O dia em que a maçã voltou pra casa

Não era para ter acontecido, mas aconteceu. Eu comi um pedaço de torta de bolachinha com cobertura de chocolate. Foi agorinha. Começou a me dar uma fissura, sabe assim? Fazia muito tempo que não sentia esse tipo de fissura por doce – por qualquer doce. Eu comeria a maçaneta da porta se ela tivesse açúcar.

Se estou arrependida? Médio. Digo médio porque a torta não era boa. Poderia ter ingerido melhores calorias. Mas não deu tempo de pensar. Foi a primeira coisa que vi pela frente. Quando a gente tem fissura é assim. Não estou muuuito arrependida porque não teria conseguido continuar trabalhando se não tivesse ingerido esse doce. Estava num nível de fissura que não conseguia mais me concentrar, sabe assim? Cheguei a pegar a maçã que trouxe de casa, fechar os olhos e imaginar que era uma bomba de chocolate. Mas não deu. Guardei as fibras da maçã e comi a bolacha da torta.

loser1LOSER TOTAL

Agora estou meio enjoada, mas não adianta chorar sobre o leite derramado. Como dizia minha querida bisavó, “o que está feito não está por fazer”. Bola pra frente. Então, fui tentar esvaziar um pouco minha abarrotada caixa de emails quando percebo que a Bella Gulla não está colaborando muito com a minha determinação de chutar a bola pra frente.

Olha!

BELLA GULLA imagem_release_322598OOOOOOOHHHHH!!!!!

Fizeram o favor de me informar (como se minha silhueta estivesse precisando desse tipo de informação) a respeito dos novos sabores de tortas da Bella Gulla para este final de ano – todas inspiradas pelos ingredientes típicos do Natal e do Ano Novo.

Olha a “Torta Maravilhosa” de outro ângulo!!

BELLA GULLA imagem_release_322608
MUITO PRAZER, SOU A TORTA MARAVILHOSA
Trata-se de um Naked Cake recheado com discos de coco fresco, baba-de-moça e creme de leite condensado coberto com marshmallow e coco fresco em lâminas

BELLA GULLA imagem_release_322620MUITO PRAZER, SOU A TATIN DE MAÇÃ COM AMÊNDOAS
Feita com massa doce, coberta com creme de amêndoas e com maçãs e amêndoas caramelizadas

BELLA GULLA imagem_release_322601MUITO PRAZER, SOU UMA QUICHE DE LOMBO COM ABACAXI
Receita que une o lombo canadense defumado, abacaxi e creme de queijos sobre massa salgada

BELLA GULLA imagem_release_322604MUITO PRAZER, SOU UMA QUICHE DE PEITO DE PERU COM DAMASCO
Feita com peito de peru defumado, damascos e creme de queijos sobre massa salgada

woman-questionFICOU SACIADA, MARIANA?

mulher chorandoPIOR QUE NÃO

Compartilhar
Mari Kalil

Mari Kalil

Sou escritora, jornalista, colunista da Band TV e Band News FM e autora dos livros "Peregrina de araque", "Vida peregrina" e "Tudo tem uma primeira vez". Sou gaúcha, nasci em Porto Alegre, vivo em Porto Alegre, mas com os olhos voltados para o mundo. Já morei em São Paulo, no Rio de Janeiro e em Barcelona. Já fui repórter, editora, colunista. Trabalhei nos jornais Zero Hora, O Estado de S.Paulo e Jornal do Brasil; nas revistas Época e IstoÉ e fui correspondente da BBC na Espanha, onde cursei pós-graduação em roteiro, edição e direção de cinema na Escuela Superior de Imagen y Diseño de Barcelona. O blog Mari Kalil Por Aí é direcionado a todas as mulheres que, como eu, querem descomplicar a vida e ficar por dentro de tudo aquilo que possa trazer bem-estar, felicidade e paz interior. É para se divertir, para entender de moda, de beleza, para conhecer lugares, deliciar-se com boa gastronomia, mas, acima de tudo, para valorizar as pequenas grandes coisas que estão disponíveis ao redor: as coisas simples e boas.

Sem comentários ainda.

Comentar

Seu endereço de email não será publicado

Utilize as tags HTML : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook

InstagramInstagram did not return a 200.