Não esqueci da segunda-feira

Meu neurônios funcionam ininterruptamente desde às 9h30min. Agora são exatamente 18h17min. Isso quer dizer que meus neurônios funcionam há nove horas sem trégua.

mulher doidissimaBEM QUE EU VI QUE ESTAVA MEIO TONTA

Não funciono muito bem sem intervalos. Chega uma hora em que preciso atirar a cadeira para trás e sair caminhando, nem que seja para chegar a lugar algum. Ultimamente, tenho chegado até o térreo do prédio da RBS, comprado um café e ficado olhando os carros passando na Erico Verissimo, como numa espécie de catarse mental.

HS2598AJUDA UM POUCO

Ultimamente, tenho me sentido uma loser total. Já há duas semanas que não sei o que é pilates. Eu, que sempre fui uma aluna nota 10, estou virada num traste, num saco de batatas que se arrasta tronchamente pela vida. Essa função do livro e do lançamento e da redação e de tudo ao mesmo tempo aqui e agora confundiu completamente minha rotina. Me perdi e não consigo mais encontrar o rumo.

cochichoAMANHÃ TUDO VAI MUDAR

Amanhã, prometi para mim mesma fazer meu primeiro teste na esteira depois da tragédia do tendão lesado. Não me sinto ceeeeem por cento boa do tendão, mas acho que já dá pra fazer uma caminhada leve e me sentir menos derrotada.

Bento-de-pelotasELA FOI TOMADA PELO ESPÍRITO DA SEGUNDA-FEIRA

Só quem tem o privilégio de dormir de pelotas numa segunda-feira de tarde pode criticar quem se sente loser e cansada num final de tarde de segunda-feira . Foi tentando me livrar desse cansaço físico e mental que resolvi limpar minha caixa postal. Eis que recebo o email da Regina. Olha o que ela escreveu.

Cara Mariana,
Sua dica das ecobags assinadas pelo Ronaldo Fraga foi ótima. A Ana Cristina, através da irmã dela que mora em BH, conseguiu 7 modelos diferentes, que estão sendo usadas por nosso grupo de amigos. ( Aguinaga, Ana Cristina, Décio, Lizemara, Regina, Tereza Cristina e Tiago). Adoramos e estamos desfilando exibidos nossas novas sacolas. Confere a foto.

Olha!

ecobag 20131028_001TODAS AS ECOBAGS DO RONALDO FRAGA!

sacolasLEMBRAM DELAS?

apontando_para_baixo_01CONTEI AQUI!

Como eu acredito em bruxas, duendes e coincidências, me preparava para atirar a cadeira para trás para ir atrás do meu café com vista para a Erico Verissimo quando eis o que apita no meu email: Coffee Beans, o Café para Comer.

chocadaHÃ?!

Frustrated_Woman_Medium1-202x300PODE EXPLICAR MELHOR, MARIANA?

Calmem, calmem, calmem. Eu estou cansada, minhas costas estão doloridas de semanas sem fazer exercícios, eu não tenho tempo agora de ficar dando explicação para intrusas de blog. Esperem eu escrever e tirem as dúvidas depois.

Coffee-Beans-O-cafe-para-comer2COFFEE BEANS, O CAFÉ COMESTÍVEL!
OOOOOHHHHHHHH!!!!!

É café para comer mesmo. Não é força de expressão. Os Coffee Beans foram criados por uma empresa de chocolates do Espírito Santo, são doces com formato e gosto do grão. Quem provou jura que o gosto é fiel ao da bebida e apresenta um leve toque que nos lembra chocolate.

Bento-de-pelotasDUVIDO

Bento, por favor. Não se duvida das coisas antes de prová-las.

Bento-de-pelotasEU DUVIDO

O animal está com abstinência de ossinhos trash. Não vou bater boca. Seguindo: para chegar no resultado de hoje, a receita passou por 4 anos de pesquisas. A massa é preparada com o próprio grão arábica moído e com manteiga de cacau. São três sabores diferentes: espresso (café e açúcar), café com leite (café, açúcar e leite em pó) e cappuccino (café, açúcar, leite em pó e cacau em pó).

woman-thinkingEU NÃO TERIA COLOCADO AÇÚCAR

É por isso que me levanto neste momento e vou tomar meu café em copinho de plástico e sem açúcar. Se passarem pela Erico Verissimo e virem um fantasma olhando para o nada, por favor.

Não-quero-verNÃO ALIMENTEM A ANIMAL

bento clássicaLEVEM CENOURA PRA ELA VER O QUE É BOM

Compartilhar
Mari Kalil

Mari Kalil

Sou escritora, jornalista, colunista da Band TV e Band News FM e autora dos livros "Peregrina de araque", "Vida peregrina" e "Tudo tem uma primeira vez". Sou gaúcha, nasci em Porto Alegre, vivo em Porto Alegre, mas com os olhos voltados para o mundo. Já morei em São Paulo, no Rio de Janeiro e em Barcelona. Já fui repórter, editora, colunista. Trabalhei nos jornais Zero Hora, O Estado de S.Paulo e Jornal do Brasil; nas revistas Época e IstoÉ e fui correspondente da BBC na Espanha, onde cursei pós-graduação em roteiro, edição e direção de cinema na Escuela Superior de Imagen y Diseño de Barcelona. O blog Mari Kalil Por Aí é direcionado a todas as mulheres que, como eu, querem descomplicar a vida e ficar por dentro de tudo aquilo que possa trazer bem-estar, felicidade e paz interior. É para se divertir, para entender de moda, de beleza, para conhecer lugares, deliciar-se com boa gastronomia, mas, acima de tudo, para valorizar as pequenas grandes coisas que estão disponíveis ao redor: as coisas simples e boas.

Sem comentários ainda.
  1. Deve ser uma delícia isso aí!
    Uma vez uma amiga da Costa Rica me trouxe uma coisa parecida, mas eram os grãos de café torradinhos, envoltos em chocolate. Era uma perdição!75

  2. Ai, Mariana, hoje eu estou mais ou menos como tu… minha segunda feira precisaria ter umas 50 horas para eu dar conta de tudo que tinha para fazer hoje. São 18:30 e mal cheguei na metade! #todaschora
    E diz pro Bento parar de ser chorão por causa das cenouras, isso vai fazer bem para a saúde. Conta pra ele que isso é o que me ajuda quando eu tenho vontade de fumar e não fumo, como uma fruta ou um palitinho de cenoura, hehehe. Também estou virando coelho, mas vale a pena.
    E logo, logo, vais conseguir colocar tua rotina nos eixos!

    Beijo grande.

  3. aaaaah, Mari
    Me encontro na mesma situação…
    Este início de semana foi deveras enfadonho, estou com uma gripe DAQUELAS e me sentindo um papel amassado (apesar da maquiagem – imagina se estivesse sem ela O.O )
    O Bento está muito fofinho… Parece até outro cachorro nas fotos da postagem de hoje haha

    Beijos

Comentar

Seu endereço de email não será publicado

Utilize as tags HTML : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook

InstagramInstagram did not return a 200.