O abridor sumiu? Eu tenho a solução (e não é o isqueiro!)

Você está aí desse outro lado, espiando o dia lindo que faz lá fora, sabendo que faltam poucas horas para começar o fim de semana, só pensando nas próximas horas de folga – e não serei eu que virei falar de outra coisa que não aquela almejada por 9 entre 10 trabalhadores filhos de Deus residentes em um país tropical de outono ameno.

Ela, a loira!

Heineken_in-ice-738642OOOOOHHHHHHH!!!

Vai dizer que não deu água na boca uma long neck geladinha no bico? Sim, eu só bebo long neck no bico, eu adoro Heineken e eu acho que long neck no copo não tem sabor de long neck. Eu também estou feliz que hoje é sexta-feira. Estou até cantarolando mentalmente a música Cerveja, de Leandro e Leonardo.

bento1MENOS

O animal fala “menos” porque o animal vive em casa com o frigobar de Heineken à disposição. Não sabe o que é estar enclausurada numa sexta-feira de sol salivando por uma foto de long neck. Não tem nada de “menos”. E mais: vou chegar em casa cantarolando Leandro e Leonardo nos teus dois ouvidos.

httpwpclicrbscombrporaifiles201212pinto-dancandof1gifHoje é sexta-feira
Chega de canseira
Nada de tristeza
Pega uma cerveja
Põe na minha mesa…

httpwpclicrbscombrporaifiles201212danca-hipogifHoje é sexta-feira
Traga mais cerveja
Tô de saco cheio
Tô prá lá do meio
Da minha cabeça…

httpwpclicrbscombrporaifiles201301vaca-dancandogifChega de aluguel
Chega de patrão
O coração no céu
E o sol no coração
Pra tanta solidão…

httpwpclicrbscombrporaifiles201301gato48gifCerveja cerveja
Cerveja cerveja
Cerveja cerveja…

bento1DEUS ME AJUDE

Se tu esconder o abridor não vai adiantar. Aprendi uma técnica infalível de abrir cervejas sem precisar de abridor – com apenas uma folha de papel A4 (que o Chico tem toneladas no escritório!). Quem ensinou foi o rapaz Rhys Morgan. Devia estar em um momento de desespero como eu  – e sem abridor.

Olha!

E agora cantem comigo!!

bento1VOU TRANCAR A PORTA E ENGOLIR A CHAVE

Compartilhar
Mari Kalil

Mari Kalil

Sou escritora, jornalista, colunista da Band TV e Band News FM e autora dos livros "Peregrina de araque", "Vida peregrina" e "Tudo tem uma primeira vez". Sou gaúcha, nasci em Porto Alegre, vivo em Porto Alegre, mas com os olhos voltados para o mundo. Já morei em São Paulo, no Rio de Janeiro e em Barcelona. Já fui repórter, editora, colunista. Trabalhei nos jornais Zero Hora, O Estado de S.Paulo e Jornal do Brasil; nas revistas Época e IstoÉ e fui correspondente da BBC na Espanha, onde cursei pós-graduação em roteiro, edição e direção de cinema na Escuela Superior de Imagen y Diseño de Barcelona. O blog Mari Kalil Por Aí é direcionado a todas as mulheres que, como eu, querem descomplicar a vida e ficar por dentro de tudo aquilo que possa trazer bem-estar, felicidade e paz interior. É para se divertir, para entender de moda, de beleza, para conhecer lugares, deliciar-se com boa gastronomia, mas, acima de tudo, para valorizar as pequenas grandes coisas que estão disponíveis ao redor: as coisas simples e boas.

Sem comentários ainda.

Comentar

Seu endereço de email não será publicado

Utilize as tags HTML : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook

InstagramInstagram did not return a 200.