Nham Nham! Petites Delices lança o picolé dos apaixonados!

Pra terminar com arco-íris esta quinta-feira acizentada, venho por meio desta trazer uma novidade em primeiríssima mão que as gurias da Famintas acabam de me contar. Tchan, tchan, tchan, tchan! É um carro? É um avião? É o Super-Homem? Nãããããão!! É alto? É baixo? É gordo? É magro? É loiro? É moreno? Nãããããõoooo! É um cachorro mal criado, mal humorado, que se acha o rei da cocada preta? Nããããããoooo!

bento1ELA SE ACHA ENGRAÇADA

felizHE HE HE

A novidade é doce e parece deliciosa! É o novíssimo picolé em formato de coração da Petites Délices – esta loja de gostosuras, essa butique de doces que eu amo de paixão e que tem um dos sorvetes mais deliciosos da cidade, a marca Mia Gelateria. Já provaram? Então provem, queridas, quando tiverem oportunidade – e depois me digam se não vale cada colherada dessa caloria.

Voltando ao picolé em formato de coração: ele foi criado para celebrar o próximo dia 12, Dia dos Namorados.  Feito de forma artesanal, é livre de gorduras trans, sendo produzido com gordura de coco. Trata-se do primeiro picolé artesanal da marca própria Mia.

Olha!

Picolé Coração 1OOOOOOHHHHHH!!!!

Leva cobertura de chocolate ao leite, meio amargo e o mais interessante é que os sabores disponíveis variam de acordo com o dia. Entre as opções tem de doce de leite, chocolate e creme. Agora um recado importante: o picolé para os apaixonados está à venda apenas na loja do Parcão (Comendador Caminha, 358) e custa R$ 9,90.

Olha!

Picolé CoraçãoSABOR CREME!

bento1VAMOS SÁBADO?

03-por-ai-mulher-gritando5VAMOS!!!!

Compartilhar
Mari Kalil

Mari Kalil

Sou escritora, jornalista, colunista da Band TV e Band News FM e autora dos livros "Peregrina de araque", "Vida peregrina" e "Tudo tem uma primeira vez". Sou gaúcha, nasci em Porto Alegre, vivo em Porto Alegre, mas com os olhos voltados para o mundo. Já morei em São Paulo, no Rio de Janeiro e em Barcelona. Já fui repórter, editora, colunista. Trabalhei nos jornais Zero Hora, O Estado de S.Paulo e Jornal do Brasil; nas revistas Época e IstoÉ e fui correspondente da BBC na Espanha, onde cursei pós-graduação em roteiro, edição e direção de cinema na Escuela Superior de Imagen y Diseño de Barcelona. O blog Mari Kalil Por Aí é direcionado a todas as mulheres que, como eu, querem descomplicar a vida e ficar por dentro de tudo aquilo que possa trazer bem-estar, felicidade e paz interior. É para se divertir, para entender de moda, de beleza, para conhecer lugares, deliciar-se com boa gastronomia, mas, acima de tudo, para valorizar as pequenas grandes coisas que estão disponíveis ao redor: as coisas simples e boas.

Sem comentários ainda.

Comentar

Seu endereço de email não será publicado

Utilize as tags HTML : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook

InstagramInstagram did not return a 200.