O doce mundo dos Muppets

Eu não tenho o hábito de me comover ou me animar com lançamentos e relançamentos de clássicos e sair por aí comprando camisetas, bottons, o que quer que seja. A febre de Alice no País das Maravilhas (só pra falar de algo recente) passou longe, bem longe do meu guarda-roupa. Não consegui, porém, ficar indiferente diante de Os Muppets – O Filme, que estreia amanhã nos cinemas.

Os Muppets fizeram parte da minha infância. Lembro que minha mãe me colocava na cadeirinha de balanço e eu ficava hipnotizada diante do Caco e da Miss Piggy. Tinha bonecos grandes e miniaturas de toda a turma. Nunca deixei de ser uma saudosista e agora não posso negar que vivo uma fase de encantamento com esse revival.

Fase de encantamento significa, sim, comprar uma camiseta da Piggy, um moletom do Caco, qualquer coisa que ajude a trazer de volta aquela atmosfera lúdica da infância. Porque os Muppets promovem exatamente esse sentimento em mim: acalentam o coração. Me sinto acolhida.

Eu já amava de paixão as criações da designer mineira Cecilia Prado.

Tenho três casaquinhos dela que estão quase se desmanchando, mas eu não dou, não vendo, não empresto.

Amo ela ainda mais agora que criou essas três peças para a parceria entre a ONG Orienta Vida + Glamurama. Tudo em tricô, especialidade de Cecilia.


 

Os produtos estão disponíveis para a venda em breve no site www.orientavida.org.br/muppets
Vestir Muppets por uma boa causa. Pode existir algo mais doce?

Compartilhar
Mari Kalil

Mari Kalil

Sou escritora, jornalista, colunista da Band TV e Band News FM e autora dos livros "Peregrina de araque", "Vida peregrina" e "Tudo tem uma primeira vez". Sou gaúcha, nasci em Porto Alegre, vivo em Porto Alegre, mas com os olhos voltados para o mundo. Já morei em São Paulo, no Rio de Janeiro e em Barcelona. Já fui repórter, editora, colunista. Trabalhei nos jornais Zero Hora, O Estado de S.Paulo e Jornal do Brasil; nas revistas Época e IstoÉ e fui correspondente da BBC na Espanha, onde cursei pós-graduação em roteiro, edição e direção de cinema na Escuela Superior de Imagen y Diseño de Barcelona. O blog Mari Kalil Por Aí é direcionado a todas as mulheres que, como eu, querem descomplicar a vida e ficar por dentro de tudo aquilo que possa trazer bem-estar, felicidade e paz interior. É para se divertir, para entender de moda, de beleza, para conhecer lugares, deliciar-se com boa gastronomia, mas, acima de tudo, para valorizar as pequenas grandes coisas que estão disponíveis ao redor: as coisas simples e boas.

Sem comentários ainda.

Comentar

Seu endereço de email não será publicado

Utilize as tags HTML : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook

InstagramInstagram did not return a 200.