O apocalipse veste renda

Meu celular acordou berrando hoje. Cheguei no escritório e pulavam mensagens no meu FB e nos comentários do blog. Pensei: “Meu Deus, será que o mundo está acabando e não estou sabendo de nada?”.

enxaqueca classicaERA PRATICAMENTE ISSO

WOMAN_SCREAMING_-_COOKING_LESSON_O MUNDO ESTAVA ACABANDO

13 por ai 9E EU PREFERIA NÃO TER SABIDO DE NADA

11MUITO MENOS VISTO A CENA

Eu que pensei haver sobrevivido às rendas de Nada Consta, despertei nesta manhã ensolarada de quarta-feira, 4 de setembro de 2013, para deparar com algo que não encontro palavras para descrever. A melhor maneira que encontrei é falar sobre o assunto em doses homeopáticas. Assim o mal-estar vai sendo mantido sob controle. Vou tentar de novo. É a quinta tentativa.

Eis o traje que Danielle Winits escolhe a dedo para comparecer ao Prêmio Multishow.

premio-multishow-danielle-winitts

Ahhhhhhh!!NÃO VAI FALAR NADA, MARIANA?

mulher vomitandoDAQUI A POUCO

Vou tentar de novo. Mas não estou a fim de passar o dia inteiro vomitando no banheiro. Acabei de tomar um Omeprazol. Se não funcionar, me desculpem, mas não vou mais querer tocar neste assunto.

Eis o traje que Danielle Winits escolhe a dedo para desfilar no tapete turquesa do Prêmio Multishow.

premio-multishow-danielle-winittsA HORA DO PESADELO 1

danielle-winitts-2A HORA DO PESADELO 2

danielle-winitts-3A HORA DO PESADELO 3

Várias coisas me fazem refletir sobre o apocalipse de renda.

1) Como alguém pode achar compatível silicone com vestido de renda que só cobre metade do seio?
2) Como alguém se submete a comparecer a uma festa com um vestido que obviamente provocará a seguinte pergunta dos repórteres: “Você não tem medo de pagar peitinho?”
3) Como alguém ainda responde aos repórteres: “Sou precavida, tenho meus truques, nunca paguei nada”.
4) Como alguém que se diz “precavida” usa um vestido desses?

bento clássicaSÃO A COMPANHIAS!

Não entendi, Bento. Por favor, me ajuda a compreender o apocalipse de renda!

bento clássicaELA NAMORA O AMAURY NUNES

Quem é o Amaury Nunes?

bento clássicaESSE JOGADOR DE FUTEBOL

Tu acha que ela escolheu esse vestido de renda por causa do Amaury Nunes?

bento clássicaACHO QUE CONTRIBUIU

Pode explicar melhor?

bento clássicaELA NÃO VESTIRIA O APOCALIPSE DE RENDA SE NAMORASSE O BRADLEY COOPER, POR EXEMPLO

Faz sentido.

bento clássicaTU NÃO VIU A FRASE DELA?

Qual?

bento clássicaO AMAURY SEMPRE APROVA AS MINHAS ESCOLHAS”

O Bradley Cooper não aprovaria.

bento clássicaJAMAIS

Sabe qual é a única diferença deste episódio para o tormento Nada Consta?

bento clássicaQUAL?

Naquela época, o Alberto e a Luciana não liam o blog e não nos conheciam. Agora, eles não só lêem como gostam da gente. Gostam tanto que ficaram muito compadecidos com o meu Travesseiro Avestruz que comprei e que nunca chegou. Então, eles fizeram questão de encomendar de outro site e me mandar.

bento clássicaTÁ FALANDO SÉRIO?

Olha!!

foto-533CHEGOU ONTEM!!

bento clássicaME EMPRESTA?

foto-533SÓ DEPOIS QUE ESSE NAMORO ACABAR

Compartilhar
Mari Kalil

Mari Kalil

Sou escritora, jornalista, colunista da Band TV e Band News FM e autora dos livros "Peregrina de araque", "Vida peregrina" e "Tudo tem uma primeira vez". Sou gaúcha, nasci em Porto Alegre, vivo em Porto Alegre, mas com os olhos voltados para o mundo. Já morei em São Paulo, no Rio de Janeiro e em Barcelona. Já fui repórter, editora, colunista. Trabalhei nos jornais Zero Hora, O Estado de S.Paulo e Jornal do Brasil; nas revistas Época e IstoÉ e fui correspondente da BBC na Espanha, onde cursei pós-graduação em roteiro, edição e direção de cinema na Escuela Superior de Imagen y Diseño de Barcelona. O blog Mari Kalil Por Aí é direcionado a todas as mulheres que, como eu, querem descomplicar a vida e ficar por dentro de tudo aquilo que possa trazer bem-estar, felicidade e paz interior. É para se divertir, para entender de moda, de beleza, para conhecer lugares, deliciar-se com boa gastronomia, mas, acima de tudo, para valorizar as pequenas grandes coisas que estão disponíveis ao redor: as coisas simples e boas.

Sem comentários ainda.
  1. Olha o que a Dani falou a respeito do vestido :
    “Tem que ter personalidade e temperamento. Toda mulher gosta de usar algo especial numa noite assim. Me sinto bem e fico tranquila além de segura”, disse.

    detalhe,ela usou um pedaço pequeno de esparadrapo do tipo micropore e cobriu parte do mamilo com maquiagem

  2. Amo a linguagem que tu usa..ludica? kkk
    Que tipo de moda é esta que empacota nós mulheres em papel de seda, brilho e rendas a qualquer hora do dia? Isto só serve para mulheres sem senso crítico chocar a todos.
    Adorei teu texto!!!

