Não há vida sem Lolita

Há um hidratante no mundo que eu amo de paixão. Não troco ele por nada. Quando está no finzinho, começo a entrar em surto programando a ida ao Iguatemi, ao Praia de Belas  ou ao BarraShopping para repor o estoque. Bem, na verdade, não faço estoque. Compro um de cada vez.

É que amo tanto, mas tanto, mas tanto que é incalculável o prazer que me dá ir até a Emporio Body Store levar para casa meu hidratante Lolita.

Juro pela minha bisavó que conto em duas mãos as pessoas que já me perguntaram:
– Humm… Qual é o teu perfume?

Não é perfume! É o hidratante Lolita! Ninguém acredita.

Há um tempo atrás, também levei para casa o óleo corporal com partículas de ouro (ai, Mariana-Cleópatra!), silicone e ômega 3  e o sérum para mãos. Olha os dois aí:


Não tenho palavras para descrever o toque de cada um deles.

Confesso que estou há horas para escrever esse post, mas não queria que ninguém descobrisse meu hidratante… Hahahahaha!!! Baita egoísta. Mas não aguentei. Preciso compartilhar o bem que a linha Lolita me faz.

E agora fiquei sabendo que a linha ganhou nova cria: a fragrância Lolita Serum.

E por quê? Por quê? Porque eu não descobri a roda, é claro. A Lolita é sucesso de vendas. E há outra novidade, a fragrância Sakura No Ki.

Esta linha não conheço, mas diz que faz o maior sucesso também.
A embalagem de ambas é em versão pocket, em spray, com 50ml. A Lolita Serum faz referência a uma explosão de frutas vermelhas, já a Sakura No Ki traz a suavidade das flores de cerejeira.

Compartilhar
Mari Kalil

Mari Kalil

Sou escritora, jornalista, colunista da Band TV e Band News FM e autora dos livros "Peregrina de araque", "Vida peregrina" e "Tudo tem uma primeira vez". Sou gaúcha, nasci em Porto Alegre, vivo em Porto Alegre, mas com os olhos voltados para o mundo. Já morei em São Paulo, no Rio de Janeiro e em Barcelona. Já fui repórter, editora, colunista. Trabalhei nos jornais Zero Hora, O Estado de S.Paulo e Jornal do Brasil; nas revistas Época e IstoÉ e fui correspondente da BBC na Espanha, onde cursei pós-graduação em roteiro, edição e direção de cinema na Escuela Superior de Imagen y Diseño de Barcelona. O blog Mari Kalil Por Aí é direcionado a todas as mulheres que, como eu, querem descomplicar a vida e ficar por dentro de tudo aquilo que possa trazer bem-estar, felicidade e paz interior. É para se divertir, para entender de moda, de beleza, para conhecer lugares, deliciar-se com boa gastronomia, mas, acima de tudo, para valorizar as pequenas grandes coisas que estão disponíveis ao redor: as coisas simples e boas.

Sem comentários ainda.

Comentar

Seu endereço de email não será publicado

Utilize as tags HTML : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook

InstagramInstagram did not return a 200.