAURA

anthologie_pijama16EXPERIENTE EM DESIGN DE INTERIORES, BRUNA APROVEITA COM CHARME CADA ESPAÇO

anthologie_pijama14A ATENÇÃO AOS PORMENORES DE CADA CANTINHO FAZ A AMOROSA DIFERENÇA

Piqueniques ecológicos, chás de bebê, aniversários, mini weddings – na caixola de Bruna e Vitor cabe de tudo na hora de ajudar a transformar uma data comemorativa naquele momento inesquecível. No calendário de próximos agitos da Anthologie está agendada para o domingo, 24 de julho, uma sessão de Smash the Cake para pets, já ouviu falar?

O Smash the Cake surgiu nos Estados Unidos e consiste em um ensaio fotográfico onde a criança “esmaga o bolo” – daí o nome. O objetivo é registrar a reação dos pequenos naquele momento que é tido como uma nova e inesquecível descoberta – a hora de experimentar o açúcar pela primeira vez na vida. Caretas, sorrisos e mãozinhas lambuzadas são presença recorrente nas fofas imagens.

Para a versão pet, Bruna adianta:

– Vai ter até bolo com ingredientes naturais pra cachorros. Faremos cenários e levaremos enfeites, exatamente como são feitos nos eventos para crianças.

Bruna e Vitor convidaram ninguém menos do que Bakunin, o mascote do casal, para posar de garoto-propaganda do convite. O resultado?

Anthologie_ pet_Baku smashATENÇÃO, POR FAVOR, AOS BIGODES DO BAKUNIN APÓS A SESSÃO DE FOTOS!

PetSession#FICAADICA PARA A CACHORRADA SE JOGAR!

bento1125VAMOS?

Anthologie
Email: ola@somosanthologie.com.br
Telefone e WhatsApp: (51) 9922.4996
Facebook: somosanthologie
Instagram: somosanthologie
www.somosanthologie.com.br
No mês de julho, a Anthologie oferece 20% de desconto em festas do pijama realizadas de segunda a quinta-feira

* Este é um Publipost criado exclusivamente para a Anthologie

Compartilhar
Mari Kalil

Mari Kalil

Sou escritora, jornalista, colunista da Band TV e Band News FM e autora dos livros "Peregrina de araque", "Vida peregrina" e "Tudo tem uma primeira vez". Sou gaúcha, nasci em Porto Alegre, vivo em Porto Alegre, mas com os olhos voltados para o mundo. Já morei em São Paulo, no Rio de Janeiro e em Barcelona. Já fui repórter, editora, colunista. Trabalhei nos jornais Zero Hora, O Estado de S.Paulo e Jornal do Brasil; nas revistas Época e IstoÉ e fui correspondente da BBC na Espanha, onde cursei pós-graduação em roteiro, edição e direção de cinema na Escuela Superior de Imagen y Diseño de Barcelona. O blog Mari Kalil Por Aí é direcionado a todas as mulheres que, como eu, querem descomplicar a vida e ficar por dentro de tudo aquilo que possa trazer bem-estar, felicidade e paz interior. É para se divertir, para entender de moda, de beleza, para conhecer lugares, deliciar-se com boa gastronomia, mas, acima de tudo, para valorizar as pequenas grandes coisas que estão disponíveis ao redor: as coisas simples e boas.

Sem comentários ainda.

Comentar

Seu endereço de email não será publicado

Utilize as tags HTML : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook

InstagramInstagram did not return a 200.