  3. “Apocalipse veste renda”… como é que alguém que tem espelho maior que 0,30cm² consegue sair de casa (ou mesmo usar em casa) com uma aberração dessas? Cruzes, chega ser chocante o mau gosto da criatura. Aquela coisa bordada para disfarçar a transparência parece um cinto de castidade e aquele babado com tecido de forro de caixão.
    Espero que o apocalipse real, se é que existe, venha com menos mau gosto…

  4. Leio bem séria tua postagem. Até o parágrafo que consta Travesseiro Avestruz. Daí vejo a imagem ilustrativa. Quase fiz xixi na calça. Não posso rir alto aqui. Amo teu blog!!!

  5. Definitivamente esse é o fim não consigo entender o que as pessoas (famosas, na maioria das vezes é só elas) consegue usar uma coisa dessas. Com certeza somente para chamar atenção. Ah propósito parabéns Mari seu travesseiro é demais, cada uma de nós deveria ter um, por que tem cada coisa que é melhor esconder-nos á ter pesadelos com esse circo de horror. Beijos adoro seu blog,

  6. rsrsrsrsrs!!!! viu?
    Não há nada tão ruim que não possa piorar!
    pior que a Nada Consta…..essas “celebrities”!!!!
    que bom que o travesseiro chegou!!! acho ele o máximo!

  7. Acho que sou o único homem aqui nesse blog e realmente cheguei aqui por causa da foto. Chego a sentir pena de vocês, amargas, invejosas, destilando veneno contra uma mulher que qualquer uma de vocês pagaria para ter o corpo e a vida que ela tem. Deixem de puritanismo, de inveja ressentida, deixem de ser ridículas. Apenas admitam. A mulher é LINDA, tem um CORPO LINDO, e não tem vergonha de mostrá-lo. Ela tem orgulho de ser linda como é. Não precisa cobrir nada. Quem pode pode, quem não pode chora e fala mal como vocês estão fazendo… Parabéns pra Danielle. Gostosa, SABE QUE É GOSTOSA e ainda OSTENTA. Demais!!

  8. Hahahaha,… Excelente Mariana!
    Acredito que a Danielle Winits escolheu este look de renda para impactar, chamar a atenção, mesmo que negativamente! Abraço,

  9. Que senso de oportunidade hein! Conseguimos te entregar o travesseiro na hora em que mais precisavas dele!!
    Esperamos que aproveite muito o avestruz! Para eventualmente fugir, mas também para relaxar!!
    Só não vicia viu?!
    Abraços, Lu & Alberto

  10. Rafael,ninguém aqui falou que ela é feia,muito menos falou mal dela,e SIM que o vestido dela não estava apropriado,é obvio que ela tem corpo pra usar vestido transparente,simplesmente esse vestido nao caiu bem,ao invés de criticar aprenda a interpretar primeiro FKDK :)

  11. Mari,serei solidária e compartilharei a gargalhada contigo….HAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAH…MIL VEZES HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

  12. Realmente é o Apocalipse,esta coitada na minha opinião sempre foi meio sem noção mesmo,e com certeza não sabe o significado da palavra Ridículo! Parabéns pela matéria,adoreiiiii Mariana!

  13. Olá …

    Senhor, que horror, o que uma criatura destas tem na mente para vestir um modelito destes ?? Tudo bem que ela é bonita e não precisa esconder o corpo, mas tem ocasiões e ocasiões para exibir o corpo, e este modelito nem para um baile a Fantasia, nem para baile do dia das Bruxas, deveríamos inscrever ela no Esquadrão da Moda, a Isabella e o Arlindo iam enfartar …….Ahhhh e o seu travesseiro é o máximo, adorei………. E tenta não pensar mais no terror da renda, com certeza você vai achar coisas mais bonitas para compartilhar com a gente………. Beijos Lú

  14. Mari tô pra te perguntar isso há horas: tem algum buraco pra respirar dentro desse travesseiro? Fico sufocada só de olhar HEHEHEHE. Tira uma foto da frente dele please… Quem será o gênio que fez este “vestido” para a Daniele W?! Bjs!

  15. Para tudo há uma explicação. O que faria uma atriz REGULAR para APARECER mais que os candidatos a um premio concorrido como o do Multishow? Ora, simplesmente comparecer seminua. Afinal ela não canta, não dança e interpreta mais ou menos, e só costuma chamar atenção pela vida particular que tem e não pelo talento ou currículo profissional. Simples assim Mariana. Não, não é o apocalipse já que isso acontece desde que a terra começou a girar…..

  16. ok,tudo bem eu curto um vestido de renda,mas ISSO AÍ É UM HORROR!!!!!

    NUNCA NA VIDA eu ia usar….tudo bem não tenho o corpinho dela,mas peraí ficou uóh HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHA

    CORAGEM!

  17. Tem buraco no nariz, Paulinha. Vou fazer um ensaio fotográfico neste fim de semana. O vestido da Dani é do estilista Rodrigo Rosner. E ele faz coisas bem bonitas até… Bjo. MK

Comentar

Seu endereço de email não será publicado

Utilize as tags HTML : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook

InstagramInstagram did not return a 200.